Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vídeo Tutorial] Como Compilar & Aplicando Mods.


Boy Wonder

Posts recomendados

não é este o problema, é que eu não estava conseguindo ver as cobrinhas vermelhas embaixo de onde está errado... tipo assim! ~~~~~~~~~~~~~~~~~

Se você fazer o checkout da pasta trunk não aparece esse sublinhado onde está errado...

 

Comigo aparece sim, eu uso o Eclipse 3.6.1, somente com os plugins de SVN e o FatJar (para copilar programas java para outras funcionalidades) !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

 

 

Comigo aparece sim, eu uso o Eclipse 3.6.1, somente com os plugins de SVN e o FatJar (para copilar programas java para outras funcionalidades) !

 

 

Olha Fiz Tudo qu esta no Tutu la mais ta do mesmo Geito Olha o Erro que ocorreu...

 

Buildfile: C:\Users\Alex\workspace\L2jFrozen_GameServer\build.xml

prepare-local:

prepare-final:

init:

version:

[echo] L2jFrozen Gameserver Revision: 948M

compile:

[javac] Compiling 1463 source files to C:\Users\Alex\workspace\L2jFrozen_GameServer\build\classes

[javac] The system is out of resources.

[javac] Consult the following stack trace for details.

[javac] java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space

[javac] at com.sun.tools.javac.code.Scope$ImportScope.makeEntry(Scope.java:385)

[javac] at com.sun.tools.javac.code.Scope.enter(Scope.java:196)

[javac] at com.sun.tools.javac.code.Scope.enter(Scope.java:183)

[javac] at com.sun.tools.javac.comp.MemberEnter.importAll(MemberEnter.java:132)

[javac] at com.sun.tools.javac.comp.MemberEnter.visitTopLevel(MemberEnter.java:509)

[javac] at com.sun.tools.javac.tree.JCTree$JCCompilationUnit.accept(JCTree.java:446)

[javac] at com.sun.tools.javac.comp.MemberEnter.memberEnter(MemberEnter.java:387)

[javac] at com.sun.tools.javac.comp.MemberEnter.complete(MemberEnter.java:819)

[javac] at com.sun.tools.javac.code.Symbol.complete(Symbol.java:386)

[javac] at com.sun.tools.javac.code.Symbol$ClassSymbol.complete(Symbol.java:758)

[javac] at com.sun.tools.javac.comp.Enter.complete(Enter.java:451)

[javac] at com.sun.tools.javac.comp.Enter.main(Enter.java:429)

[javac] at com.sun.tools.javac.main.JavaCompiler.enterTrees(JavaCompiler.java:819)

[javac] at com.sun.tools.javac.main.JavaCompiler.compile(JavaCompiler.java:727)

[javac] at com.sun.tools.javac.main.Main.compile(Main.java:353)

[javac] at com.sun.tools.javac.main.Main.compile(Main.java:279)

[javac] at com.sun.tools.javac.main.Main.compile(Main.java:270)

[javac] at com.sun.tools.javac.Main.compile(Main.java:69)

[javac] at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)

[javac] at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source)

[javac] at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source)

[javac] at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source)

[javac] at org.apache.tools.ant.taskdefs.compilers.Javac13.execute(Javac13.java:56)

[javac] at org.apache.tools.ant.taskdefs.Javac.compile(Javac.java:1134)

[javac] at org.apache.tools.ant.taskdefs.Javac.execute(Javac.java:912)

[javac] at org.apache.tools.ant.UnknownElement.execute(UnknownElement.java:291)

[javac] at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor4.invoke(Unknown Source)

[javac] at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source)

[javac] at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source)

[javac] at org.apache.tools.ant.dispatch.DispatchUtils.execute(DispatchUtils.java:106)

[javac] at org.apache.tools.ant.Task.perform(Task.java:348)

[javac] at org.apache.tools.ant.Target.execute(Target.java:390)

 

BUILD FAILED

C:\Users\Alex\workspace\L2jFrozen_GameServer\build.xml:65: Compile failed; see the compiler error output for details.

 

Total time: 29 seconds

Editado por lecao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só posso dizer uma coisa a vc...PARABÉNS.....Se tds fossem assim como vc, quando resolvem fazer algo,fizessem bem feito aposto que eu e muitos outros aqui do forun ja teriam aprendido muito....

Bom, mas resumindo....vc é show....

Agora vem a dúvida: add o mod, copilei tdo certo, sem nenhum erro (é o que eu espero srrsr)....

Ai no final vc extraia as pastas e substitui ( a substituiçao tem que haver mesmo? ) Porque a minha ñ substituiu ...

Agradeço desde ja....e é claro que vou CURTIR :biggrin:

assinaturayb.png

Deus é maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tentando baixar o java dk 7 ,

mais não consigo .

alguém mais com esse problema?

Vc ñ disse qual o problema...mas penso que seje o msm que eu tive....vc tem que ir no site do ORACLE eaceitar os termos de licença...se ñ for esse o problema...desculpa :biggrin:

assinaturayb.png

Deus é maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ñ disse qual o problema...mas penso que seje o msm que eu tive....vc tem que ir no site do ORACLE eaceitar os termos de licença...se ñ for esse o problema...desculpa :biggrin:

ops era isso mesmo, ja estou baixando, obrigado por me lembrar .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

>>> Compilando e Adicionando Mods <<<

 

Programas necessários

# Eclipse -

Download x32 | Download x64

# Java JDK 7 -

Download x32 | Download x64

# Slik Subversion -

Download x32 | Download x64

# Tortoise SVN -

Download x32 | Download x64

Vídeo Aula (Parte ¹)

 

Vídeo Aula (Parte ²)

 

 

Links ditos no Tutorial

 

 

Nome da variável: JAVA_HOME

Valor da variável: C:\Program Files\Java\jdk1.7.0_02

 

 

Mod Announce Hero Login:

 

 

---head-src/com/l2jfrozen/Config.java

public static boolean ANNOUNCE_CASTLE_LORDS;
+ public static boolean ANNOUNCE_HERO_LOGIN;


	 ANNOUNCE_CASTLE_LORDS = Boolean.parseBoolean(otherSettings.getProperty("AnnounceCastleLords", "False"));
+		 ANNOUNCE_HERO_LOGIN   = Boolean.parseBoolean(otherSettings.getProperty("AnnounceHeroLogin", "False"));


---head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/EnterWord.java


if (Config.ANNOUNCE_CASTLE_LORDS)
notifyCastleOwner(activeChar);


+		 if (Config.ANNOUNCE_HERO_LOGIN)
+		 {
+		  if (activeChar.isHero())
+		  {
+		  Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("O Heroi "+activeChar.getName()+" Acabou de Logar!");
+		  }
+		 }		

---Gameserver/config/head/other.propiets


# Announce castle lords on enter game. default = false
AnnounceCastleLords = False
+
+# Announce hero login on enter game. default = false
+AnnounceHeroLogin = False

 

 

 

 

Créditos do tutorial? O Gostosão aqui =)

 

 

por favor vc poderia me ajudar com esse problema , eu fiz da mesma forma que vc mais quando chego ne uma certa parte eu não conseguo mais continua

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/82038-erro-quando-vou-add-mods-no-l2jfrozen/

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Obrigado.

Cara Muito Bem A Ajuda Pero Quero Aprender Ja Tenho Mim Rev Pero Nao Acho Como Edit em ela Ele Os Voicecomando. em mim rev mim ajuda aew Rev ja tenho ele Mod Pero Nao Acho Como Traducir o que fala do

O Hero Acabou Do Logear. em e rev q tenho em uso 936 By Bluur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom cara;.... obrigado por post ai

 

 

mais to com uma duvida eu fiz tudo mais na hora do eclipse ele nao foi baixado os PATH's tipo cancelo quase terminando pq??

 

--------------------------

 

supermembro.png Um dia eu Checo la... :D

Editado por l2hunter
©:l2euro22.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

>>> Compilando e Adicionando Mods <<<

 

Programas necessários

# Eclipse -

Download x32 | Download x64

# Java JDK 7 -

Download x32 | Download x64

# Slik Subversion -

Download x32 | Download x64

# Tortoise SVN -

Download x32 | Download x64

Vídeo Aula (Parte ¹)

 

Vídeo Aula (Parte ²)

 

 

Links ditos no Tutorial

 

 

Nome da variável: JAVA_HOME

Valor da variável: C:\Program Files\Java\jdk1.7.0_02

 

 

Mod Announce Hero Login:

 

 

---head-src/com/l2jfrozen/Config.java

public static boolean ANNOUNCE_CASTLE_LORDS;
+ public static boolean ANNOUNCE_HERO_LOGIN;


	 ANNOUNCE_CASTLE_LORDS = Boolean.parseBoolean(otherSettings.getProperty("AnnounceCastleLords", "False"));
+		 ANNOUNCE_HERO_LOGIN = Boolean.parseBoolean(otherSettings.getProperty("AnnounceHeroLogin", "False"));


---head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/EnterWord.java


if (Config.ANNOUNCE_CASTLE_LORDS)
notifyCastleOwner(activeChar);


+		 if (Config.ANNOUNCE_HERO_LOGIN)
+		 {
+		 if (activeChar.isHero())
+		 {
+		 Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("O Heroi "+activeChar.getName()+" Acabou de Logar!");
+		 }
+		 }		

---Gameserver/config/head/other.propiets


# Announce castle lords on enter game. default = false
AnnounceCastleLords = False
+
+# Announce hero login on enter game. default = false
+AnnounceHeroLogin = False

 

 

 

 

Créditos do tutorial? O Gostosão aqui =)

meu windows é xp sp2

o tortoisesvn não da pra instalar. ainda fica dificil de continuar a aula de adicionando mod :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>>> Compilando e Adicionando Mods <<<

 

Programas necessários

# Eclipse -

Download x32 | Download x64

# Java JDK 7 -

Download x32 | Download x64

# Slik Subversion -

Download x32 | Download x64

# Tortoise SVN -

Download x32 | Download x64

Vídeo Aula (Parte ¹)

 

Vídeo Aula (Parte ²)

 

 

Links ditos no Tutorial

 

 

Nome da variável: JAVA_HOME

Valor da variável: C:\Program Files\Java\jdk1.7.0_02

 

 

Mod Announce Hero Login:

 

 

---head-src/com/l2jfrozen/Config.java

public static boolean ANNOUNCE_CASTLE_LORDS;
+ public static boolean ANNOUNCE_HERO_LOGIN;


	 ANNOUNCE_CASTLE_LORDS = Boolean.parseBoolean(otherSettings.getProperty("AnnounceCastleLords", "False"));
+		 ANNOUNCE_HERO_LOGIN = Boolean.parseBoolean(otherSettings.getProperty("AnnounceHeroLogin", "False"));


---head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/EnterWord.java


if (Config.ANNOUNCE_CASTLE_LORDS)
notifyCastleOwner(activeChar);


+		 if (Config.ANNOUNCE_HERO_LOGIN)
+		 {
+		 if (activeChar.isHero())
+		 {
+		 Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("O Heroi "+activeChar.getName()+" Acabou de Logar!");
+		 }
+		 }		

---Gameserver/config/head/other.propiets


# Announce castle lords on enter game. default = false
AnnounceCastleLords = False
+
+# Announce hero login on enter game. default = false
+AnnounceHeroLogin = False

 

 

 

 

Créditos do tutorial? O Gostosão aqui =)

 

 

eu posso adicionar mod no meu pc depois passar o arquivo sei la qual pro dedicado? ou ja tenho que adicionar no dedicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

estou com este erro aqui tb, como posso resolver ¿

 

 

BUILD FAILED

C:\Users\Flay\workspace\L2jFrozen_GameServer\build.xml:65: Unable to find a javac compiler;

com.sun.tools.javac.Main is not on the classpath.

Perhaps JAVA_HOME does not point to the JDK.

It is currently set to "C:\Program Files\Java\jre1.6.0_03"

 

Total time: 2 seconds

Editado por kamue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

>>> Compilando e Adicionando Mods <<<

 

Programas necessários

# Eclipse -

Download x32 | Download x64

# Java JDK 7 -

Download x32 | Download x64

# Slik Subversion -

Download x32 | Download x64

# Tortoise SVN -

Download x32 | Download x64

Vídeo Aula (Parte ¹)

 

Vídeo Aula (Parte ²)

 

 

Links ditos no Tutorial

 

 

Nome da variável: JAVA_HOME

Valor da variável: C:\Program Files\Java\jdk1.7.0_02

 

 

Mod Announce Hero Login:

 

 

---head-src/com/l2jfrozen/Config.java

public static boolean ANNOUNCE_CASTLE_LORDS;
+ public static boolean ANNOUNCE_HERO_LOGIN;


	 ANNOUNCE_CASTLE_LORDS = Boolean.parseBoolean(otherSettings.getProperty("AnnounceCastleLords", "False"));
+		 ANNOUNCE_HERO_LOGIN = Boolean.parseBoolean(otherSettings.getProperty("AnnounceHeroLogin", "False"));


---head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/EnterWord.java


if (Config.ANNOUNCE_CASTLE_LORDS)
notifyCastleOwner(activeChar);


+		 if (Config.ANNOUNCE_HERO_LOGIN)
+		 {
+		 if (activeChar.isHero())
+		 {
+		 Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("O Heroi "+activeChar.getName()+" Acabou de Logar!");
+		 }
+		 }		

---Gameserver/config/head/other.propiets


# Announce castle lords on enter game. default = false
AnnounceCastleLords = False
+
+# Announce hero login on enter game. default = false
+AnnounceHeroLogin = False

 

 

 

 

Créditos do tutorial? O Gostosão aqui =)

amigo o download do java JDK7 não ta pegando não --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

@Boy Wonder

 

anexa esse no Subversion:

 

http://subclipse.tig...s?pageID=p4wYuA

 

aqui tem os links' do update sempre que sair um novo!

 

 

#AhClaro!

 

parabens pelo tutorial;

Editado por KennedyWashinton
devilh1v.png l140420.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.