Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11/11/11


AiroN

Posts recomendados

11-11-11-film.jpg

 

Há alguma coisa por trás do número 11 ou será apenas uma infeliz coincidência?

 

O 11 passou a ser um número inquietante. Podem pensar que é uma casualidade forçada ou simplesmente uma bobagem, mas o que está claro é que há coisas interessantes, com este número, senão, vejamos:

 

Em 11 de setembro aconteceu o ataque àsTorres Gêmeas. 11 de janeiro ocorreu o grande Terremoto que devastou o Haiti e agora mais recente o 11 de março que detonou o Japão com terremotos, tsunamis e uma possível explosão nuclear . Quantas coincidências terríveis!

 

E agora veremos mais…

 

1- As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4 = 11.

 

2- O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4 = 11.

 

3- A partir do 11 de Setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.

 

4- O famoso Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos.

 

5- Mas o mais chocante de tudo é que se pensarmos nas torres gemeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11.

 

6- E como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11/03/2004, que somando dá: 1+1+3+2+4 = 11.

 

7- E se esqueceram que o atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York, que somando os numerais 9+1+1= 11.

 

8- New York City tem 11 letras.

 

9- Afeganistão tem 11 letras.

 

10- Ramsin Yuseb (O terrorista que ameaçou destruir as Torres Gémeas em 1993) tem 11 letras.

 

11- George W Bush tem 11 letras.

 

12- As duas torres gêmeas fazem exatamente um “11”.

 

Esta poderia ser uma mera coincidência, mas isso fica mais interessante:

 

13- Nova Iorque é o 11 º estado.

 

14- O primeiro avião que se despenhou contra as Torres Gêmeas era o número do vôo 11.

 

15- O voo 11 levava a bordo 92 passageiros. 9 + 2 = 11.

 

16- O voo 77, que também atingiu Twin Towers, levava 65 passageiros. 6 +5 = 11.

 

17- A tragédia teve lugar a 11 de setembro, ou 11/09 como é agora conhecido. 9 + 1 + 1 = 11.

 

18- A data é igual ao número de telefone dos EUA os serviços de emergência 911. 9 + 1 + 1 = 11.

 

19- O número total de vítimas dentro de todos os voos foi de 254. 2 + 5 + 4 = 11.

 

20- 11 de setembro é o dia número 254 do ano civil. Novamente 2 + 5 + 4 = 11.

 

21- O atentado de Madrid aconteceu em 3/11/2004. 3 + 1 + 1 + 2 + 4 = 11.

 

22- A tragédia de Madrid aconteceu 911 dias depois do incidente das Torres Gêmeas.

 

Pura coincidência? Leia mais e tire suas próprias conclusões.

Vejam mais essas curiosidades:

 

• O símbolo mais reconhecido para os EUA, após o Stars & Stripes, é a águia. O versículo seguinte é retirado do Corão, o livro sagrado islâmico:

“Porque está escrito que um filho da Arábia despertará uma águia amedrontadora. As garras da águia serão sentidas por todas as terras de Alá e Lot, quando alguns dos povos tremerão no desespero e no júbilo: para garras da águia limparem as terras de Alá e haverá paz“.

 

23- Esse versículo é o número de 9,11 do Corão.

 

Ainda não está convencido sobre todas essas coincidências? Faça isto:

 

24- Abra o Microsoft Word e faça o seguinte:

  • Digite em letras maiúsculas Q33 NY. Este é o número do vôo do primeiro avião a bater numa das Torres Gêmeas.
  • Realce o Q33 NY. (Coloque em Negrito)
  • Altere o tamanho da fonte para 48.
  • Altere a fonte real para o WingDings 1. Vejam lá o resultado.

 

25- E o pior… Sabem o fim do mundo? Ele está previsto para 21/12/2012. Certo? Agora vamos somar… 2+1+1+2+2+0+1+2 = 11.

 

Fonte: http://www.45graus.com.br/o-misterioso-numero-11-e-suas-terriveis-coincidencias,blog-do-jex,78429.html


 

Caraca... eu fiz esse número 24, fiquei até com medo!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 106
  • Created
  • Última resposta

Aukmenom pelomenos você não vai fazer 11 anos, ou vai?? e você não nasceu ás 11:11 né ?kkkkkkk

 

 

ja tinha visto isso, muito louco uahsuahs

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beim sinistro mesmo poxa..

 

Mais fica tranquilo gente o mundo nao acaba tão cedo vao ter que me aturar kk :lala:

 

brincadeirinha pessoal sauhsua.

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acabando o mundo entre 10 e 13 de novembro(Quando o Lineage 3 e Lineage Forever serão anunciados na G-Star) pra mim tudo bem. :laugh:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do word já sábia descobri junto com Star Wars no CMD a uns anos atrás

 

1 - Clicar no botão "Iniciar" e escolher "Executar"

2 - Digita telnet towel.blinkenlights.nl (ou selecciona e faz copie/paste) e clica "OK"

3 - Aguarda e vê o filme...

 

Para ver no vista ou win 7 vocês deve habilitar o telnet no executar "win+R" digite optionalfeatures

E habilite.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://hypescience.com/fim-do-mundo-10-previsoes-fracassadas-do-apocalipse/

Seja o que Deus quiser, a hora que for a hora a gente vai xD

 

Quero comprar meu carro novo antes de morrer, estou cansado do meu Passat 2004 :|

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses trecos de Fim do mundo não me assusta. mais pqp

esse daki me deixa todo aprensivo msm sendo uma lenda da internet

 

 

 

Slender Man - O Homem Esguio

 

Vários leitores me pediram pra falar dessa criatura, acredito que ela já está aparecendo por aqui no Brasil...

 

"Slender Man" traduzindo seria algo como "Homem esguio"

 

Ele veste terno preto, é muito magro. É capaz de esticar seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos, a fim de provocar MEDO, e também seduzir suas presas.

 

OQAAAHGEkYoYzjUJGseZ4akr37ZRCQylTwzp3nNKLseZRVMPRxWnm5s0_AYFzjyZFdOGBz5Hs0131x6giqCTy53yF1QAm1T1UJP4WX80d5jXSJTdlba8dXHNLgOT.jpg

 

Com seus braços estendidos, suas vítimas ficam hipnotizadas e ficam totalmente impotentes.

Ele também pode esticar seus dedos criando tentáculos.

Ele nunca deixa rastro de suas vítimas.

 

Não se sabe a origem dele.

Ele gosta de raptar crianças, sempre é visto antes do desaparecimento de uma ou várias crianças.

Gosta de lugares com névoas ou muitas árvores onde ele pode se esconder.

Dizem que as crianças podem ver ele, se não tiver adultos no local.

 

Parece uma lenda, mas muitas pessoas afirmam já terem visto o Homem Esguio.

Os avistamentos normalmente acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Tem relatos também dele ter entrado em quartos de crianças a noite, com janelas abertas.

São comuns no Japão e na Noruega, mas vem crescendo os avistamentos em outros lugares do mundo...

 

Ainda não acredita ? Apareceram imagens deles em fotos tiradas de crianças desaparecidas no dia em que elas sumiram...

 

OgAAAL18CXyVImWRcvzHKH2H8ohJKqvdWgAEW1CvTYP6lrQDCtlTmeKtTcNgTex7_pXZ2TDb2pR-dpEqRM0-4C-hRc8Am1T1UDnNmc90meZSSoI8HTv-4DJL3Jz1.jpg

 

OgAAAL0HwC8f7qFLDRkcuAlFSXPa_V5A2gJmP6u4CFpPwB6b0bQLveVduFtmf5V5ArNN2mA7R0gEUrRym3dwlHDVxSMAm1T1UOfJouAkB9K2ShEu8PzTeGhCpqY2.jpg

 

OgAAAOFGDuA9eASI4udWWORl3ZYZe9BPNE8t1AvYSiQFL_XoNQ48OSON1Zak8du34uf4I8AIaX3EiiJ6N6PKhFzRYFYAm1T1UBLIhpRm5PUU7gb0lZ-FOJRggiu6.jpg

 

Curiosidade: As crianças costumam ter pesadelos com o homem esguio antes de seu desaparecimento.

 

1524707038.png

EU MINTIIIIIIIII HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É capaz de esticar seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos

então eu sou um mostro porque consigo deixar uma coisa , com um tamanho desumano

TrollFace01.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk ja aconteceu cada coisa cabulosa comigo nao tenho medo nem do capeta se uma desgreta dessa aparecer para min O Homem Esguio eu estrago a Face desse disgreta..

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda esse homem Esguio vim aqui pra minha rua, ele pode se esticar mais num é blindado UAHEuhuAHE

O Mundo não pode acabar sexta, antes do mundo acabar ainda preciso cumprir umas metas loucas:

 

Atenção, o Conteúdo a Seguir pode parecer ofensivo, porém nada mais é do que alguém querendo zuar o mundo!

 

Cagar no Chão do Banheiro de Algum Restaurante.

Mijar na Pia da Casa do meu Vizinho.

Explodir o Carro do Namorado da Minha EX. (Vocês conhecem a História ..)

Comprar uma Dinamite pra fazer o Citado Acima 66'.

Matar alguem com uma chave de fenda.

Trocar um Palito de Churrasco por um Carro no Presídio.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk' você tá parecendo o Jim Carrey

em um dos unicos filmes de terror

que eu já vi dele, se chama

" Numero 13 "

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi tanta coisa falando que o mundo vai acabar que nao acredito mais em nada.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muita coincidência para não ser verdade.

 

Olha essa:

6 é multiplo de 2, 1+1=2 , se 7 é o numero de Deus, sagrado na numerologia , 6 é do demonio , se vc notar 7 tem em islamismo , budaismo e cristianismo , 7 céus 7 infernos 7 portões no islamismo , buda deu 7 passos milagrosos ao nascer , e os 7 pecados e as 7 virtudes, provavelmente 1+1+1+1+1+1= 6 então tudo faz sentido.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.