Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate FileEdit


NalDinHuU

Posts recomendados

foi pow depois que eu postei eu vi, e tu fala direito vicc naum é assism que fala com as pessoal nao vicc respeito é bom e no caso de nois naum foi a visao naum o meu caso foi que eu so vi a primeira pagina e postei e vi o download vicc entao se tu quiser ser respeitado respeita vicc flw.

 

intão aprende a ler vicc aprende a procurar vicc ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vcs tem problema de vista né podem providenciar 1 óculos ¬¬'

 

ta 1 post acima o link

 

http://www.4shared.c..._NalDinHuU.html

 

Acho que é vc que tem probelma não viu o EDIT antes de vc responder.. fala sério, gentinha querendo ser alguma coisa...

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

intão aprende a ler vicc aprende a procurar vicc ¬¬'

 

eu estou quase desmaiando de tanto rir aqui VICC Bian uahUAhUAhUahUAhuHauHauhauhUahUahUAH

Editado por Deolin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Naldinhu, se possível faça o upload do arquivo sem senha, ou em outro servidor.

 

Pois o MediaFire bloqueia arquivos com senha para usuários free, impossibilitando downloads até o momento.

 

Obrigado.

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

BETA 2.2.1.14

[Changelog]

 

Adicionado Suporte ao Harmony/Tauti/Glory Days

 

Otimização de Código

 

LINK NO POST PRINCIPAL!

 

 

 

ja da p colocar la V2.3 no post e no UFE só p ficar bonitinho

:P

uhasuhauh

eu estava desatualizado

esta mto top o projeto UFE

sei de alguns erros mas n testei ainda a ultima versao

se tiver lgum posto aki p ajudar na melhora do projeto

parabens pelo projeto Naldinho

:aplausos:

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

É impressão minha ou é impossível fazer o ddf dos arquivos helmetgrp.dat e hairaccessarygrp.dat?

Não encontrei NENHUM File Edit que abrisse os mesmos em nenhuma crônica.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NalDinHuU Seria possivel botar que nem o L2 file edit quando botar errado bota uma messagen que boto algo de errado e nao salvar ate quando tirar o algo errado ,

 

gostei muito do UFE !! gostei mais por causa do

Pesquisa nas Colunas (CTRL + F) E

Sistema de Troca (CTRL + H) Muito Otimo !! Ta de Parabens Seu Progama !!

Gostou do meu conteúdo?

So Da um Click em

bgaF73E.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NalDinHuU Seria possivel botar que nem o L2 file edit quando botar errado bota uma messagen que boto algo de errado e nao salvar ate quando tirar o algo errado ,

 

gostei muito do UFE !! gostei mais por causa do

Pesquisa nas Colunas (CTRL + F) E

Sistema de Troca (CTRL + H) Muito Otimo !! Ta de Parabens Seu Progama !!

 

Sim sim, obrigado pela sugestão adicionarei na proxima versão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

NalDinHuU Seria possivel botar que nem o L2 file edit quando botar errado bota uma messagen que boto algo de errado e nao salvar ate quando tirar o algo errado ,

 

gostei muito do UFE !! gostei mais por causa do

Pesquisa nas Colunas (CTRL + F) E

Sistema de Troca (CTRL + H) Muito Otimo !! Ta de Parabens Seu Progama !!

 

Postei a nova versão STABLE

2.2.4.12

Sua Sugestão foi Incluída =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aniversário da L2JBrasil chegando então resolvi postar esse que é um de meus projetos em andamento, trata-se de um super File Edit feito por mim exclusivamente para a L2JBR.

Pra quem não sabe, a ultima atualização do file edit comum foi feita em 2007, de lá pra cá muitas coisas mudaram e ele é bem incompleto dai veio a necessidade de criar um novo.

Algumas Novidades:

 

Print Principal:

cg97je7k9us4j7l1c.jpg

 

Print do Grid View:

cg97jp22rvzocpphc.jpg

Gostaria de Sugestões do que Implementar para deixá-lo bem completinho :)

 

 

 

STABLE 2.2.4.12

[Changelog]

Atualizado: l2encdec ver:2.10.1

Atualizado: l2asm-disasm ver:1.4.1

Nova Interface L2JBrasil

Verificação de erros no arquivo antes de Salvar

Melhorias no Código

 

 

kra esta de show seu trabalho melhorou muito desde a versão que usei vejo que temos otimo desenvolvedores nesse forum como o @grundor mencionou uma super exclusividade de nosso forum. :D

devilh1v.png l140420.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é assim mesmo, mas quando tento seleciona várias linhas ao mesmo tempo com o mouse a barra lateral corre para direita e fico perdido sem saber até onde selecionar.

Só funciona corretamente se eu selecionar segurando a tecla SHIFT e clicando no inicio e no final das linhas que quero.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei a nova versão STABLE

2.2.4.12

 

Sua Sugestão foi Incluída =)

 

Percebi que alguns arquivos não funcionam o mod grid se você não tiver feito nenhuma modificação no arquivo.

Tipo, você precisa abrir o arquivo, clicar nele e fazer qualquer coisa pra só depois abrir o modo grid.

 

É normal isso?

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra abrir o modo grid é preciso clicar ao menos 1 vez na parte do texto do arquivo (porque assim ele seta o handle do editor de texto pra variável que é usada pra abrir o modo grid), esta é a ação padrão.

Se você abrir um arquivo, não clicar e tentar usar quaisquer dos botões relacionados ao texto (ctrl+f, ctrl+h etc) nenhum vai funcionar porque está sem o handle só clicando no editor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Meu deus que coisa linda reatualizado *-* parabéns :DD

 

man você poderia por uma opcao para automatizar o a, do começo e o \0 do final

 

muitos downloads nao tem isso e as pessoas se queixam do file edit e que nao salva lalala vc poderia ne man n deve ser dificil pra vc *-*

Editado por Léofumeitors

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Aniversário da L2JBrasil chegando então resolvi postar esse que é um de meus projetos em andamento, trata-se de um super File Edit feito por mim exclusivamente para a L2JBR.

Pra quem não sabe, a ultima atualização do file edit comum foi feita em 2007, de lá pra cá muitas coisas mudaram e ele é bem incompleto dai veio a necessidade de criar um novo.

 

Algumas Novidades:

 

Print Principal:

cg97je7k9us4j7l1c.jpg

 

Print do Grid View:

cg97jp22rvzocpphc.jpg

Gostaria de Sugestões do que Implementar para deixá-lo bem completinho :)

 

 

STABLE 2.2.4.12

[Changelog]

Atualizado: l2encdec ver:2.10.1

Atualizado: l2asm-disasm ver:1.4.1

Nova Interface L2JBrasil

Verificação de erros no arquivo antes de Salvar

Melhorias no Código

 

abrindo alguns arquivos de extensões diferentes as vezes da erro

ex: dat e um ini em outra aba

parabens!

o modo grid ta cada vez melhor

ja tem File Edit do Valiance

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/102276-file-edit-valiance/

 

se quizer adicionar tambem ao UFE ta na mao onde achar aki no forum

parabens pelo UFE naldinho

tu é fodao !!!

lol

 

Pra abrir o modo grid é preciso clicar ao menos 1 vez na parte do texto do arquivo (porque assim ele seta o handle do editor de texto pra variável que é usada pra abrir o modo grid), esta é a ação padrão.

Se você abrir um arquivo, não clicar e tentar usar quaisquer dos botões relacionados ao texto (ctrl+f, ctrl+h etc) nenhum vai funcionar porque está sem o handle só clicando no editor mesmo.

 

p "resolver" o problema poderia mandar uma mensagem na tela clique no [lugarTal]

ai nao tem erro

ninguem ficara mais com essa duvida...

ps: sugestao temporaria caso esteja tentando ajustar isso

:wink:

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico o file edit parabéns

 

+Like

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adicionarei sim as novas versões do lineage a ele, só to esperando o maldito cara da internet vim botar aqui pqp

1 semana já que pedi e ele ainda não veio, maldita NET --'

 

ahh e fora isso tenho um troço legal pra postar pra vocês, ou acharam que por eu estar sem net ficaria parado?

Fiz um programinha massa pra salvar nossas senhas de vários servers diferentes tudo num banco de dados encryptado e quando quisermos o programa digita o login e a senha automatico no jogo, tipo, voce abre o programa, escolhe a conta, clica em login, abre a system do respectivo servidor e quando abrir a tela do game ja vai ter passado do login kkkkk, achei uma invenção massa, só o cara botar net lá em casa que eu posto (to na casa do meu pai)

Saudades papangus, brevemente to na ativa denovo!

Editado por NalDinHuU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aqui acontecendo esse problema ?

 

 

 

 

L5o9gOX.png?1

 

 

 

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz pinned this Tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.