Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Habilitar MySQL Remoto // Configurar Scripts Pvp/Pk e etc..


Wallz

Posts recomendados


Cara, o video esta privado, da uma luz aew !

Caso o video não resolva, Estou tendo problema de conectar meu site ao banco de dado MySql, o site esta em hospedagem gratis do Hostinger, e eles criam um usuario de mysql, e com esse usuario consigo entrar no meu site visualizar toda minha pagina, mas ao criar conta, mostrar dados de login server ou games server online, e TOPPK e PVP, não conecta ao mysql para executar e receber essas informaçoes, e no TOPPK e PVP consta este erro: Table 'u204792441_l2jdb.characters' doesn't exist

Por favor me Ajuda, e a ultima parte do meu server a ser concluida

TBM O MEU N MOSTRA TOP , N CRIA CONTA NADA ALGUEM NOS AJUDEM

 

Mano boa tarde ... pide me ajuda nessa video aula ? porq na osei colocar conexão do site com database poderia me ajuda .. nao da para ve os video

DA CRTL + F5 e veja o vídeo !

 

O youtube privou todos os vídeos da minha conta não sei porque, acabei de liberar o acesso aos videos..

 

Não me mandem MP pedindo ajuda porque vou simplesmente ignorar ! Já recebi 5 mp's só por esse topico, minha caixa de mp não é tópico de dúvidas ¬¬'

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DA CRTL + F5 e veja o vídeo !

 

O youtube privou todos os vídeos da minha conta não sei porque, acabei de liberar o acesso aos videos..

 

Não me mandem MP pedindo ajuda porque vou simplesmente ignorar ! Já recebi 5 mp's só por esse topico, minha caixa de mp não é tópico de dúvidas ¬¬'

Tendi ... Mas aquii wallace porfavor mano me informa essa coisa ..

 

COMPREI DOMINIO E HOSPEDAGEM .. ATE AI BLZ SO QUE MEU SERVE TA AKI NO MEU PC COMO CONECTAR O SITE COM MEU DATABASE ? (RANKING CRIA CONTA , TROCA SENHA .. E AQUI QUE CONFIGURAR ?

 

 

$host1 = "localhost"; // your database location <--- NESSE LUGAR OQ EU COLOCO? PORQ EU NAO TO COM DC

$data1 = "l2jdb";

$user1 = "root"; // your database user

$pass1 = "forever00"; // your database password

 

TO PRESISANDO MT CARA POR FAVOR

Editado por General155
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca o teu no-ip, e já aviso que se for manter no pc pessoal seu server n passa de 20 pessoas, isso se chegar a 20..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca o teu no-ip, e já aviso que se for manter no pc pessoal seu server n passa de 20 pessoas, isso se chegar a 20..

E porq to aprendendo a colocar on essas coisa poriso compre pra aprender mas nao ta dando colocar o endereço do no-ip n

 

E porq to aprendendo a colocar on essas coisa poriso compre pra aprender mas nao ta dando colocar o endereço do no-ip n

Wallace tem como vc entra no meu p pelo TeamViewer nao ? Editado por Wallace Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace tem como vc entra no meu p pelo TeamViewer nao ?

 

NÃO, deixa de preguiça, veja o video e faça sozinho !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...

doomkignth tive o mesmo problema só que o meu não tem a primeira opção só tem essas duas 2°-New root passoword:************

3°-Confirm:************

 

e ainda da erro sabe me dizer o porque ?

Vc tem que mudar a senha root da pasta config de acordo com a que vc utilizou na new root , coloque uma senha la antes de refazer na new root sacou

 

Bom, fiz um video de como habilitar MySQL Remoto em seu pc para acessar a database com o site ( Configurar Scripts Pvp/Pk e etc..) pela hospedagem

será dividido em 2 partes, a 2ª parte eu irei fazer assim que meu host estiver tudo configurado pois acabei de refazer meu host e o meu cloud então no momento fica só a 1ª parte, ou seja, a parte mais importante !

parte 1:

Como Habilitar MySQL Remoto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Parte 2:

Configurar Scripts do Site

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ae no meu caso meu top rank fica dentro do servidor tenho 1 npc proprio do jogo que mostra os top pvp e pk , mais porem esta com erro na hora de ver os top player's , sabe me dizer onde posso arrumar a int. correta e como coloco na pasta do npc , porque ja tentei e não é pelo navicat , desde já grato =D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.