Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contagem regressiva pro dia 30 de Novembro.


Grundor

Posts recomendados


  • Respostas 161
  • Created
  • Última resposta

So uma pergunta o Cliente oficial God ja saiu ou n ?

 

Não .

 

to aguardando tbm ;S

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

linewj.png

 

 

tambem loguei aqui com a conta trial xD

 

lolvep.png

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guma , creio que esses requisitos ainda sejam os do Hi5

 

 

Esses SÃO do H5, porém, creio que vai ser algo tipo, "os requirimentos recomendados" serão os minimos, dai você deve ter uma noção do que será recomendado pra poder jogar.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esses requisitos ae eu sei lah'..

pq eu to em um pc fraco.

1 Gb de ram

HD 160 gb

pentium

7600 gs

sauhsuha e ta rodando que uma blz :S ate agora nun me deu problema kk'

e ja rodei o GOD nele rsrs'

Mateus 3:2 e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a Hardware não tenho problemas happy.gif

Core2Quad Extreme

8GB DDR3

HD 1TB

Nvidia GTX 400 (Chegando uma GTX 590 aí)

O Negocio é motivação pra jogar, mais se ficar uma galera massa eu jogo geral laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lembrando aqui , só um detalhe.

 

o Clan não pode se chamar " L2jBr " , " Jbr " Etc..

 

na minha opinião a ALLY Deve se chamar.

 

porque to vendo o pessoal , falando:

 

- A vamos criar um clan...

 

eu acharia melhor criar uma Ally com o Nome que os Membros desejam para que possa criar 2 clans pq creio que só ne 1 clan não cabe os players :/

 

 

------------

 

mais um detalhe, eu acho que os players do clan devem ser DEDO a DEDO escolhidos , pq muitos mulekes de servidor de x1000 vão começar a jogar mais não duram 1 dia , " os noobs " isso no futuro levará vergonha aos Br :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hardware tbm nao tenho problemas :D;S

 

Pheanon x6

8gb DDR3

2x HD 5750 HIS ( Cross Fire )

2x HD 250 gb

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk. boa sorte para voçês começem se organizando um ts para o clan ! provavelmente eu jogue se der tempo eu do uma olhada

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow eu vi a foto que o Guma postou, quase choro aqui, fiquei de férias hoje. Sempre que dar um animo de jogar, olhos os servers que prestam e nenhum presta. E agora o official num dar pra jogar por causa do pc da xuxa que tehho.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, nem Giran tem isso.

Eu imagino como vai estar no oficial free...creio que no mínimo 10 mil players online em cada servidor vai ter, se existem servidores russos com 30 mil...FFFFFFFFUUUUUUU

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o guma ta la upando firme e forte UHDUASDHAU primeira print lvl 4 agora ja ta 15 '-'

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser zika joga la ..

vai ser 1X ALL 1X ADENA 1X SP 1X XP ETC . Como vai ser free os caras abaixarao pra ser full retail . para eles lucrarem em shop off line e uns itenzinho de vitallyt que vai vender ; )

1x vai ser bem legalzinho joga . nego mindigando tudo . rsrsrsr

L2j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra mim lembra umas quest iniciais pra hora que sair o goddess ficar mais facil ( soulshot, adena, etc..)

 

@chucknorrisxd

 

Parece que vai ser bem mais facil ganhar xp no goddess do que as outras cronicas

até os itens das cronicas anteriores ... deve ser dificil conseguir os itens novos Rgrad

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não conhece Aika ^^

PS: Agora to 39 ^^

Tenho atirador level 53, full set Rembrandt +7 com adicionais TOP.

Quebrei meu rifle tentando reforçar, fiquei sem verba desisti :|

Tenho 3 chars level 30: pistoleira, clériga e templária.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Algumas informações importantes: http://truly-free.lineage2.com/trulyfree

 

Truly Free™ rompe os grilhões da jogabilidade limitada e convida você a desfrutar do mundo do jogo completo como ele foi concebido para ser experimentado. Lineage ® II: Goddess of Destruction ™ irá fornecer-lhe todas as ferramentas que você precisa para impulsionar-se para as alturas do poder e além. Este é o melhor valor em MMOs hoje!

Como é isto possível?

 

NCsoft oferece-lhe três características essenciais:

 

Sem restrições de Conta: Todos os jogadores agora podem ir de um nível um neófito(lê-se noob) a uma divindade(lê-se power of picudo-masters "fodão") nível 99 sem restrições sobre onde eles podem ir ou o que eles podem fazer no jogo. Todos são iguais no mundo transformado de Lineage II: Goddess of Destruction!

 

Caminho para a iluminação: Como você viaja para a glória, você será guiado por um caminho claro de metas atingíveis e recebem recompensas para alcançar essas metas. Este guia web será o seu companheiro constante à medida que você sobe na hierarquia.

 

Pacotes de exploração: Para aqueles que querem alcançar o seu destino ainda mais rápido, oferecemos três níveis de pacotes de suporte item em nossa loja web(lê-se pago). Seu progresso acelerado através do mundo vai valer a pena estes promoções!

 

Receber recompensas em marcos importantes no jogo para ajudar você a progredir para níveis mais elevados mais rapidamente do que nunca.

 

Caminho para a iluminação é um sistema web baseado no sistema que irá recompensá-lo para a sua progressão do jogo e fornecer artigos livres para ajudá-lo a subir de nível mais rápido do que nunca. Você também será introduzido aos sistemas de jogo-chave para que você possa maximizar sua experiência Lineage II.

 

 

Lineage II: Goddess of Destruction é totalmente gratuito, com a opção de comprar itens da loja.

 

Ao contrário de outros MMO 'Free to Play' atuais, Lineage II Truly Free não sobrecarregá-lo com restrições de jogo como recursos bloqueados ou conteúdo, slots caráter limitado, ou tampas de nível. Jogar o jogo a partir do nível 1-99 sem gastar um centavo ou itens* a compra de itens na loja dependerá do seu estilo de jogo e orçamento. Saiba mais

 

* O tempo de jogo restante pré-pago será convertido para NCoin no lançamento.

O maior Lineage II atualizar o conteúdo sempre irá apoiá-lo em todos os níveis!

 

Lineage II evoluiu com uma reformulação do conteúdo existente, todos os novos conteúdos de alto nível e com a introdução do modelo de negócio Truly Free com o lançamento de Goddess of Destruction. Siga o caminho para o despertar da nova zona de partida a experiência rápida progressão através de três transferências de classe em seu caminho para a iluminação. No nível 85, Despertem para uma das oito novas classes com habilidades únicas para promover a sua experiência de jogo e assumir novos desafios. Com mais de 30 novos locais de caça, 60 novos raid bosses, 400 novas armas e armaduras e mais, o maior conteúdo de atualização de todos os tempos a este envolvente MMORPG de fantasia maximiza o seu divertimento.

 

Saiba mais

 

Lineage II está por mais de 7 anos, e Goddess of Destruction incorpora todo o conteúdo criado durante esse tempo, além do conteúdo totalmente novo de alto nível.

Muitos MMOs já ter se inspirado em elementos do sistema e jogabilidade do Lineage II ao longo dos anos, mas agora você pode jogar a um dos originais em um mundo de jogo completamente revitalizada.

Experiência a mais grandiosa em MMO, agora "Truly Free"! O mundo mais atraente de todos está agora disponível para você de graça!

 

Também tenho interesse de montar uma CP quem tiver uma vaga ou tenha interesse em criar uma nova me mande pm.

Quase 8 anos de lineage e eu já jogo a mais de 6, não sou nenhum noob mas sempre tenho muito o que aprender.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho atirador level 53, full set Rembrandt +7 com adicionais TOP.

Quebrei meu rifle tentando reforçar, fiquei sem verba desisti :|

Tenho 3 chars level 30: pistoleira, clériga e templária.

 

 

Mas têm gente que gosta de se exibir neh emo sahuhaushasu Outro dia tava postando fotos de uma mina super gata que ele jura que pegou kkkkkk Scotting emo :P

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem vou jogar...

podia criar uma clan aqui pro pessoal da l2jbrasil escolhendo a dedo...

depois só fazer ally com outros brs.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.