Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MYSQL ( MEGA TUTORIAL ) ByJrmhp


ByJrmhp

Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Obrigado eu já tinha reupado esse tópico, mais botei seus links.

#Tópico online novamente, Reupado por marcos-sayan.

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu sempre usei a segunda Opção da TAG 12 da ultima parte por que ela se auto se ajusta conforme eu precisar e sempre tive um bom desempenho ate em vps de 2 GBs de memoria

 

Você marca a opção: "Online Transaction Processing (OLTP) ??

 

Poderia compartilhar mais informações sobre a opção para esclarecer melhor?

 

Isso não prejudica em nada no rendimento?

 

Ja tive um data center de 8GB de ram com 4 núcleos tendo lag com 70 players online, o servidor ficava dando umas travadas quando tinha muita gente reunida e estou interessado no quisito mysql para não ter os mesmos problemas futuramente.

 

PS: Muito bom o tutorial obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai depender da rev que vc usa e tb dos atck speed ou Casting speed muito rapido

Todos acha pvp bacana mais adm com server pvp gasta mais dq um server mais equilibrado

Tudo que vc faz no server Itens, Mods java, Programas Ant Haker e assim vai

Depende oq vc tem e oq faz com o servidor tudo pesa 1 kb nao muda para 1 mb em relação a servidor

Tudo depende do tempo gasto para seu servidor e dedicaco ou vps processar as informações

Eu sempre usei a OPÇÃO

 

Eu sempre usei a segunda Opção da TAG 12 da ultima parte por que ela se auto se ajusta conforme eu precisar e sempre tive um bom desempenho ate em vps de 2 GBs de memoria

 

e nao tive problemas com lags pois ele nessa opção faz automatico oq a ultima opção como nosso amigo falou so que vc nao precisa alterar nada depois pq ele muda sempre que seu servidor precisar de mais entao eu creio que nao de problema comigo ate hoje nao deu

Editado por Gabriel ADM-L2UAS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

vai no firewall da maquina depois vai em exeções apos isso bota adicionar porta, ai tu digita.

 

Nome : MYSQL

Porta : 3306

(x) TCP ( ) UPD

 

deixa assim como ta ai e da ok e tenta denovo,qualquer erro posta ae

 

segui todos os paçoes. deixo meu firewall desligado. mais sempre nesta parte da esse erro.

 

x Start Service. mesmo com firewall desligado eu liberei a porta 3306. utilizando o programa port detect mostra q a porta esta aberta. só q da esse erro pode me ajudar?

 

porra.png?1363291856

Editado por ADM<>L1m4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 4 months later...
  • 1 year later...
  • 3 months later...

Caso meu server vá ter menos de 200 ex : 150 On eu devo configurar ele no

4º - Configurando para Rodar no DEDICADO com conexão REMOTA para o site acessar o MYSQL

ou no

 

5º - Configurando para rodar um server com 200 + online + conexão remota

Editado por Wallace Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso meu server vá ter menos de 200 ex : 150 On eu devo configurar ele no

4º - Configurando para Rodar no DEDICADO com conexão REMOTA para o site acessar o MYSQL

 

ou no

 

5º - Configurando para rodar um server com 200 + online + conexão remota

Edita seu post,qual a necessidade de tu dar quote no post todo ?

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs , Patada de Gente que nao Tem nem um Valor pra mim ? Só Rindo Mesmo

 

Agora pare de Floood . . . :aqui:

Eu até que iria lhe responder KKKKKKKKKKK. Vou morre porque não tenho valor pra ti :kkk: ... Ah tantas Pessoas que eu realmente me importaria que me dessem valor, mais você nunca vai ser uma delas. Apenas mais um coitado que só sabe pedir e pedir, fazer algo que realmente preste não faz. Só lamento parceiro. :huaha: :huaha:

Editado por zpac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até que iria lhe responder KKKKKKKKKKK. Vou morre porque não tenho valor pra ti :kkk: ... Ah tantas Pessoas que eu realmente me importaria que me dessem valor, mais você nunca vai ser uma delas. Apenas mais um coitado que só sabe pedir e pedir, fazer algo que realmente preste não faz. Só lamento parceiro. :huaha: :huaha:

Pra fala alguma coisa pra um Mlk Igual voçé preciso de Baixo muito o Nivel Int te Respondendo --->> zzzZZZzzZzzzZzz :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fala alguma coisa pra um Mlk Igual voçé preciso de Baixo muito o Nivel Int te Respondendo --->> zzzZZZzzZzzzZzz :boxing:

 

Eu ein não é ele que ta pedindo ajuda aqui então abaixo seu nível e aprenda a respeitar os membros como eles lhe respeitam.

Primeiro tu tem que volta pra escola parceiro. KKKKKKKKK

bye bye.

Ignora tio ele fez a mesma coisa quando pediu uma proteção quer se achar foda e não sabe nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.