Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[OFF] Erros Ortográficos


Scotti

Posts recomendados

Bem...continuando com a nossa saga de combate ao analfabetismo no L2JBrasil, junto às reclamações do Pérolas do L2JBrasil sobre o fato de o tópico estar perdendo a graça, postem aqui os erros ortográficos dos nossos amiguinhos.

 

Reinício da saga:

 

o8Qra.jpg

 

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

AFLm3.jpg

 

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

tgwAu.jpg

 

 

 

Vamos lá gnomos xP

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Confesso que deu medo de postar aqui !

vou colocar até em spoilers :mellow:

 

Quem errou ?? Abaixo

 

kelvinerro.png

 

 

Erro

 

iahuu.png

 

 

Iahuuu :D

Te peguei.... pegadinha do malandro !! glu glu ye ye

kkkkkk'

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trazendo diretamente dos meus últimos posts em Off - Topic:

Mais um aluno do professor Tititica tongue.gif

 

SC3At.png

 

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um futuro administrador de servidor 50 milhões de XP que não sabem fazer nada:

2IFRX.png

 

nmR7T.png

 

ps.: de acordo com o mongol, eu fiz curso de l2java, porém nem eu mesmo sei, alguém pode me dizer ??

ps2.: depois que configurarem seus servidores, me chamem pra textar, viu.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fato no L2jBrasil, pode se dizer "crianças" 11, 12, 13, 14 anos querendo abrir um servidor em vez de ir para a escola.

 

De onde vem tantos erros ortográficos?

1º: Preguiça de escrever.

2º: Falta de ler e escrever.

3º: Passa o tempo todo no messenger e aprende escrever tudo errado "mlk", "vlw", "flw", "s", "n"...

4º: Deixa de ir para escola e aprender coisas novas para ficar jogando "qualquer jogo" (que vai dar muito futuro).

 

Ainda tenho problemas quando usar o "ss" e o "c" mas agora tenho uma nova professora de português na escola que manda copiar quase uma revista inteira para acabar com os erros. Estou melhorando, e para quem quizer melhorar na escrita pode fazer o mesmo por conta própria.

 

Leiam e escrevam muito!

 

Bom, é isso ai até mais.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo e disse Smallz :]

 

Só depois que tiverem de entrar no mercado de trabalho, e ver que a disp*** é grande irão se arrepender disso tudo.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

office nada, a partir da criação deste tópico o Google Chrome vai ser o navegador mais utilizado do Brasil e o corretor ortográfico do mesmo também vai ser o mais utilizado do Brasil.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walker depois desse seu post,estou querendo criar meu 'Serivodor' :D

 

Bom a respeito de quem escreve muito errado,tem muitos deles que ainda dizem assim 'é porque tem vez que quero digitar rápido'

eu digito rápido e não digito -> ' msm,flw,q,vc entre outros erros que se eu postar aqui criarei um dicionario'.

 

será que a pessoa que ele está dialogando não pode esperar uns segundos a mais para ele pelo menos tentar digitar Corretamente.

Tensoo :tongue:

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, eu quando tenho dúvida entre uma palavra, olho no GOOGLE, admito isto, afinal não sei todas as palavras da língua portuguesa decoradas, mas isto só acontece quando vou utilizar uma palavra que não possuo o costume de utiliza-lá. Minhas maiores dificuldades são com crases e hifens. Mas o que estou tentando mudar é a gramática, posso até acertar na ortografia, mas sinto que minha gramática não é das melhores.

 

Os erros principais que ocorrem quando digito, é de apertar uma tecla antes da outra.

Exemplo:

 

Brasil = Barsil Digitei o a antes do r, isto pode ocorrer em qualquer sílaba, pois penso que já tinha clicado na letra correta e imediatamente clico na próxima, coisa de milésimos de segundo.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7cEwS.png

Não seria FAZER ?

auhsuahsuahushauhsuahs

CymBals

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N2oLK.jpg

 

kkkkkk esse eu vi, e no mesmo topico tem um membro fantasma observe:

-----------------------------------------

2h9OM.png

-----------------------------------------

BOT WONDER ( puts ) kkkkkkk

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha contribuição para o tópico...

O pessoal tem mania de errar no voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, voCê, erra.

 

 

pTG7A.jpg

 

 

FbpYW.jpg

 

 

Obs.: Não são erros da mesma pessoa ok.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito erro besta que até parece de propósito...

Eu já dei a dica para varias pessoas no face de usar o google chrome que ele corrige varios erros de ortografia... Mas o povo insiste em errar mesmo assim rs... :/

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ueauhea se fosse pra postar todos erros de português que vejo por ai, o tópico iria ficar com 50000000(...) páginas.

Eu não sou muito bom no português, mas tento escrever o mais legivel possível :)

O ScottinG é mal :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.