Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como aumentar slot de Teamspeak3


astro10

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


2 anos atrz o team speak 3 o site official disponibilizava uma licenca infinita pra uso propio em seu propio servidor com 512 slot, hoje vc so pode usa ela por validaca o de ip so 7x

 

 

 

OBS= qm pego essa licenca a 3 anos atraz tem ela infinita e qm pega hoje, ela tem q fica renovando com o passar do tempo

 

 

=D EU POSSO ESTA ERRADO MAS UQ ME FOI PASSADO FOI ISSU

OU SEJA VC PRECISA DE UMA LICENCA CADASTRANDO SEU EMAIL ELES ENvIA PARA SEU EMAIL AI ESSE PROCEDIMENTO E MEIO COMPLICADO FALA...

MINHA resposta e q vc precisa usar essa licenca para almenta seus slot de seu server!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano e simples diacordo com sua net e que vai liberando os eslotes de pleyer aki em casa e assim cabe 50 mais tem dia que ta ate 24 e 35 pq minha net fica alterando altomaticamente mais e pq estar altomatica amanha postarei um tutorial pra vc aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pergunta do cara foi como aumenta os slot?? ou seja quando vc inicia o team speak 3 sem a licensa vc so comeca co 32 slot

resposta eh precisa de uma licensa direto do site official team speak 3

vcs estao falando ai nao tem nada a ver ou seja nao influencia em nada na liberacao de slot o desenpenho do meu pc

 

ou seja eu possu ter 40 gb de memoria placa de 3 gb ou uma net de 20 mb uq isso influencia nos slot nada!!! nao influencia em nada.

porq

porque e preciso da licensa no site QUE EHH COMPRADA POR MONEY DINHEIIRO JAHAHAHA OU VC PODE PEGAR UMA LICENSA PROVISORIA de 512 slot POR 7 VALIDACOES DE IP

quando eu falo validacao de ip eu digo o seguinte se eu pegar essa licensa eu nao possu enviala para um amigo porq ela ja esta cadastada no meu ip e um arquivinho que se bota dentro da pasta do server para quando vc o inicie na parte de eitar o servidor logo quando esta logado vc muda para 512 slot que eh o slot em q vc consseguil no site

OU SEJA VC SO PODE USAR ELA 7X

 

 

POREM DEPENDENDO A SUA INTERNET SE FOR ACIMA DE 10 MB ELA AGUENTA ATE 50 MEMBROS FALANDO AO MESMO TEMPO

 

POR ISSO Q EXISTE OS DEDICADOS PARA Q VC POSSA COLOCAR SEU SERVIDOR DE TS3 SEM PROBLEMA ALGUM COM A NITIDEZ DE AUDIO OTIMA...

 

★★★★★ merec 5 estrelas. kkk a resposta hehehe

erros ortograficos fuc#$%$#%$# digitei rapido de mais.. heeheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.