Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
SIMS

(Resolvido) Erro ao ligar GameServer

Question

Ola, estou recebendo uma menssagem de erro ao ligar o GS...
Estou usando a L2jFrozen rev 873 - Pré-configurado V3 do Smallz

segue abaixo a imagem:

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/832/errogameserver.jpg/][IMG]http://img832.imageshack.us/img832/5087/errogameserver.th.jpg[/IMG][/URL]

Esse erro pode afetar o meu servidor ?

Edited by SIMS

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

provavelmente algum dakeles npc's q ficam andando estao com algum erro, acredito q nao afetera em nada no seu srv...
a nao ser q vc tenha um gm shop walker ou gk walker algum npc assim

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
  • 0

[quote name='l2pow' timestamp='1319996140' post='350771']
provavelmente algum dakeles npc's q ficam andando estao com algum erro, acredito q nao afetera em nada no seu srv...
a nao ser q vc tenha um gm shop walker ou gk walker algum npc assim
[/quote]
Não tenho nehum NPC desses nao, bom menos mal entao, caso eu encontre esse danado eu vo ver se resolvo o problema ou entao deleto ele xd

Obrigado pela resposta.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• O projeto usa mysql, se ver as linhas abaixo, está comentado #hsql #sqlserver
    • vou te explicar de uma maneira rápida e fácil, pelo que entendi desse error.. vai em login e gameserver.. vai ta assim URL = jdbc:mysql://localhost/l2jmegac6 #URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jmegac6 #URL = jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jmegac6/user=sa/password=  <<< "esse aqui tem que ser o nome da sua database no navicat" Login = root << "esse aqui vc não muda" Password = << "esse aqui é quando vc configuro seu mysql, se vc coloco senha nele que é a senha do seu database no navicat, coloque a senha aqui loginserver e gamesever"
    • Alguém pode me ajudar? Estou um pouco a falta de prática enferrujado.. Tô tentando rodar em meu vps, loginserver rodou normal más o gs ta dando erro e ainda não sei pq. Tô usando, Java 8, Navicat 12, MySQL 5.5  
    • o problema é na system pessoal, quem quiser add os customs do pack antigo é só modificar a system... abaixo ta o post de quem criou o transcendent eternal armor, falta eu arrumar os acessorys so agora.  
    • no pack original está funcionando com essas texturas aqui: https://mega.nz/#!cJdgXa4D!fmKNVOjCc5Z4C2Qv2Xwn7SZwvCoWjOKR4KtMfE3qsZ8 eu vi que tem a xml criada ja, porém não funciona, a system antiga tinha um arquivo chamado TranscendentEternal_WariinG.u e mesmo colando ele nessa system nova não da certo... acho que e problema no pack e nao no cliente pq no pack antigo funcionava. ou talvez problema na system nova
    • não tem mano, teria que conseguir as texturas, com certeza deve ter aqui no forum, e vc altera aí, não é dificil, sendo que a xml já está criada, um ponto impostante, os status das xml estão com os mesmos valores das weapons grade S.
    • a parte mais legal do pack nao tem que era os itens Transcendent eternal e as tattoos. estão aparecendo preto e causando critical error se alguem manja e puder compartilhar ai obrigado. 😢 😭
    • Leiam, está no início do tópico: Outras correções: Estou postando ela arrumada, sem Key, Isso mesmo!   sim, isso mesmo, já com correção de alguns bugs
    • eu conferi aqui agora no novo pack e parece que foi deletado essas keys, acho que não tem mais, eu baixei o pack v6 agora, esse é o mais atualizado certo?
    • Onde exatamente estão essas "Keys"?
  • Create New...