Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AUTO-UP


cxzxcczcx

Posts recomendados

Ta afim de sair,mais nao tem como deixar upando ou farmando no L2?Eu tenho a solução!

 

 

ANTES TE TUDO,VEJA SE NAS REGRAS DO SERVIDOR QUE VOCÊ JOGA SE É PROÍBIDO O USO DO CPRELOAD!

 

Vá atÉ o seu L2, e crie um macro assim:

 

 

Fighters: ''/targetnext /attackforce''

 

Magos: ''/targetnext /useshortcut F??''

 

Leve seu macro atÉ sua barra de skills

 

Tem a diferença da barra 1,2,3 se vocÊ for colocar na barra 2 ou superior,só adicione: ''2''

 

Portanto ficará assim a dos magos: /targetnext /useshortcut [hot key] A dos fighters nao precisará... (Eu recomendo que usem na 1ª barra.)

 

~~~~~~~~~~~~~~

Baixe o CPReload e

 

faça um atalho Deixe os dois cp reloads(o normal e o atalho na mesma pasta)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Configurando o CPRELOAD ~~(MACRO)

 

Aktiváctia CP ~~ Escolha o botão de F1 atÉ F12(Escolha o F? do macro)...

 

MalÉ CP ~~ Mesma coisa acima...

 

Interval set ~~ Será o intervalo para o uso do macro,é recomendável que você faça um teste no lugar que queira upar,para ver em quantos segundos conseguira matar o mob do local..

 

Interval potion ~~ Deixe em branco!

 

~~~~~~~~~~~~

 

Configurando o CPRELOAD ~~ (Pocoes)

 

Aktiváctia CP ~~ Escolha o botão da poção.

 

MalÉ CP ~~ Mesma coisa acima...

 

Interval set ~~ Será o intervalo para o uso da poção,deixe entre 10-15 segundos É o normal dos servidores no uso de poções..

. Interval potion ~~ 10~~15..

. ~~~~~~~~

ãkitiovat ~~ Inicie o cpreload!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Observações: (Nos comandos dos macros acima,remova os parentesÊs)

(Alguns comandos creio eu que estão errados,já faz um tempinho que nao mecho com eles,o do attack vocÊ pode checkar no alt+c)!

 

CrÉditos: Meus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 weeks later...

não considero cheat pela razão de não age NO servidor como o PHX e sim so na maquina do maluco, tem o bot clic mouser tb nao tem como considerar cheat um bot que só mexe a setinha do mouser, sem que o programa do lunático interaja nos arquivos do server em si não acredito que deva ser considerado cheat e si mais um bot, eu penso assim!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

não considero cheat pela razão de não age NO servidor como o PHX e sim so na maquina do maluco, tem o bot clic mouser tb nao tem como considerar cheat um bot que só mexe a setinha do mouser, sem que o programa do lunático interaja nos arquivos do server em si não acredito que deva ser considerado cheat e si mais um bot, eu penso assim!

não considero cheat pela razão de não age NO servidor como o PHX e sim so na maquina do maluco, tem o bot clic mouser tb nao tem como considerar cheat um bot que só mexe a setinha do mouser, sem que o programa do lunático interaja nos arquivos do server em si não acredito que deva ser considerado cheat e si mais um bot, eu penso assim!

 

Talves ate mesmo considerado como um addons do l2

p.gif

WebSite: www.l2armageddon.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.