Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vote System JPSMaster16 Customizado


Posts recomendados

Mt bom! vlw!

ESTRÉIA SABADO AGORA, DIA 17 AS 12HORAS O MELHOR DO PVP INTERLUDE! COM LAUNCHER AUTOMÁTICO, VEM AI C6BRAZIL! NAO FIQUE DE FORA. PVP SEM CUSTOM ITENS, RETAIL 500X. ITENS ATE GRADE A, GRADE S DROPANDO DE MONSTROS E BOSSES! 24/7 ONLINE. GOGOGO! AMANHÃ (15/03) ESTARÁ LIBERADO O LAUNCHER E O CADASTRO PARA DOWNLOAD! WWW.C6BRAZIL.COM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

"Alguém posta ele adaptado pra GS200 entre outros obrigado, estou precisando "

" já vi em vários servidores i estou atras se alguém tiver adaptado para outros voto posta ai por gentileza "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica é colocar quem saiba em um próximo painel, seria itens a escolha com vote points acumulado.

Exemplo: Você acumula vote points e com eles você pode trocar por um lista que tem no painel do vote. Como Misc, etc, armor, weapons e outras coisas que possa ser configurado com a DB

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE GALERA O SYSTEM DE VOTO QUE ESTA DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD , NÃO É O MESMO QUE ESTÁ NA SCREEN!

POIS BAIXEI AQUI E TESTEI! O QUE SERIA NA VERDADE ERA O QUE TAVA NO "4SHARED" MAS FOI REMOVIDO!

DESCULPA AE QUALQUER COISA!

verdade baixei aki e ta o antigo tem como coloca !!!!

o que mostra no screen!!

 

Reupei o vote system e o scotti já o adicionou no primeiro post! Confiram.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução é colocar o link do top servers de quem criou o script, dessa forma ele confirma o voto.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não é o mesmo vote system que esta na screen tentei aqui e não é!!!!! -.- que onda!

Em primeiro lugar: aqui ninguém deve obrigação à você.

Em segundo, reveja novamente seus arquivos, acabei de baixar aqui e está 100%.

fVE8N.jpg

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar: aqui ninguém deve obrigação à você.

Em segundo, reveja novamente seus arquivos, acabei de baixar aqui e está 100%.

fVE8N.jpg

Em primeiro lugar: aqui ninguém deve obrigação à você.

Em segundo, reveja novamente seus arquivos, acabei de baixar aqui e está 100%.

 

mano mano sei que vcs nao deve obrigação para mim...é que quem viu antes tava com o antigo = vote system! agora sim acabei de baixar e ta de boa! agora sim,mas tudo bem desculpas em qualquer coisa!! Editado por Anjel666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal , o seguinte, eu acho que é assim que funciona , voce no seu pc e o vote tbm no seu pc vai dar isso mesmo na hora de votar tenta de outro jeito ex, testar o vote no dedicado e talls , ou em um host tenho certeza que ira funcionar

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com esse erro alguem me ajuda??

 

Warning: file_get_contents(): http:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/l2pvpalot.com/www/vote/verificar.php on line 44 Warning: file_get_contents(

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/l2pvpalot.com/www/vote/verificar.php on line 44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, tudo certo?

Andei dando uma olhada naquele vote system do JPSMaster, que por sinal é muito utilizado.

Notei que o design é meio pobre, na verdade quase que horrível (com todo respeito, é claro), então decidi dar uma limpada no código, juntamente no design.

 

Screenshots:

msfuA.jpg

 

 

Painel:

crhVS.jpg

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Agradecimentos à Lucas L. pelo reupload.

 

Créditos pelo vote system: JPSMaster16.

Créditos pelo CSS: ScottinG.

CARA NAO TEM UM TUTO DE INSTALACAO NAO POIS TENTEI AKI E NAO DEU NADA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VOTE SYSTEM NÃO FUNCIONA EM LOCALHOST!

 

ja falei isso mais parece que o pessoal nao entende :X

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.