Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Know Item ID


Netinho

Pergunta

ae, galera

 

no meu Servidor a arma dele da um Erro Desconhecido...

 

Tipo, a Arma Grade S apenas Aparece na Tela do Restart, mas quando vai logar da Item Desconhecido

 

Erro na GameServer

 

 

OwAAALNL72W-ejpKuz5_4-hp-fMO5HcxXxVwLDn8Gc2gXWkIleiynXXlSZNH6G2lH5QUkL7EbdGanCWWi8koMwqYS5QAm1T1UJBjwavfJWPRVqAqkNUenwfd9lnX.jpg

 

 

Erro no Game

 

 

OwAAAC8k5MtvQyGdwGg4KMycTUOVEMeEnkI5jmwCPDBqqRV4A2yTovx9z65wQOIpsZ5ZLbTV6mcenhqPbvnI20R6UDgAm1T1UBBIee9xD0_cd1PjJ9dGvh61K45C.jpg

 

 

Alguém tem uma luz? fllwz

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


Bem , vou dar a mesma reposta que em outro tópico aki, não sei se vai ser de muit ajuda, mas no caso creio que o object id está acima do permitido pelo navicat... Tenta mudar pra menos que 65000... (Se não resolver, desculpa, to só tentando ajudar)

 

Explica melhor ae Manolo :D

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não São Todos as Armas que não são desconhecidas

 

 

OwAAAH1fjNNRmAAFyb0eLnwGM778ZapCpAJETRQ2y5HsrIOXDv1hFGUz6rCcIbXiSUXCVrNisemACnDRVv0n_usqb9EAm1T1UEJXoQ6foe0Kxd1B3jFJACFbyDb9.jpg

 

 

 

e que o item de id 6594 foi deletado da sua db , ai o char que esta logando que tem esse item na bolsa , o database não reconhece ele porque ele foi deletado na sua table de origem.

 

For Bluur

 

Nem Trisquei nessa parte da Database

 

 

OwAAADtnrSAm1DZjFgmK-NbgST6EjA1ALQO7aqkIgv_D6GkAAV-XcXHqgnAzZEnKzmKbqA9uURHaI8exHaXGOsA2sVcAm1T1UIfnurqpxmy2FdDPjGkf1kRMMJce.jpg

 

 

 

 

<--! EDIT !-->

 

Eu vi ali, que deu algo errado no Core do Servidor, onde fica Localizada essa Pasta pra eu poder Substituir pela Original ?

 

 

<--! EDIT !--> [2]

 

O ObjetID, não está Relacionado com a DataBase

 

 

OwAAAAiMNTRAhPV0sz3j58_rxILODE4iutFgH24Njg52AWua3kMzeWukBgnDOCg9ZmhJmdlcD76NV4X71bPObJ3U3cYAm1T1UGKdIHHRYME-mD0z0ILRjlZRvita.jpg

 

Editado por NetinhOO

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua rev ja ta toda configurada? Se nao, troca ela . mais facil.

E oque os mano de cima esta falando.. Ou deletou a arma da sua DB, ou o ID da arma ta a CIMA do PERMITIDO pelo NAVICAT ..

 

Esse Erro, deu agora pouco estava funcionando Corretamente...

 

foi do nada que deu esse erro...

 

E a Arma Está na minha Db sim =/

 

Alguém Outra Luz?

 

Essa foi a Rev que Usei

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/58399-l2jfrozen-v2-pre-configurado-by-gaara/

 

Ela é Muito Boa, só esse Erro que me Persegue =[

Editado por NetinhOO

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, voce ta tendo problemas com itens grade S normal, itens do jogo. Ou isso ja veio da REVISAO que voce baixou, ou voce adicionou alguma coisa ao server que Implicou com esses ID's.

Voce colocou algum CUSTOM no server ?

Isso pode ser Id duplicado, Problema na XML da arma. Leia Atentamente os erros no GameServer e voce achara o problema, o gameserver informa perfeitamente onde esta ocorrendo o erro.

 

 

 

//Edit

 

 

Amigo tava olhando sua print acima do erro no GameServer e realmente o erro é na xml das armas (multisell) arquivo onde fica localizado as armas.

Editado por Blackdiamond

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, voce ta tendo problemas com itens grade S normal, itens do jogo. Ou isso ja veio da REVISAO que voce baixou, ou voce adicionou alguma coisa ao server que Implicou com esses ID's.

Voce colocou algum CUSTOM no server ?

Isso pode ser Id duplicado, Problema na XML da arma. Leia Atentamente os erros no GameServer e voce achara o problema, o gameserver informa perfeitamente onde esta ocorrendo o erro.

 

Não, Não os Custons que eu Adicionei não "Implicou" nada, esse Error, veio do nada...

 

essa SQL eu Criei, e apaguei a Original, e nada ! ou seja eu tentei Substituir...

 

Sinceramente eu Não sei como esse erro Aconteceu, tudo tava Jogando Normalmente isso foi do dia pra Noite..

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, voce ta tendo problemas com itens grade S normal, itens do jogo. Ou isso ja veio da REVISAO que voce baixou, ou voce adicionou alguma coisa ao server que Implicou com esses ID's.

Voce colocou algum CUSTOM no server ?

Isso pode ser Id duplicado, Problema na XML da arma. Leia Atentamente os erros no GameServer e voce achara o problema, o gameserver informa perfeitamente onde esta ocorrendo o erro.

 

 

 

//Edit

 

 

Amigo tava olhando sua print acima do erro no GameServer e realmente o erro é na xml das armas (multisell) arquivo onde fica localizado as armas.

 

Então pode Ser erro, da Multisell ou na parte de weapons.xml ?

 

Mas Amigo, até na GM-Shop do Gm não aparece

Editado por NetinhOO

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pode Ser erro, da Multisell ou na parte de weapons.xml ?

 

Mas Amigo, até na GM-Shop do Gm não aparece

 

 

Meu amigo multisell esta em formato XML. No seu GameServer se voce reparar no erro, ele cita um erro na MultisellList

Preocure a multisell das WEAPONS com os erros, e ve se há algum erro nela.

 

Erros na multiisell sao quase invisiveis, entao preste atençao no que esta preocurando.

As vezes o erro pode estar em um simples ESPAÇO a mais nas config, ou em um virgula e principalmente nos SINAIS utilizados.

 

Se nao conseguir achar o erro, aconselho voce pegar a multisell de outra revisao que seja compativel com a sua.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo multisell esta em formato XML. No seu GameServer se voce reparar no erro, ele cita um erro na MultisellList

Preocure a multisell das WEAPONS com os erros, e ve se há algum erro nela.

 

Erros na multiisell sao quase invisiveis, entao preste atençao no que esta preocurando.

As vezes o erro pode estar em um simples ESPAÇO a mais nas config, ou em um virgula e principalmente nos SINAIS utilizados.

 

Se nao conseguir achar o erro, aconselho voce pegar a multisell de outra revisao que seja compativel com a sua.

 

Irei Pegar dessa Mesmo aqui ( tenho ela Zipada ) Qualquer coisa do Sinal de Vida

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.