Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

alguem conheçe 1 ant racker?


italow

Pergunta

bem ja pela 2º vez meu servidor foi rackerado agora que dessa vez foi de mais no meio da city em giran ta assim l2Br

no meu npc donator nao tem nem 1 iten... :o

desligei o servidor mais continuor com play online andano normalmente bem quero saber c alguem sabe oq isso pode ser

eu me explica como me previnir contra esses racker <_<

50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


bem ja pela 2º vez meu servidor foi rackerado agora que dessa vez foi de mais no meio da city em giran ta assim l2Br

no meu npc donator nao tem nem 1 iten... :o

desligei o servidor mais continuor com play online andano normalmente bem quero saber c alguem sabe oq isso pode ser

eu me explica como me previnir contra esses racker <_<

 

 

Nunca vi isso,,mas ai reinstala o server de novo ..o jeito mais facil de invadir e pelo site.. e pelo id..mas char fantasma nunca vi .. :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava procurando no google e achei 1 programa legal que resovel meu problema "Anti Hacker Expert"

 

O utilitário Anti Hacker Expert protege contra Trojans e hackers e reconhece mais de 12000 programas desse tipo. Use o scanner do programa para detectar qualquer irregularidade e com o scanner de portas, você encontra portas para trojans e hackers em seu PC. :P

50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLOKO!!!!

desligei o servidor mais continuor com play online andano normalmente

não seria so online?? pq na tabela characters tem uma coluna "online", quando o cara ta on fica o numero "1" se ta off fica "0". Talvez a forma que vc desligou seu servidor nao deu tempo pra ele disconectar os players. entao continuou o "1" em quem tava online na hora...

Mas andando normalmente... ai ce tem que benzer mesmo!!

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.