Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré - Config by ; marcell_xD


Marcell_xD

Posts recomendados


@mmbl123

ta na pasta gameserver/configs

 

@JhuxD

Systexturas são somente do set dynasty baixem ele aqui e façam sua pasta textura até que eu reupe o arquivo.

 

@ftcomper

e so ir em gameserver/data/scripts e entrar na pasta do buffer la tem as htmls basta você retirar a linha correspondente ao buffer.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Minha opnião ficaria legal,mas acho que gostariam mais da Dynasty pois ela e usada em quase todos os server mas um server diferenciado e sempre bom,boa sorte com seu servidor.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico que ta entrando em outro servidor a system tem que ser editada com o Edito de l2.ini,lá você adiciona seu ip ou o 127.0.0.1 para só você logar.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Bom Pre-configurado Marcell, Gostei ^_^ To esperando outro melhor :) kkkkk

kkk,Vlw. Quando eu tiver tempo eu faço um bem bacana um no estilo pvp ' pra galera.

TEM COMO EU JOGA ESSE SERVIDO AI SO EU ?

Criando um servidor usando o ip 127.0.0.1 só você terá acesso ao server.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho error em backup..

 

 

error:

[Msg] 1418 - This function has none of DETERMINISTIC, NO SQL, or READS SQL DATA in its declaration and binary logging is enabled (you *might* want to use the less safe log_bin_trust_function_creators variable)

[Msg] Importing Data...

[Msg] Rolling back...

[Msg] Finished - Stopped before completion

-------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.