Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quest Baylor


KhayrusS

Posts recomendados

Acesso a Baylor [78]

 

12 Julho 2008

 

Para enfrentar Baylor, é necessário enfrentar os Raid Bosses elementais. Este guia diz tudo que é necessário para enfrentar cada um dos Raid Bosses elementais e também o Baylor. É necessário ser nível 78 ou mais para iniciar qualquer parte deste guia.

 

 

Baylor

 

Para ter acesso a Baylor, todos os membros da party devem possuir:

 

# Clear Crystal, obtido após matar Raid Boss Tears.

# Red Crystal, obtido após matar Raid Boss Kenchi.

# Blue Crystal, obtido após matar Raid Boss Damel.

# Contamined Crystal, obtido após realizar o dungeon Dark Mansion (mais uma vez).

# Water Dragon Claws, obtidas nos baús que ficam na água junto das Crystal Caverns.

# Dark Potions, que podem ser compradas no Attribute Master em Aden.

 

----------------------------------------------------------

 

Para matar os Raid Bosses elementais, que ficam em Crystal Caverns, são necessários alguns itens:

 

- Raid Boss Tears: Elemental da Água.

 

Para chegar em sua localidade e matá-lo, você deve ter:

 

# 20 Crystal Fragments (podem ficar com qualquer membro da party).

# Water Dragon Scales (1 por membro de party).

# Water Potions.

# 1 Contamined Crystal (cada membro da party deve ter um)

 

Para conseguir:

 

# 20 Crystal Fragments: Mate Baús abaixo da água no mesmo lugar onde ficam as Crystal Carvens. Utilize Kiss of Eva 2 para aumentar a chance de drop.

# Water Dragon Scales: Mate Water Dragon em Chromatic Highlands. Há uma casa do lado direito. E o local mais seguro para matá-los. Mate o dragão e seus guardas, então aparecerá outro dragão. O dragão que aparece após matar o primeiro é o monstro que dá o item Spirit of The Lake. Dê target no dragão que apareceu e imediatamente começe a utilizar o Spirit of The Lake. Você deve manter o dragão vivo com esse item enquanto mata os monstros que aparecerão. Mantenha esse sistema durante cerca de 5 minutos, quando ele irá desaparecer e dropar itens, que pode ser a Water Dragon Scale ou a Water Dragon Claw, ou ambos ao mesmo tempo. A Claw é necessária para matar Baylor, então guarde. Repita o processo até que todos da party tenham pelo menos uma Water Dragon Scale.

#Water Potions: Esse item pode ser comprado em Aden, no Attribute Master.

# Contamined Crystal: Obtido após realiação do Dark Mansion Dungeon.

 

----------------------------------------------------------

 

- Raid Boss Kenchi: Elemental do Fogo.

 

Para chegar em sua localidade e matá-lo, você deve ter:

 

# 2-3 Red Coral (cada membro da party deve ter essa quantidade).

# Fire Potions.

# 1 Contamined Crystal (cada membro da party deve ter um)

 

Para conseguir:

 

# Red Coral: Você pode conseguir Red Corals nos baús que ficam na água, nas Crystal Cavens. Utilize Kiss of Eva 2 para aumentar a chance de drop.

#Fire Potions: Esse item pode ser comprado em Aden, no Attribute Master.

# Contamined Crystal: Obtido após realiação do Dark Mansion Dungeon.

 

----------------------------------------------------------

 

- Raid Boss Damel: Elemental Dark.

 

Para chegar em sua localidade e matá-lo, você deve ter:

 

# Red Crystal (cada membro da party deve ter um)

# Clear Crystal (cada membro da party deve ter um)

# 1 Contamined Crystal (cada membro da party deve ter um)

 

Para conseguir:

 

# Red Crystal: Mate o Raid Boss Kenchi.

# Clear Crystal: Mate o Raid Boss Tears.

# Contamined Crystal: Obtido após realiação do Dark Mansion Dungeon.

 

Após matar Damel, você recereberá o Blue Crystal e aparecerá uma estátua, que permite o teleporte para Baylor.

 

----------------------------------------------------------

 

Para ter acesso a matar os Raid Bosses elementais, você deve pegar a quest Bird in a Cage, com Kanis. Essa quest deve ser feita na Crystal Caverns (localizada no centro de Isle of Prayer, abaixo da água onde fica Parnassus).

Para ter acesso à Crystal Caverns é necessário que cada party member tenha 1 Contamined Crystal, item que pode ser obtido na realização do Dark Mansion Dungeon.

Para cada Raid Boss a ser enfrentado - três elementais e Baylor - é necessário que cada membro da party 1 Contamined Crystal, ou seja, 4 Contamined Crystals.

É possível realizar a Dark Mansion 4 vezes seguidas, mas se você realizar o dungeon e seguir para algum dos Raid Bosses (água, water, dark ou fire), você só poderá repetir Dark Mansion após 24 horas.

 

----------------------------------------------------------

 

Dark Mansion Dungeon:

 

Primeiro, observe o Mapa de Dark Mansion. Com uma party constituída por duas pessoas, o líder deve falar com o NPC que fica na entrada de Dark Mansion. A party será teleportada para dentro. Siga a sequência (os dois membros da party devem falar com todas as cups):

 

- Mate os dois monstros que estão na primeira sala e siga adiante.

- A porta da sala número 1 abrirá; entre e mate os mobs que estão lá.

- Fale com uma Cup que aparecerá, mate os monstros e saia da sala.

- A porta da sala número 2 abrirá; entre e fale com as estátuas randomicamente.

- Monstros aparecerão após falar com as estátuas, mate-os.

- Fale novamente com as estátuas. Aparecerá Cup, fale com ela, mate os monstros novamente e saia da sala.

- A porta da sala número 3 abrirá; Você encontrará estátuas de cavalos. -

- Bata em alguns cavalos; se o HP descer, mate-o e bata no próximo até chegar ao final da sala. Caso o HP do cavalo não desca, bata em outro.

- Pode surgir um mob ao bater no cavalo, mate-o e continue.

- Ao final da sala, fale com o Cup e monstros aparecerão na sala número 4.

- Mate os monstros e a porta da sala número 5 abrirá. Nela, existem 7 monstros. Você deve adivinhar os 3 monstros certos em uma rodada. Se você bater no monstro certo, ele dirá "Good Job" ou algo parecido e desaparecerá. Se o monstro for o errado, ele baterá de volta em você; mate-o e os 7 monstros desaparecerão e aparecerão novamente. Continue até conseguir acertar os 3 monstros corretos.

- Após conseguir acertar os 3 monstros corretos, aparecerá uma Cup. Fale com ela e você conseguirá a Contamined Crystal.

 

----------------------------------------------------------

 

Bird in a Cage - Crystal Cavern Raid

 

Para pegar a quest Bird in a Cage, fale com Kanis.

Após conseguir o Contamined Crystal, vá para o centro da ilha, onde fica Parnassus.

 

1. O gatekeeper fica na água. O líder da party (dessa vez, uma party full de preferência) deve falar com o NPC e a party será teleportada.

 

2. Há um NPC e algumas passagens dentro. O líder da party deve falar com o NPC e escolher qual Raid Boss a party enfrentará:

 

- Coral Garden = Raid Boss Tears.

- Emerald Garden & Steam Corridor = Raid Boss Damel e Raid Boss Kenchi.

 

----------------------------------------------------------

 

Para fazer Raid Boss Tears, observe os pré-requisitos acima e siga a explicação:

 

1. No NPC, escolha Coral Garden.

2. Existe uma pequena sala redonda e algumas salas menores, cada uma delas com monstros dentro. Eles batem forte e quase todos os seus ataques são elementais de água. Eles podem dar críticos, então utilize as Water Potions. É melhor puxar esses monstros um a um para matá-los, andando devagar no perímetro da sala.

3. Após matar todos os monstros de todas as salas, aparecerão 2 monstros na grande sala redonda. Esses monstros podem ser puxados para o pequeno buraco na frente deles: drope um fragmento na frente de cada monstro, que irá andar até esse fragmentos e comê-lo. Os dois devem ficar completamente em pé no círculo que há no chão; se uma animação azul aparecer, então tudo ocorreu corretamente.

4. Quando os monstros estiverem no círculo, a porta para o Raid Boss aparecerá. Ele fica situado no final dessas duas salas onde você matou os monstros.

5. O Raid Boss não é difícil de ser feito, mas há algumas dicas: Mantenha Water Dragon Scales na hotbar; buffe-se, utilize a water potion e começe a matá-lo. Tears utilizará Freezes de vez em quando, deixando o jogador afetado sem poder tomar açoes por 5 segundos.

6. Após algum tempo, 10 Bosses iguais ao original aparecerão, mas eles batem fraco e a idéia é distraí-lo. Procure pelo Boss correto, que dá mais dano que os demais. Após conseguir acertar o boss principal, bata nele durante 5-7 segundos e os fakes desaparecerão. Isso acontecerá algumas vezes.

7. Quando o Raid estiver com o HP entre 10% e 15% ele se tornará invencível. Para remover sua invencibilidade, pare de bater nele e mantenha-se fugindo dele. Dê target no Raid Boss e ande até ele. Ao comando do líder da party, todos devem utilizar, simultaneamente, a Water Dragon Scale. Uma animação aparecerá e a invencibilidade do Raid será removida. Mate-o e cada membro da party receberá um Clear Crystal.

 

----------------------------------------------------------

 

Se você escolher Emerald Garden & Steam Corridor no NPC você poderá entrar para uma sala onde, há duas portas: A da esquerda leva ao Raid Boss Damel e a sala à direita leva para o Raid Boss Kenchi. Clique aqui para visualizar mapas dessas salas.

 

Para fazer Raid Boss Kenchi, observe os pré-requisitos acima e siga a explicação:

 

1. Escolha a porta da direita e siga até o final do corredor, onde estará a Gatekeeper. Mate-a e ela dropará a chave da porta atrás dela.

2. Esse local é feito de algums corredores. Você deve ir matando os monstros das salas, sendo que no final de cada um você deve escolher a estátua coreta. Se você possui os Red Corals descritos nos pré-requisitos, terá tempo extra para cumprir o dungeon do boss apenas tendo-os no inventório. A ordem correta das estátuas é 2-4-3.

3. Agora você passou o primeiro corredor e pode ver que 4 estátuas apareceram no final do corredor. Um healer deve dar target na segunda estátua da esquerda e curar seu HP até que esteja cheio (cerca de 10 Major Heals). Após curá-la, as outras desaparecerão

4. O party leader deve falar com a estátua que sobrou e ela teleportará você para o próximo corredor. No final do corredor, um Healer deve curar o HP da primeira estátua da direita até que esteja cheio.

5. No próximo corredor cure a primeira estátua da direita. O último corredor é o mais difícil, pois os monstros batem forte e em área. Tente puxar e matá-los um a um, com cuidado. No final você verá uma estátua que lhe teleportará para o Raid Boss, mas espere que a party regenere HP e MP antes de entrar e nao esqueça das Fire Potions.

6. O monstro em si é fácil, mas existe um troque. Após algum time guardas aparecerão na sala. Existem 10-15 monstros que começarão a correr e bater. Você deve matá-los em seu segundo respawn e continuar matando o boss. Se você falhar, terá que matar os guardas novamente e a cada respawn eles aparecerão cada vez mais rápido. Se você não matá-los, uma nova quantidade de guardas aparecerão muito rápido.

7. Após matar Kenchi os guardas não desaparecerão se você não os tiver matado. Então, se você já tiver matado Kenchi e conseguido o Red Crystal, mesmo com guardas na sala, você pode dar Party Return ou Blessed Soe.

 

----------------------------------------------------------

 

Para fazer o Raid Boss Damel é necessário completar a quest que dá as Secret Keys.

 

----------------------------------------------------------

 

Secret Keys

 

Apenas uma pessoa precisa ter a quest, uma vez que apenas 1 pessoa abrirá as portas do dungeon do Raid Boss. É desejável ter um Bladedancer e um Summoner. Aqueles que irão rodar as casas devem ir buffados!

Observe o mapa da localização e numeração das casas clicando aqui.

 

1. Começe pela casa #1, mate os 3 monstros que estão nela até que drope o quest item. Caso não drope, espere o respawn e mate novamente. Ao conseguir o item, siga para a próxima casa.

2. Repita o processo acima nas casas #2, #3 e #4, caminhando de uma para outra, matando os monstros até conseguir os itens de quest.

3. Após conseguir o item da sala #4, peça ao summoner, que deve estar na sala #1, que summone o player que está com a quest habilitada.

4. Na sala #4, o player com a quest deve falar com NPC do começo da quest e este receberá as Secret Keys. Tudo deve ser feito em 30 minutos.

 

É aconselhável fazer essa quest duas vezes. Após finalizá-la, espere 30 minutos para começar novamente.

 

----------------------------------------------------------

 

Para fazer Raid Boss Damel, observe os pré-requisitos acima e siga a explicação:

 

1. Escolha a porta da esquerda e siga até o final do corredor, onde estará a Gatekeeper. Mate-a e ela dropará a chave da porta atrás dela.

2. Você encontrará uma sala grande, com 5 portas. Dessas 5 potas, 3 podem ser abertas com as Secret Keys. Uma delas foi a porta pela qual você entrou e a outra é a porta que leva ao Raid Boss.

3. Abra as portas com as Secret Keys. A party deve então seguir para a última porta.

4. Para abrir a última porta e é necessário ter um dagger para que ele utilize Detect Trap. O personagem que tem as keys deve andar devagar até a porta até que ele pise num plate invisível. Assim que pisar no local correto, a portá abrirá e a key desaparecerá, mas você não pode se mover deste local ou a porta fechará.

5. A party deve então entrar na sala, matar todos os monstros e sair. Após a party sair, você então pode andar para fora do plate. A última porta, a do Raid Boss, se abrirá.

6. Siga o caminho, os monstros são fáceis. Mate todos os monstros, descendo para a direita. Depois de matar todos os monstros, um mosntro único aparecerá. Mate-o e um mini-boss aparecerá, mas ele é fácil de matar. Mate a ele e seus guardas.

7. Você encontrará duas portas à sua esquerda. Atrás da primeira porta está o NPC que pode trocar Shards por partes de S80 (os Shards dropam dos monstros de Isle of Prayer). Para abrir a porta que leva a ele, um dagger deve utilizar Detect Trap, e então remover a armadilha. Dentro, há monstros e o NPC; mate os monstros, fale com o NPC e saia da sala.

8. Agora, quem está com as Secret Keys deve andar devagar para a porta até que ele pise em outro plate invisível, e a porta abrirá. Assim que a porta abrir, ele deve esperar que sua party entre na sala, mate os monstros e saia da sala; depis ele pode se mover.

9. Mate todos os monstros e um monstro com minions irá aparecer, mate-o. Faço o mesmo com as próximas duas salas: Aquele que está com as Secre Keys deve encontrar o plate e ficar imóvel até que a party entre, mate os monstros e saia.

10. Após ter matado todos os monstros uma porta o canto direito irá aparecer. Essa porta leva ao Raid Boss.

11. Existem várias armadilhas dentro da sala. Um dagger pode detectá-las, mas, uma vez que o chão está repleto de armadilhas, não importa onde você estará, que estará cercado por essas armadilhas. Não existe método para removê-las, nem mesmo a skill do dagger o fará, pois elas aparecerão novamente. Enquanto você estiver matando o boss, essas traps irão explodir e dar dano em área.

12. O Boss utiliza paralyze em área, que pega fácil, mas pode ser removido com purify. Você pode ficar em pé no círculo central e os healers podem ficar longe do Raid Boss, a salvo do purify.

13. Quando o Raid Boss estiver morto, todo mundo receberá o Blue Crystal.

 

Se todos os party members possuírem os pré-requisitos ditos acima, o party leader poderá falar com a estátua que aparece para teleportar para Baylor após a party ter regenerado MP e HP.

Após teleportar, um dos cristais, randomicamente, desaparecerá de cada party member, ou seja, cada vez que Baylor for realizado, só é necessário realizar um dos Raid Bosses elementais para poder enfrentar Baylor novamente.

 

~FIM

 

 

 

Credit by Tissuy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

  • 3 weeks later...

a unica quest de raid que eu não sabia =D

Mas funciona mesmo ?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
Guest Paulinho Souza

Muito bom mano. acho que nao e todas as revs que tem essa quest. quem gosta mais de quest e quem jogar server low hate mais mesmo assim muito bom continue postando mais quest. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • 3 months later...

Como e Nome do item Final da Quest Para ter acesso ao Baylor

 

Não tem um nome, voce precisa matar os 3 boss elementais e ter os 3 crystais.

 

Para entrar no Baylor ele consome um dos crystais que dropam dos bosses elementais randonicamente, não da pra voce ter apenas um dos crystais para entrar no baylor.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Probleéma é :

São todas as Rev's que Funciona ?

See Alguem poder min informar eu Agradeço !

 

Quase nenhuma REV funciona. (A minha funciona 100% T O D A S as dungeons! lalalala xD)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter acesso a Baylor, todos os membros da party devem possuir:

 

# Clear Crystal, obtido após matar Raid Boss Tears.

# Red Crystal, obtido após matar Raid Boss Kenchi.

# Blue Crystal, obtido após matar Raid Boss Damel.

# Contamined Crystal, obtido após realizar o dungeon Dark Mansion (mais uma vez).

# Water Dragon Claws, obtidas nos baús que ficam na água junto das Crystal Caverns.

# Dark Potions, que podem ser compradas no Attribute Master em Aden.

 

 

quantos tem q ter na party ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter acesso a Baylor, todos os membros da party devem possuir:

 

# Clear Crystal, obtido após matar Raid Boss Tears.

# Red Crystal, obtido após matar Raid Boss Kenchi.

# Blue Crystal, obtido após matar Raid Boss Damel.

# Contamined Crystal, obtido após realizar o dungeon Dark Mansion (mais uma vez).

# Water Dragon Claws, obtidas nos baús que ficam na água junto das Crystal Caverns.

# Dark Potions, que podem ser compradas no Attribute Master em Aden.

 

 

quantos tem q ter na party ?

 

Minimo de 2 pessoas amigo! :happy:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.