Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tool~Project] L2jServerManager GUI [v2]


Wallz

Posts recomendados


voce podia por opção pra salvar os logs né :P

 

Mais pra frente, antes quero ter certeza que está funcional sem erros pois como você sabe eu removi um bocado de coisa dele ne ;D

 

O que isso faz exatamente ?

 

Substitui as janelas do prompt de comando usado pra iniciar o l2j !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o vídeo, pq ta como imagem??

 

é a print da janela do video que está no console do programa, o vídeo foi adicionado no tópico dentro de um quote !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa parada e pra frozen tbm ?

 

Eu refiz mais voltada para o interlude, tanto é que retirei o Community Server também, pois não é muito usado, no vídeo eu fiz com uma rev baseada na frozzen, funcionou filé teste aê, se der erro poste aqui que verei uma solução, não esqueça de instalar o .NET FrameWork 4.0 !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu refiz mais voltada para o interlude, tanto é que retirei o Community Server também, pois não é muito usado, no vídeo eu fiz com uma rev baseada na frozzen, funcionou filé teste aê, se der erro poste aqui que verei uma solução, não esqueça de instalar o .NET FrameWork 4.0 !

 

Olha esse erro que deu no meu loginserver...é do programa ou do meu server??

 

 

 

wHHx7.jpg

 

 

 

 

Ta funfando de boa...mas deu esse erro aew...

Editado por ADM Di Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse erro que deu no meu loginserver...é do programa ou do meu server??

 

 

 

wHHx7.jpg

 

 

 

 

Ta funfando de boa...mas deu esse erro aew...

 

é um Bug do programa, as vezes o LoginServer e o GameServer continuam executando a virtual machine depois de finalizá-los, para resolver faça o seguinte:

 

Dê CTRL+ ALT + DEL

 

e finalize os processos "java.exe" (normalmente são 2) aí depois reinicie o servidor no aplicativo !

Ainda estou vendo uma forma de corrigir isso ..

 

 

 

(A tool não buga se o game for finalizado corretamente ( pelo admin dentro do jogo usando o comando //server_shutdown 30 ),

 

mas se for finalizado como muitos fazem com os .bat (clica no X ou da ALT+F4) aí buga as vezes,

 

 

eu e o krazybeat estamos procurando uma forma de corrigir esse bug, e eu to implementando um sistema de config nele também, então, pode ser que atrase um pouquinho mas nada que mate alguém

 

 

E PODEM FICAR TRANQUILOS, ISSO NÃO ATRAPALHA O FUNCIONAMENTO OU DESEMPENHO OK (:

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dou CTRL + ALT + DEL no dedicado?? asuhasuass

 

ter até tem como, mas você pode reiniciar o DC que dá na mesma ! rs

 

vou explicar o que que aconteceu:

 

quando você inicia o server pelo programa, automaticamente o processo do java ele usa as portas 2106(login) e 7777(game) para iniciar o game,

 

quando da esse "bug" o processo não é finalizado, então continua a usar as portas ainda, com isso da esse erro, ou seja, ele continua rodando então dá o conflito do endereço já estar em uso...

 

 

xNBq5.jpg

 

Tradução: Falha ao iniciar o Listener do Game Server. Motivo: Endereço já em uso JVM_Bind

 

(o GameServer ainda liga de boa só o login que não ! )

 

Abraço !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado, versão beta 2

 

Fix em alguns códigos, (talvez tenha fixado o erro que deu com o Di Pedro) preciso que testem por favor !!

removi todas includes do CommunityServer

adicionei Splash Screen temporária e Ícones temporários !

entre outras coisas mais só que não importantes...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei baixar e testar...agora..

 

 

EDIT:

 

Só tem um erro...dou restart no servidor...e lá nao reinicia o servidor não...

 

Vou testar aqui e ver se fixo isso também, valeu por reportar (:

 

 

Lembrando que:

//server_shutdown 30 ( DESLIGA O SERVER EM 30 SEGUNDOS )

//server_restart 30 ( REINICIA O SERVER EM 30 SEGUNDOS)

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não usei comando não...

fui //admin

depois botao server

aew la embaixo shutdown

depois botei 10 (no caso segundos) e apertei em restart...

sem o l2jservermanager reinicia normalmente...

 

é porque no prompt tem uma opção para dar restart pois esse comando faz tipo um break error da na mesma digitar o comando ou fazer o que você fez, (mas eu digito o comando é menos trabalho pra mim que ficar clicando em várias coisas rs )

 

 

if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end

echo Server terminated abnormaly
echo.
:end
echo.
echo server terminated
echo.
:question
set choix=q
set /p choix=Restart(r) or Quit(q)
if /i %choix%==r goto start
if /i %choix%==q goto exit
:exit

 

Vou tentar inserir essa função ou alguma parecida no aplicativo, mas por enquanto ainda não tem essa função

 

aproveitando o embalo acho que você e alguns ADM's Experientes devem saber desligar corretamente um server sem perder nenhum dado, mas para os que não sabem tomei a liberdade de explicar :

 

COMANDO

 

//server_shutdown 30 (30 é a quantidade de segundos para DESLIGAR o server)

 

OU

 

//admin > server > shutdown > ( digite os segundos) e clique em shutdown...

 

 

Façam isto para desligar corretamente o servidor, pois com esse comando ele salva os dados na DB, se clicar no botão de fechar do aplicativo ou então fechar o prompt de comando ( clicar no X como muita gente faz) é capaz de causar crash nos dados ( não é brincadeira, já tive que dar rollback de 3 dias num server de um amigo por causa disso uma vez ) além dele conseguir a façanha de dar crash na Database não sei como (:

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Revivendo o Topico mas e muito Urgente

 

@Wallace Carvalho

 

Quando eu Abro o Programa ele Aparece esse erro

 

Uso o Windows 7 32Bits Versao Profesional Sp1

 

 

 

INFORMAÇÕES SOBRE VERSÕES DE PLATAFORMAS

Windows : 6.1.7601.65536 (Win32NT)

Common Language Runtime : 4.0.30319.17929

System.Deployment.dll : 4.0.30319.17929 built by: FX45RTMREL

clr.dll : 4.0.30319.17929 built by: FX45RTMREL

dfdll.dll : 4.0.30319.17929 built by: FX45RTMREL

dfshim.dll : 4.0.31106.0 (Main.031106-0000)

 

ORIGENS

URL da Implantação : file:///D:/HellBond/npc/L2JServerMng.application

 

RESUMO DOS ERROS

Um resumo dos erros pode ser encontrado a seguir. Os detalhes desses erros são relacionados posteriormente no log.

* Exceção na ativação de D:\HellBond\npc\L2JServerMng.application. As seguintes mensagens de erro foram detectadas:

+ Não houve êxito no download de file:///D:/HellBond/npc/L2JServerMng.application.

+ Não foi possível localizar o arquivo 'D:\HellBond\npc\L2JServerMng.application'.

+ Não foi possível localizar o arquivo 'D:\HellBond\npc\L2JServerMng.application'.

+ Não foi possível localizar o arquivo 'D:\HellBond\npc\L2JServerMng.application'.

 

RESUMO DA FALHA DA TRANSAÇÃO DE ARMAZENAMENTO DO COMPONENTE

Nenhum erro de transação foi detectado.

 

AVISOS

Não houve avisos durante esta operação.

 

STATUS DO ANDAMENTO DA OPERAÇÃO

* [27/12/2012 21:04:45] : A ativação de D:\HellBond\npc\L2JServerMng.application foi iniciada.

 

DETALHES DOS ERROS

Os erros a seguir foram detectados durante esta operação.

* [27/12/2012 21:04:50] System.Deployment.Application.DeploymentDownloadException (Subtipo desconhecido)

- Não houve êxito no download de file:///D:/HellBond/npc/L2JServerMng.application.

- Origem: System.Deployment

- Rastreamento de pilha:

em System.Deployment.Application.SystemNetDownloader.DownloadSingleFile(DownloadQueueItem next)

em System.Deployment.Application.SystemNetDownloader.DownloadAllFiles()

em System.Deployment.Application.FileDownloader.Download(SubscriptionState subState)

em System.Deployment.Application.DownloadManager.DownloadManifestAsRawFile(Uri& sourceUri, String targetPath, IDownloadNotification notification, DownloadOptions options, ServerInformation& serverInformation)

em System.Deployment.Application.DownloadManager.DownloadDeploymentManifestDirectBypass(SubscriptionStore subStore, Uri& sourceUri, TempFile& tempFile, SubscriptionState& subState, IDownloadNotification notification, DownloadOptions options, ServerInformation& serverInformation)

em System.Deployment.Application.DownloadManager.DownloadDeploymentManifestBypass(SubscriptionStore subStore, Uri& sourceUri, TempFile& tempFile, SubscriptionState& subState, IDownloadNotification notification, DownloadOptions options)

em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.PerformDeploymentActivation(Uri activationUri, Boolean isShortcut, String textualSubId, String deploymentProviderUrlFromExtension, BrowserSettings browserSettings, String& errorPageUrl)

em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.ActivateDeploymentWorker(Object state)

--- Exceção interna ---

System.Net.WebException

- Não foi possível localizar o arquivo 'D:\HellBond\npc\L2JServerMng.application'.

- Origem: System

- Rastreamento de pilha:

em System.Net.FileWebRequest.EndGetResponse(IAsyncResult asyncResult)

em System.Net.FileWebRequest.GetResponse()

em System.Deployment.Application.SystemNetDownloader.DownloadSingleFile(DownloadQueueItem next)

--- Exceção interna ---

System.Net.WebException

- Não foi possível localizar o arquivo 'D:\HellBond\npc\L2JServerMng.application'.

- Origem: System

- Rastreamento de pilha:

em System.Net.FileWebResponse..ctor(FileWebRequest request, Uri uri, FileAccess access, Boolean asyncHint)

em System.Net.FileWebRequest.GetResponseCallback(Object state)

--- Exceção interna ---

System.IO.FileNotFoundException

- Não foi possível localizar o arquivo 'D:\HellBond\npc\L2JServerMng.application'.

- Origem: mscorlib

- Rastreamento de pilha:

em System.IO.__Error.WinIOError(Int32 errorCode, String maybeFullPath)

em System.IO.FileStream.Init(String path, FileMode mode, FileAccess access, Int32 rights, Boolean useRights, FileShare share, Int32 bufferSize, FileOptions options, SECURITY_ATTRIBUTES secAttrs, String msgPath, Boolean bFromProxy, Boolean useLongPath, Boolean checkHost)

em System.IO.FileStream..ctor(String path, FileMode mode, FileAccess access, FileShare share, Int32 bufferSize, FileOptions options, String msgPath, Boolean bFromProxy)

em System.IO.FileStream..ctor(String path, FileMode mode, FileAccess access, FileShare share, Int32 bufferSize, Boolean useAsync)

em System.Net.FileWebStream..ctor(FileWebRequest request, String path, FileMode mode, FileAccess access, FileShare sharing, Int32 length, Boolean async)

em System.Net.FileWebResponse..ctor(FileWebRequest request, Uri uri, FileAccess access, Boolean asyncHint)

 

DETALHES DA TRANSAÇÃO DE ARMAZENAMENTO DO COMPONENTE

Nenhuma informação de transação está disponível.

 

 

 

Editado por WaN202

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

men porque da este error :S

 

 

]INFORMACIÓN DE VERSIÓN DE LA PLATAFORMA[/b]

Windows : 6.1.7600.0 (Win32NT)

Common Language Runtime : 4.0.30319.1

System.Deployment.dll : 4.0.30319.1 (RTMRel.030319-0100)

clr.dll : 4.0.30319.1 (RTMRel.030319-0100)

dfdll.dll : 4.0.30319.1 (RTMRel.030319-0100)

dfshim.dll : 4.0.31106.0 (Main.031106-0000)

 

ORÍGENES

Dirección URL de la implementación : file:///C:/Users/Diornan%20Roldan/Downloads/L2JServerMng.application

 

RESUMEN DEL ERROR

Abajo se muestra un resumen de los errores; los detalles de estos errores se incluyen en el registro.

* La activación de C:\Users\Diornan Roldan\Downloads\L2JServerMng.application dio como resultado una excepción. Se detectaron los siguientes mensajes de error:

+ No se realizó la descarga de file:///C:/Users/Diornan Roldan/Downloads/L2JServerMng.application correctamente.

+ No se pudo encontrar el archivo 'C:\Users\Diornan Roldan\Downloads\L2JServerMng.application'.

+ No se pudo encontrar el archivo 'C:\Users\Diornan Roldan\Downloads\L2JServerMng.application'.

+ No se pudo encontrar el archivo 'C:\Users\Diornan Roldan\Downloads\L2JServerMng.application'.

 

RESUMEN DE ERRORES DE TRANSACCIÓN DEL ALMACÉN DE COMPONENTES

No se detectó ningún error de transacción.

 

ADVERTENCIAS

No se generó ninguna advertencia durante esta operación.

 

ESTADO DE PROGRESO DE LA OPERACIÓN

* [04/01/2013 11:16:57 p.m.] : Se ha iniciado la activación de C:\Users\Diornan Roldan\Downloads\L2JServerMng.application.

 

DETALLES DEL ERROR

Se detectaron los siguientes errores durante esta operación.

* [04/01/2013 11:16:57 p.m.] System.Deployment.Application.DeploymentDownloadException (subtipo desconocido)

- No se realizó la descarga de file:///C:/Users/Diornan Roldan/Downloads/L2JServerMng.application correctamente.

- Origen: System.Deployment

- Seguimiento de la pila:

en System.Deployment.Application.SystemNetDownloader.DownloadSingleFile(DownloadQueueItem next)

en System.Deployment.Application.SystemNetDownloader.DownloadAllFiles()

en System.Deployment.Application.FileDownloader.Download(SubscriptionState subState)

en System.Deployment.Application.DownloadManager.DownloadManifestAsRawFile(Uri& sourceUri, String targetPath, IDownloadNotification notification, DownloadOptions options, ServerInformation& serverInformation)

en System.Deployment.Application.DownloadManager.DownloadDeploymentManifestDirectBypass(SubscriptionStore subStore, Uri& sourceUri, TempFile& tempFile, SubscriptionState& subState, IDownloadNotification notification, DownloadOptions options, ServerInformation& serverInformation)

en System.Deployment.Application.DownloadManager.DownloadDeploymentManifestBypass(SubscriptionStore subStore, Uri& sourceUri, TempFile& tempFile, SubscriptionState& subState, IDownloadNotification notification, DownloadOptions options)

en System.Deployment.Application.ApplicationActivator.PerformDeploymentActivation(Uri activationUri, Boolean isShortcut, String textualSubId, String deploymentProviderUrlFromExtension, BrowserSettings browserSettings, String& errorPageUrl)

en System.Deployment.Application.ApplicationActivator.ActivateDeploymentWorker(Object state)

--- Excepción interna ---

System.Net.WebException

- No se pudo encontrar el archivo 'C:\Users\Diornan Roldan\Downloads\L2JServerMng.application'.

- Origen: System

- Seguimiento de la pila:

en System.Net.FileWebRequest.EndGetResponse(IAsyncResult asyncResult)

en System.Net.FileWebRequest.GetResponse()

en System.Deployment.Application.SystemNetDownloader.DownloadSingleFile(DownloadQueueItem next)

--- Excepción interna ---

System.Net.WebException

- No se pudo encontrar el archivo 'C:\Users\Diornan Roldan\Downloads\L2JServerMng.application'.

- Origen: System

- Seguimiento de la pila:

en System.Net.FileWebResponse..ctor(FileWebRequest request, Uri uri, FileAccess access, Boolean asyncHint)

en System.Net.FileWebRequest.GetResponseCallback(Object state)

--- Excepción interna ---

System.IO.FileNotFoundException

- No se pudo encontrar el archivo 'C:\Users\Diornan Roldan\Downloads\L2JServerMng.application'.

- Origen: mscorlib

- Seguimiento de la pila:

en System.IO.__Error.WinIOError(Int32 errorCode, String maybeFullPath)

en System.IO.FileStream.Init(String path, FileMode mode, FileAccess access, Int32 rights, Boolean useRights, FileShare share, Int32 bufferSize, FileOptions options, SECURITY_ATTRIBUTES secAttrs, String msgPath, Boolean bFromProxy, Boolean useLongPath)

en System.IO.FileStream..ctor(String path, FileMode mode, FileAccess access, FileShare share, Int32 bufferSize, FileOptions options, String msgPath, Boolean bFromProxy)

en System.IO.FileStream..ctor(String path, FileMode mode, FileAccess access, FileShare share, Int32 bufferSize, Boolean useAsync)

en System.Net.FileWebStream..ctor(FileWebRequest request, String path, FileMode mode, FileAccess access, FileShare sharing, Int32 length, Boolean async)

en System.Net.FileWebResponse..ctor(FileWebRequest request, Uri uri, FileAccess access, Boolean asyncHint)

 

DETALLES DE TRANSACCIÓN DEL ALMACÉN DE COMPONENTES

No hay información disponible sobre la transacción.

 

GMDark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

men porque da este error :S

Revivendo o Topico mas e muito Urgente

 

@Wallace Carvalho

 

Quando eu Abro o Programa ele Aparece esse erro

 

Uso o Windows 7 32Bits Versao Profesional Sp1

 

 

INSTALA O .NET FRAMEWORK 4.0 QUE DEIXEI NO INÍCIO DO TÓPICO !! -.-

 

.NET FrameWork 4.0

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.