Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Dc


KallonE

Posts recomendados


Boy Wonder , cara nao e da sua conta oque eu posto aqui no forum, e se voce nao quer baixa e nao quer utilizar nao fique floodando para ganahr post, economise issu!

Geral gosto e ta baixando e eu estou corrigindo aqui varios erros de html e multisell que encontrei e estou arrumando! e vo posta para ele!

Agora quero que voce tome conta da sua vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também ta ocorrendo o mesmo erro do jsongs comigo.

Arrumei o protocolo tudo certinho e ficou a mesma coisa.

Ai a Svn que achei mais o servidor e o mesmo.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

www.l2deviane.com, Freya, 15x

img.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la tava assim : AllowedProtocolRevisions = 152

ai eu coloquei assim: AllowedProtocolRevisions = 152;267;268;271;273 sao os protocolos que sempre uso nos servidores H5.

Se você estiver usando uma system que funcione posta ai porque as que eu testei nao funciona nunca.

da o mesmo erro que do Jsongs.

www.l2deviane.com, Freya, 15x

img.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera blz

Bom pelo que vi o pessoal falando o server e bom

Mais tenho umas perguntas para fazer

 

1º quero monta um server 10x sets armas e joias dropados eu vo edita os drops em alguns mobs e boss

2º essa rev ta boa pra isso

3º boss como eles estao tao blz e as quests dos grand bosstodo tao funcionando perfeitamente

como esta hellbound beleth baylor antharas baium frintezza tiat e areas gracia e os bossde Seed e essas coisas

4º eu vo usar tudo do server kamalokas pailakas dugeons e tals

quero dizer tudo mesmo que for do h5

5º e com certeza vo postar e ajudar como poder para ir melhorando essa rev

6º kallone ta de parabens em começar com esse projeto e ir arrumando para nos

 

 

E quero saber se essa rev ta boa para isso

Ouvi uns caras falando sobre falta de skils e algumas coisinhas que fazem falta

 

Abraços

Editado por vskiller

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por postar.

 

Mais galera não aconselho usuários novatos usar, ja q ela é uma rev paga, e vc esta usando uma rev q por algum motivo caiu na net, e esta muito desatualizada, eu ja vi essa rev e a atual esta muito melhor q essa.

Você não terá nem um suporte desenvolvedores, qualquer erro, sera por sua conta, ou terá q pagar para alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o tópico merece fixo, pois realmente é a verdadeira Rev High Five, acompanho o projeto no site deles a um tempo e teoricamente está tudo ok com a revisão, bugs são possiveis sim mas tão quanto simples de resolver.

 

Obrigado por compartilhar amigo.

Compilação e Edição Datapack L2j (x)

Saber Lógica de Programação (x)

Criar um Projeto L2j ( )

Developer L2j( )

Programador Java ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

servidor com quests, big boss e raid boss funcionando? ele pode ser configurado para low rate? mais para eu usar esta rev terei que pagar?

Editado por MonaMaster

Boa sorte a quem fica!!!

Eu fui um péssimo usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • L2JBr ADM

Eu tenho a L2JDC desde que acompanho a EPILOGUE.

E é praticamente impossivel roda-la para players se não tiver uma maquina com no minimo 8GB de RAM com Quad Core. Para torna-se jogavel.

Mas ela é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a L2JDC desde que acompanho a EPILOGUE.

E é praticamente impossivel roda-la para players se não tiver uma maquina com no minimo 8GB de RAM com Quad Core. Para torna-se jogavel.

Mas ela é muito boa.

Tentei garantir essa Rev ai, o pessoal na areá la me informou que não vende.. tu tem de ajudar nas correções para ser contemplado para ter ela, e quem tem não abre mão dela facil assim hehe

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.