Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Idéias para salvar um server caído =p


Grundor

Posts recomendados

L2 hoje é xeio de noob!... E esses noobs so querem vida facil!

Se vc qr um server bom dexe o mais dificil possivel (sem perder a cara PvP)

Pois assim so os bons ficarão e o server tendera a crescer e uma pequena taxa (uns 3%) dos noob virarão player decente.

E se sentirao orgulhosos qndo virem q conseguiram fzr o melhor set do server.

Assim eles nao correram mais atras de server 276263872x porque verao a verdadeira face do Lineage 2.

 

E lembre-se vc nao faz o server pra quem vai joga... vc faz pra vc entao se nao gostaram do teu server nao se preocupe porque se 10 sai 20 entra

De o seu melhor e nunk peça opnião dos otros... Porque qndo se trata de jogo e ainda mais on line o seu melhor e unico amigo é vc.

 

E otra coisa L2 hoje tbm eh feito de contatos... Entao se for preciso puxe saco de uns cara q falam q vao jogar no seu server e vao trazer o clan deles... Porque que assim seu server começa a aumenta logo vc ve que akela ideia de que "server q tem donator eh server noob" é burrice e colok donator no server, dae poe ele em um dedicado e vive feliz para sempre =D

 

 

Me enpolguei?

 

signanubis.jpg

 

Anubis The ChacaL

 

Meu Futuro PC.

 

Intel Core i5 750 2.66Ghz

Placa Mãe Intel P55WB

Memória DDR3 4GB 1333MHz

HD Sata II Samsung 500Gb

HD4890 GDDR5 1GB XFX

Corsair 550VX

Cooler Master Gladiator 600

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Não transforme o L2 em mu...

Se o Donator pode chegar a +20, o free tb tem que poder chegar (não que seja facil claro) e nem faça server _++__+_+++ na arma/armor pq é ai que aparece o "buraco" entre as classes

Querer obrigar a doar é pior coisa que a maioria dos servers fazem...

server pra min 500x ja é limite, infelizmente a maioria não procura server com xp mais baixo que isso (o que é triste pq upar tb é parte do lineage)

Ter gm sempre on, tb ajuda, e muito, largar o servidor não vai ajudar ele a encher...

E não desista, se a ideia do server é boa mesmo não desista, mas se vc é uma copia dos outros, largue logo de mão...

Campanha não transforme lineage em mu

campanha.gif

"Sharing Compiled,preconfigured server packs brings more noobs!!!" Is true...

Se inveja mata, se suicide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veiu pra quem curtiu l2 desde do inicio sabe q no brasil teve 1 server bom sim...

q foi o dragonbr foi o melhor na epoca do c3 c4 ...rates de 8x... archer top no grade correndo de imp ... scavenger soul e etc ...e tempos bom q nao voltam!

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

 

A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veiu pra quem curtiu l2 desde do inicio sabe q no brasil teve 1 server bom sim...

q foi o dragonbr foi o melhor na epoca do c3 c4 ...rates de 8x... archer top no grade correndo de imp ... scavenger soul e etc ...e tempos bom q nao voltam!

 

aopskAPOSKAposkaPOSKaops DBR MEU PRIMEIRO SERVER DE L2 The Best!!! mas irmao... joguei la no c3 e era 5x.... Abraco

4d061d2a06e8d.gif

cruzeiros.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
Anúncia no Jornal Nacional.... vai render muitos players x)

 

 

the best

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pensei em mais uma coisa, não forçar os players a doar, limitandos (com enchants por exemplo), e/ou itens. garanto que isso não vai ajudar a tornar seu server popular...

Campanha não transforme lineage em mu

campanha.gif

"Sharing Compiled,preconfigured server packs brings more noobs!!!" Is true...

Se inveja mata, se suicide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje e impossivel levar um server de l2 a Frente.

O pessoal que sabe jogar L2, Estao firmados em algum server grande E nao saem de La, pq perderam anos de suas vidas pra conseguirem as coisas na Marra.

Agora o pessoal que nao Sabe Jogar(noobs), Querem tudo facil, Quando conseguem , vem alguem de outro server e diz:

Vem pro meu server que eu te deixo full. Ai ele vai pra outro server e vc perde 1 player.

Ai quanto mais players perdidos mais o pessoal vai saindo pq o server ta ficando vazio.

Entao é impossivel hoje no Brasil conseguir levantar um server de l2 = os grandes servers que existem por ai.

Todas as ideias dadas acima para um bom server são otimas.(porem quem ta ai dando as ideias, e uma pessoal cabeca que entende o que e a arte do l2)

Ja montei servers de l2 de todas as maneiras possiveis, Ate no donate bancando Dedicado de 800 reais ao mes e nada.

Hoje vejo Editação de l2 como uma maneira de passar tempo. Pois nao tem Futuro.

Abraço a todos.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

"Jesus de Nazaré"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro servidor foi o DragonBR, não vi server low rate melhor que ele, comecei quando C1 e parei de jogar logo no final do C4

depois do C4 não vi nenhuma versão que preste realmente e que faça com que eu jogue a sério, sem contar os servers lixos que vem aparecendo.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que o aegsav falou é verdade, so que esses servers que dão itens são os primeiros a falecer, dai se seu server for bom o cara volta (eu ja vi isso), se o gm der algum item, pode desconsiderar completamente aquele server, não rola isso...

 

Corrupção tb é um grande problema...

 

 

Gnits, hoje em dia o cara baixa um pre pre pre configurado coloca pra rodar em casa, e fala EU TENHO UM SERVER DE LINEAGE, e o cara nem sequer teve algum esforço, é cruel ^^....

Campanha não transforme lineage em mu

campanha.gif

"Sharing Compiled,preconfigured server packs brings more noobs!!!" Is true...

Se inveja mata, se suicide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respota 5:
Não coloca qualquer um de GM ou Admin, pois, tem GM/Admin que só estraga o servidor (Falo por experiência própria)

 

cara isso quebra qualq servidor um gm Burro Ou Mal itencionado...

 

Servidor tem que esta td ou quase tudo funcioando per feitamente.

Admin ou Gms sempre que possivel manda ou aceita aqueles pt e pm chatos as vezes e necessario para mostrar boa vontade.

Sempre fazer eventos.

Finais de semanas fazer eventos especiais é o dia em que as lan estao mais cheias .

Nunca Por um doner Como responsavel pelo que acha q ta ruim ou certo.

Servidor sem doner morre mais servidor que so doner domina tbm morre.

 

>>>

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahrem...

 

Esse é o Evento da Arvore... postei em outros lugares e funciona em CT2.2

 

A Arvore deve ser colocada no meio de algum lugar longínquo para que os players procurem ela. Eu aconselho que, ao algum player encontra-la, ela seja trocada de lugar e de aparencia... Ela pede uma lista de itens bizarros pra poderem ser trocados por "coisas"... Pode ser totalmente customizada, mas a idéia inicial foi minha.

 

Link Direto de Download - Arquivo em WinRAR

 

Bom Proveito!

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que vocês são experientes em Lineage e estão dando as melhores informações para todos.

 

Vou lhes dizer uma coisa, sou novato em server, montei o meu e estou passando um perrengue para mantê-lo.

 

Contudo, acredito que servers customizados com itens editados, skills editadas e melhoradas, não atraem novos players. Quando joguei o primeiro L2 da minha vida, isso não existia e eu amei o jogo. Talvez os players estejam deixando de jogar, justamente por isso...clients editados e muito customizados. Pensem, qual é o propósito de Lineage? Aventura..como no "Senhor dos Anéis", quando falamos que nosso server é PVP..estamos dando a oportunidade dos players se aventurarem no mundo de Lineage, que é lindo e se confrontarem com outros jogadores, para demonstrarem sua força ou sua experiência no jogo.

Adicionar itens editados, skills diferenciadas, tattos manufaturadas, não vão trazer os players de volta. Mantenha seu server original e atualize conforme a versão original. Se você não ganhar dinheiro, pelo menos, vai ter um server cheio de gente..pra se divertir.

banner2top.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abrir junto com o Hypnos o AEON, sempre fomos players, jogamos dezenas de MMORPG e estamos seguindo uma receita própria.

 

Com muita divulgação e claro propaganda (panfletagem, folders e alguns cartazes) conseguimos em menos de 2 meses alcançar 150+ player online.

 

O AEON não tem custom, todos os itens vendidos podem ser obtidos normalmente, sistema de VIP JUSTO deve ser o foco de qualquer servidor.

 

1 DEDICADO DE VERDADE nada de hospedar em um "PC FROM HELL DO QUARTO DO MEU IRMAUM" com net de 1 mega.. não da... que começar tem que gastar.

 

Agora existem 2 públicos... os que jogam de CASA e os que jogam em LAN HOUSE... 1 prefere LOW/MID rate o outro prefere HIGH/MEGA HIGH rate, no momento aposto no LOW/MID, mas em breve GRAÇAS A DEUS estaremos abrindo 1 HIGH pra tentar "morder" o publico das LANs!

 

Aos novatos que tentam entrar no "ramo" uma boa sorte.

 

Agora pra salvar 1 servidor em decadência e muito complicado... eventos nem sempre salvam... a solução e tentar melhorar o serviço, tapar as falhas conversar com os membros que sobraram e claro mudar quem sabe todo o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada Hoje em Dia.. Perdi o Respeito por l2j.

Cara Eu Adimiro Alguns Servidores L2J.

Mas Hoje o Que ta Com Tudo como Diz Regina Caze do Fantastico

e Jogar L2oFF Internacional 35x ~50 XP

e COm Itens Pra craftar

Pq hoje em Dia se a gente nao fizese pre configurado Aposto +++ Aposto com Voce

Que Nao Existiria nem Metade de serverzinos que tem por ai

pq um dia dessses eu entrei no serve de um cara que fez span na minha comm.

fui ver foi o server que eu preparei e deixei aki pra download..

Fiz umas perguntas Quem Disse q o GM ADM respondeu nem sabia ...

Por isso mesmo Respeito so l2oFF pra me jogar.

21-hackerteen_tn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada Hoje em Dia.. Perdi o Respeito por l2j.

Cara Eu Adimiro Alguns Servidores L2J.

Mas Hoje o Que ta Com Tudo como Diz Regina Caze do Fantastico

e Jogar L2oFF Internacional 35x ~50 XP

e COm Itens Pra craftar

Pq hoje em Dia se a gente nao fizese pre configurado Aposto +++ Aposto com Voce

Que Nao Existiria nem Metade de serverzinos que tem por ai

pq um dia dessses eu entrei no serve de um cara que fez span na minha comm.

fui ver foi o server que eu preparei e deixei aki pra download..

Fiz umas perguntas Quem Disse q o GM ADM respondeu nem sabia ...

Por isso mesmo Respeito so l2oFF pra me jogar.

 

Mas ae e que está! Serverzinho não é server... foi apenas 1 lammer que veio pegou o lance mastigado e colocou pra rodar no pc dele.

Eu particularmente nem entro em sites de server com finais " l2algumacoisa.servergame.com " ou pior " l2algumacoisa.vaila.com.br

 

É claro que tem muitos L2OFF bons mas francamente achar quem desenvolva dentro desta plataforma e dificil, sem falar dos MESES pra não falar anos que saem as atualizações.

 

Eu não tenho o que reclamar do L2J estou muito surpreso e ate feliz com a plataforma, muito maleavel, vc faz milagres!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade...

Têm muitas "crianças" de 10, 11 anos abrindo servidores...

Eles fazem o projeto L2j de piada...

Querem entupir de customs, colocando asa na bunda e essas frescuras...

E querem que os outros façam para eles...

Eu disponibilizei o meu MSN para trocar idéias e talz...

Choveu de criança pedindo para eu cria server pra eles...

Eu só respeito pessoas com 14 anos pra cima...

Abaixo disso para mim é criança, nem do papo.

Pois nem sabem ligar o computador e querem fazer servidores...

Isso aqui não é igual "amarelinha"...

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo pensamento do Neil, Nightwolf e K4N4BS.

 

Quando eu for fazer meu server, vai ser no ""PC FROM HELL DO QUARTO DO MEU IRMAUM" com net de 1 mega. Não quero uma coisa para ganhar dinheiro. Não quero um servidor com 5000 players online. Quero só algum lugar onde eu possa de vez em quando queimar meu tempo. Por isso vai ser um server Ultra-High-Rate pro cara não perder tempo upando e para caso um dia eu desistir/não poder mais cuidar do server ninguém vai chorar porque perdeu seu itenzinho +30 que conseguiu em 30 minutos, ja tá até no servegame: This server is just for fun. Don't avoid doing things in real life to play here. Your life is more important, even if you don't think the same.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo pensamento do Neil, Nightwolf e K4N4BS.

 

Quando eu for fazer meu server, vai ser no ""PC FROM HELL DO QUARTO DO MEU IRMAUM" com net de 1 mega. Não quero uma coisa para ganhar dinheiro. Não quero um servidor com 5000 players online. Quero só algum lugar onde eu possa de vez em quando queimar meu tempo. Por isso vai ser um server Ultra-High-Rate pro cara não perder tempo upando e para caso um dia eu desistir/não poder mais cuidar do server ninguém vai chorar porque perdeu seu itenzinho +30 que conseguiu em 30 minutos, ja tá até no servegame: This server is just for fun. Don't avoid doing things in real life to play here. Your life is more important, even if you don't think the same.

 

Amigo Pra Suportar a Quantidade de Player Que voce Quer so L2oFF

Até Alen Do + L2J nem Suporta 800 Direito......

Pois e Verdade Concordo com os Ultimos Comentarios

Garotinhos de 14,15 Anos ai Fazendo Server Cheio de Custon

Esta Porra Acaba Com nosso L2 Pode Crer.....

Alias L2oFF nao e Tão Dificil eu To Apredendo e Voces Tambem Pode.

21-hackerteen_tn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2J é um emulador de servidore feito em Java para o MMORPG Lineage 2 (jogo produzido pela NC Soft). Com ele qualquer pessoa pode rodar um servidor de lineage 2. O projeto começou a ser desenvolvido por L2Chef, mas ao longo do tempo muitos outros desenvolvedores entraram no projeto.

 

Por questões legais o L2J não modifica nenhum arquivo do cliente original, apenas o arquivo hosts que fica em uma sub pasta system do Windows.

 

O L2J por ser apenas um emulador é imperfeito, com muitos subsistemas ainda não emulados e outros em fase de testes e com erros. De acordo com o relato de usuários postados no fórum do L2J, hoje é possível atingir a quantidade de 1500 jogadores por servidor, sem distribuir os serviços (é possível distribuir a aplicação do L2J Server em 3 servidores, login, gameserver e banco de dados). A quantidade de 1500 jogadores é bem menos do que a quantidade suportada pelos servidores oficiais que chegam acima de 5000 jogadores.

 

Conforme o projeto L2J cresceu foram criados ramificações. A maior delas é o projeto L2J Datapack que é responsável por determinar os dados necessários para criar o ambiente de jogo do Lineage. O Datapack que informa por exemplo quais, onde e como serão os monstros e personagens que habitarão no mundo virtual.

 

Outra ramificação é o projeto L2J Geodata utilizado hoje em dia não somente pelo L2J mas também pelo L2JFree um outro emulador feito em Java para Lineage 2.

 

 

"EMULADOR"

21-hackerteen_tn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2j só aguenta 800 players?

Eu já vi um servidor gringo >>> L2j <<< Aguenta 3600 players...

Se não me engano, era o servidor oficial L2jDream.

P.S: Eu tenho 15 anos cara, não posso ter meu servidor?

Uma coisa é fazer um servidor para brincar, outra é pela satisfação de ter conseguido algo.

No meu caso é a segunda opção, eu já fiz servidor de tudo,

Tibia, CS, WoW WOTLK (Antes de sair a expansão nova.), LineAge II, KalOnline, TeamSpeak e outros...

Eu fazia apenas para sentir a satisfação de conseguir fazer sozinho algo...

No caso do LineAge II, ninguém me ensinou nada, e não pedi nada a ninguém...

Eu apenas fui procurando...

98% do que eu sei eu aprendi sozinho...

Únicas coisas que aprendi na internet:

Instala DB, Lugares para colocar o meu Ip para deixar ON.

 

Para as crianças: Aprendam sozinhos, se não conseguem montar um servidor de próprio punho,

É porque não tem capacidade para sustentar um ou mesmo monta-lo.

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2J é um emulador de servidore feito em Java para o MMORPG Lineage 2 (jogo produzido pela NC Soft). Com ele qualquer pessoa pode rodar um servidor de lineage 2. O projeto começou a ser desenvolvido por L2Chef, mas ao longo do tempo muitos outros desenvolvedores entraram no projeto.

 

Por questões legais o L2J não modifica nenhum arquivo do cliente original, apenas o arquivo hosts que fica em uma sub pasta system do Windows.

 

O L2J por ser apenas um emulador é imperfeito, com muitos subsistemas ainda não emulados e outros em fase de testes e com erros. De acordo com o relato de usuários postados no fórum do L2J, hoje é possível atingir a quantidade de 1500 jogadores por servidor, sem distribuir os serviços (é possível distribuir a aplicação do L2J Server em 3 servidores, login, gameserver e banco de dados). A quantidade de 1500 jogadores é bem menos do que a quantidade suportada pelos servidores oficiais que chegam acima de 5000 jogadores.Conforme o projeto L2J cresceu foram criados ramificações. A maior delas é o projeto L2J Datapack que é responsável por determinar os dados necessários para criar o ambiente de jogo do Lineage. O Datapack que informa por exemplo quais, onde e como serão os monstros e personagens que habitarão no mundo virtual.

 

Outra ramificação é o projeto L2J Geodata utilizado hoje em dia não somente pelo L2J mas também pelo L2JFree um outro emulador feito em Java para Lineage 2.

 

Vou Postar Novamente......

 

Segundo existe 2 tipos do que eu falei..... Repare

Garotinhos de 14,15 Anos ai Fazendo Server Cheio de Custon

 

se voce argumentou ao "CONTRARIO"

 

nao cabe a filosofia.!

21-hackerteen_tn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.