Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate FileEdit


Posts recomendados


kk, eu sei, ele nao tá sobrescrevendo o arquivo, se quiserem salvar precisam salvar em outro local diferente do original :X

Bom esse é um bug a corrigir, junto com outras ideias que tenho em mente :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk, eu sei, ele nao tá sobrescrevendo o arquivo, se quiserem salvar precisam salvar em outro local diferente do original :X

Bom esse é um bug a corrigir, junto com outras ideias que tenho em mente :P

 

 

Digamos entao que ele ta com o mesmo bug dos FileEdit no Windows Seven, Só salva se os arquivos da system nao estiverem dentro do diretório original ne ? ...Realmente é um bug a se corrigir... Mais de qualquer forma vlw pela resposta ai.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Verdade esse bug é diferente dos outros, foi culpa minha (claro). Esqueci de ativar a parte do código que cuidava da substituição do arquivo (já está pronto).

Mas bem, tenho estudado melhorias para implantar nele, tipo o decrypt próprio, estou estudando essa possibilidade junto com o wallace carvalho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Verdade esse bug é diferente dos outros, foi culpa minha (claro). Esqueci de ativar a parte do código que cuidava da substituição do arquivo (já está pronto).

Mas bem, tenho estudado melhorias para implantar nele, tipo o decrypt próprio, estou estudando essa possibilidade junto com o wallace carvalho :)

 

 

Esse decrypt próprio ajudaria a modificar arquivos como QuestName.dat ? que nao tem como modificar com file edit normal.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma sugestão para incrementar mais, adiciona as opções para High Five, e a GoD, no grind mode o ctrl+F poderia funionar.

 

de resto adorei o visual e sendo separado por colunas deixa as coisas muito mais organizadas sendo menos complicadas tb.

 

muito obrigado

Editado por heero

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq esta com muitos download ou o seu tempo acabou. espere um pouco e tente denovo

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse decrypt próprio ajudaria a modificar arquivos como QuestName.dat ? que nao tem como modificar com file edit normal.

Exatamente, e além disso aumentaria muito a velocidade do encrypt/decrypt :)

 

 

uma sugestão para incrementar mais, adiciona as opções para High Five, e a GoD, no grind mode o ctrl+F poderia funionar.

 

de resto adorei o visual e sendo separado por colunas deixa as coisas muito mais organizadas sendo menos complicadas tb.

 

muito obrigado

Isso já está em andamento, obrigado pelas sugestões! :D

 

 

Naldinhu, porquê fica assim? não faz o download =[

Hum.. isso parece bug do 4shared, se continuar a ter problemas avise-me, eu upo em outro host. obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upa no MediaFire Plis ?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

senha: bynaldinho

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia por ele total no grind mode e fazer e ctrl+V, ctrl+C, ctrl+F, ctrl+G etc igual as tabelas do navcat assim facilitaria muito descobrir muita coisa e mecher ou modificar muitas partes especificas de uma linha sendo que fica tudo embolado.

tentei cryptar um arquivo no formato 413 pra Hi5 usando o freya mas nao funcionou!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Cara, esse Grid View é um milagre!!!

Se eu pudesse, curtia seu post 80 vezes por dia.

concordo. rsrsrs

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée o desenvolvimento não parou, agora to atravessando a parte da codificação/decodificação dos arquivos da system, oque não é nada fácil xd

não conheço ngm que participou do desenvolvimento do l2encdec nem mto menos tenho as sources dele pra estudar, ou seja, estou totalmente no escuro mas com progressos :D

Fico feliz porque a galera continua ajudando, reportaram bugs e tal, e todos os que foram reportados aqui já foram consertados, agora estou me concentrando nessa parte do novo decoder pra agilizar e deixar esse file edit top!

fodam-se os russos, nois br é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz pinned this Tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.