Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate FileEdit


NalDinHuU

Posts recomendados

Só aqui acontecendo esse problema ?

Não brother já tive este problema, se quiser pode mover o arquivo pra quarentena sem problema que ainda continua funcionando perfeitamente ^^

tinha esse problema quando usava o avg 2012 mas atualizei pro 2014 e ficou normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...

Aniversário da L2JBrasil chegando então resolvi postar esse que é um de meus projetos em andamento, trata-se de um super File Edit feito por mim exclusivamente para a L2JBR.

Pra quem não sabe, a ultima atualização do file edit comum foi feita em 2007, de lá pra cá muitas coisas mudaram e ele é bem incompleto dai veio a necessidade de criar um novo.

 

Algumas Novidades:

 

Print Principal:

cg97je7k9us4j7l1c.jpg

 

Print do Grid View:

cg97jp22rvzocpphc.jpg

Gostaria de Sugestões do que Implementar para deixá-lo bem completinho :)

 

 

STABLE 2.2.4.12

[Changelog]

Atualizado: l2encdec ver:2.10.1

Atualizado: l2asm-disasm ver:1.4.1

Nova Interface L2JBrasil

Verificação de erros no arquivo antes de Salvar

Melhorias no Código

 

 

ei naldinho

gostaria de sugerir para o projetop a opção de poder abrir os arquivos da pasta L2text tambem pois pelo q entendi tambem sao encryptados apesar de serem .htm

UFE é um projetop !!!

parabens !!!

obrigado pela atenção

abraço

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de sugerir para o projetop a opção de poder abrir os arquivos da pasta L2text tambem pois pelo q entendi tambem sao encryptados apesar de serem .htm

Exatamente por ser HTML é impossível ser criptografado. xD

É apenas um script simples html que qualquer um que estude o básico do básico consegue editar. ^^

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não consigo salvar as alterações em arquivos como itemname-e pelo modo GRID,ele altera no modo grid,mas as alterações não aparecem no modo normal,sendo assim o arquivo permanece inalterado,como se não tivesse feito absolutamente nada.

Editado por woosh

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Será que alguém poderia informar com salvar as alterações que são feitas no modo GRID do aplicativo ?

 

Ao alterar uma determinada linha no MODO grid,ao salvar,não ocorre alteração nenhuma na linha que havia sido editada.

 

Tanto que não da pra salvar enquanto o MODO GRID está ativo,e quando o mesmo é desativado,consta a falta de alterações no modo normal.

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente por ser HTML é impossível ser criptografado. xD

É apenas um script simples html que qualquer um que estude o básico do básico consegue editar. ^^

 

descupai

achei q fosse criptografado de alguma forma

pq nao abre no dreamweaver, npp ou bloco de notas normal

só com FileEdit normal akele

saca

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou concluindo a nova versão, está muito top.

OQue está me atrasando é que ao incluir suporte ao lindvior e o valiance tive que atualizar o l2encdec dai ele exige várias mudanças na programação do software e estou trabalhando nisso, mais garanto que essa versão ficou a mais top de todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehe, esse negoço de programação é complicado! mais espero que faça um trabalho melhor ainda!! e Parabéns man!! Agora tipo, o arquivo skillname.dat eu conseguir modificar no seu programa ( O FileEdit tava dando erro) Agora o SkillGrp,dat no seu tava dando erro ao salvar. ( Já no FileEdit deu pra salvar de boa)

Se for algum bug, espero que voce possa editar nessa proxima atualização!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou concluindo a nova versão, está muito top.

OQue está me atrasando é que ao incluir suporte ao lindvior e o valiance tive que atualizar o l2encdec dai ele exige várias mudanças na programação do software e estou trabalhando nisso, mais garanto que essa versão ficou a mais top de todas.

 

mais novidades alem do lindvior e do valiance ?

achei o seu mais estavel que os FE normal

e cada vez que atualiza fica melhor e mais pratico

parabens pelo projeto !!!

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa,cara belo trabalho esse file edit viu!

 

Tenta arrumar o modo GRID view...a gente edita ou adiciona as coisas pelo MODO GRID e ele não altera no modo normal,muito menos deixa ser salvo com o modo grid aberto,sendo assim não é feita nenhuma alteração no arquivo.

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,cara belo trabalho esse file edit viu!

 

Tenta arrumar o modo GRID view...a gente edita ou adiciona as coisas pelo MODO GRID e ele não altera no modo normal,muito menos deixa ser salvo com o modo grid aberto,sendo assim não é feita nenhuma alteração no arquivo.

Isso do grid view já foi corrigido sim brother, foi uma falha minha porque nas antigas o grid view tinha um botao pra salvar dai eu tirei e esqueci de mover a função pra quando fechar ele salvar automatico as alterações ;)

Só concluindo a questão do novo encdec mesmo pra poder suportar lindvior e valiance.

Editado por NalDinHuU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado a nova versão 2.5+ Valiance

Deem uma conferida e postem qualquer bug/erro/elogio =)

 

Ah só lembrando, pra poderem ATIVAR/DESATIVAR a função SHELL EXTENSION o file edit precisa estar rodando como ADMIN pois faz algumas modificações no registro.

SE VOCÊ DESATIVOU A FUNÇÃO E O ÍCONE DOS DATS PERMANECEU O MESMO APENAS REINICIE O PC QUE VOLTA AO NORMAL!

Editado por NalDinHuU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado a nova versão 2.5+ Valiance

Deem uma conferida e postem qualquer bug/erro/elogio =)

 

Ah só lembrando, pra poderem ATIVAR/DESATIVAR a função SHELL EXTENSION o file edit precisa estar rodando como ADMIN pois faz algumas modificações no registro.

SE VOCÊ DESATIVOU A FUNÇÃO E O ÍCONE DOS DATS PERMANECEU O MESMO APENAS REINICIE O PC QUE VOLTA AO NORMAL!

 

Baixando e testando...

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado a nova versão 2.5+ Valiance

Deem uma conferida e postem qualquer bug/erro/elogio =)

 

Ah só lembrando, pra poderem ATIVAR/DESATIVAR a função SHELL EXTENSION o file edit precisa estar rodando como ADMIN pois faz algumas modificações no registro.

SE VOCÊ DESATIVOU A FUNÇÃO E O ÍCONE DOS DATS PERMANECEU O MESMO APENAS REINICIE O PC QUE VOLTA AO NORMAL!

Parabéns Naldinho!

Só que não da mais pra abrir mais de um arquivo ao mesmo tempo?

Não tem mais o sistema de "abas" e também não mostra o nome do arquivo que está sendo editado.

Eu percebi isso quando eu abri um arquivo e fui mexer depois de um tempo e esqueci qual arquivo eu tinha aberto e no UFE não mostra. =S

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Ivan, tirei o sistema de abas justamente porque coloquei o Shell Extension, esse troço do nome também percebi hoje cedo AUHSuh

Vou por pra aparecer o nome na barra de título e atualizo o tópico lá, valeu! ;)

Edit: Pronto já adicionei pra aparecer o nome do arquivo meu ivanzinho <3 UASHush

Editado por NalDinHuU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz pinned this Tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.