Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Initiative-Project Team


l2walker

Posts recomendados


esperar oq?

ela é uma rev private

eles tão na versão 1001 ja

com 65% Work

estou acompanhando o forum deles

e antes que me perguntem

uma rev deles custa 440,00 Reais por mes

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa rev ai até que é boazinha mais é projeto fechado coloquei em um dedicado e não conseguir entrar no server de jeito algum faz login server mais não passa da seleção de server já em localhost ela funciona perfeitamente claro que tem falhas como todos sabem não tem ainda uma estavel GoD mais essa é bem boa e está na Rev 1001 no forum deles dá pra ver o tanto de fix que ela já tem, pelo que sei essa até agora é a mais completa que vi, quem souber de uma melhor avise por favor ou se souber fazer ela funcionar external tambem agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa rev ai até que é boazinha mais é projeto fechado coloquei em um dedicado e não conseguir entrar no server de jeito algum faz login server mais não passa da seleção de server já em localhost ela funciona perfeitamente claro que tem falhas como todos sabem não tem ainda uma estavel GoD mais essa é bem boa e está na Rev 1001 no forum deles dá pra ver o tanto de fix que ela já tem, pelo que sei essa até agora é a mais completa que vi, quem souber de uma melhor avise por favor ou se souber fazer ela funcionar external tambem agradeço

 

seguinte essa versão 547 que vazou nao funciona o IP EXTERNO só o Interno mesmo eu vi essa rev em um forum gringo e la o cara que postou mesmo disse mas se voce quiser que outros loguem use a versão 406 que funciona Works External IP

 

 

esperar oq?

ela é uma rev private

eles tão na versão 1001 ja

com 65% Work

estou acompanhando o forum deles

e antes que me perguntem

uma rev deles custa 440,00 Reais por mes

 

P: esperar oq?

R: Esperar uma Rev estável que eu creio que vai demorar muito, por que o Hi5 ainda esta em Beta.

 

ela é uma rev private

eles tão na versão 1001 ja

com 65% Work

R: Ta falando sério 65%work ?? dou no maximo 50%, Pelo o que eu vi ta longe de ficar boa vai demorar mas custa esperar.

 

uma rev deles custa 440,00 Reais por mes

R: Se valer a pena compensa pagar mas agora acho que nao vale a pena pegar tem que esperar mais um tempo, Minha opnião.

Editado por LordeBakeman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto ainda está longe de ficar estável ... mais eles trabalham bem rápidos, tenho a última versão mais 4 job vai demorar muito ainda para ficar jogável ... tenho até servidor em fase BETA rodando online.

WWW.L2GOD.COM.BR

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto ainda está longe de ficar estável ... mais eles trabalham bem rápidos, tenho a última versão mais 4 job vai demorar muito ainda para ficar jogável ... tenho até servidor em fase BETA rodando online.

amigo ja que tem a ultima versão , n esta sabendo mexer com ela

pois, na ultima versão 1250

a 4° class ta podendo pega nas statuas

e outra disse de esperar

pq 95% das pessoas que frequentam o forum , estão ake para SUGAR e não para cooperar

e tão pouco PAGAM para isso querem coisa de qualidade e de graça

testei a rev 406 deles esta otimo ... para quem gosta de porcaria

 

Editado por manezinh

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto ainda está longe de ficar estável ... mais eles trabalham bem rápidos, tenho a última versão mais 4 job vai demorar muito ainda para ficar jogável ... tenho até servidor em fase BETA rodando online.

 

tem como vc mandar o IP do teste server para eu poder logar e testar pois estou com muitas duvidas sobre o projeto da inproject que dá 1001 já está na 1250 fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a system para esta revisão é a 415

 

muitas das vezes

apenas substituimos as system e da esse critical erro

o ideal seria

vc deletar a system que vc utiliza

e colocar a nova system no lugar que estava a deletada

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto ainda está longe de ficar estável ... mais eles trabalham bem rápidos, tenho a última versão mais 4 job vai demorar muito ainda para ficar jogável ... tenho até servidor em fase BETA rodando online.

 

não vai liberar seu TESTE SERVER? ou você não colocou online ou não quer pra niguem ver mesmo seu server, de ter eu sei que você tem apenas queria saber se dá ou não pra liberar o IP para logarmos e ver como tá ficando a InProject mais se não der não tem pro não só resta esperar vazar mais uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai liberar seu TESTE SERVER? ou você não colocou online ou não quer pra niguem ver mesmo seu server, de ter eu sei que você tem apenas queria saber se dá ou não pra liberar o IP para logarmos e ver como tá ficando a InProject mais se não der não tem pro não só resta esperar vazar mais uma

O Server beta dele esta online

www.l2god.com/beta/

eu ate jogo no server deles

esta muito bom ^^

Editado por ADM-Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera quem sabe qual é o site desse projeto ?

 

aqui -----------------> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/63225-resolvido-initiative-project-team/

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia eu tenho essa rev 415 russa tbm mais ainda n consegui ver pq a system que tenho 415 esta dando critical vou ver como esta o servidor do cara la

amigo tenta usa essa

 

 

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

logo.jpg

 

 

 

Bem esta REV ja foi postada e nao sei pq foi retirada.... Update 547

 

Procurando pela net encontrei varias revs contando como sendo REV 547 mas com configuraçoes diferentes e tamanhos diferentes tb....

Entao encontrei esse que me parece ser realmente a do projeto conparando com configurações e tamanho das antriores ( 46 e 87 FREE)

 

*Correção - > Initiative-Project Team - Update 547 --->

http://mediafire.com/?r5lpl4bi1qulreq

 

 

PS: favor n fiquem postando besteiras como:

 

nao consigo fazer backup....

esta dando erro nisso ou naquilo...

.meu java n funciona...

meu MySQL esta dando erro...

preciso de system.... etc

 

Se nao sabe configurar ou esta aprendendo ou fazendo errado... se virem para pesquisar e aprender (duvidas e tutoriais esta tudo no forum)

 

Estou postando uma REV na area de post de servidores e nao para ensinar quem esta começando ou aprendendo....

Caso alguem nao tenha gostado, so pedir para algum ADM do forum fechar o topico, para os demais bom uso...

Correção desse erro java / correção IP externo.... REV agora fica on (funfa qualquer IP, cmg ja esta on e amigos jogando)

 

testado rev funcionando de boa........ faltando apenas add a 4classe..... mas ja estou resolvendo.....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa rev ja tem a 4 classe

so falta add no gatinho de classe

 

sim mano , mas a questao n é so add no gato n, so fosse assim seria facil d++... a questao tem q se add tabela class id mais parent_id ( que ja add ate parent_id5) e resolver quando char pega 4º classe ele esta mudando de "raça" so ficando com aparencia de humanos.... etc.....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mano , mas a questao n é so add no gato n, so fosse assim seria facil d++... a questao tem q se add tabela class id mais parent_id ( que ja add ate parent_id5) e resolver quando char pega 4º classe ele esta mudando de "raça" so ficando com aparencia de humanos.... etc.....

amigo e como resolver tal problema tem alguma ideia ou pode passar como fazer tal mudança?

fico no aguardo

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manezinh

 

 

vlw cara mais essa que uso estou baixando o novo client para ver inglês . se da para usar ela

 

Galera pensa nisso falta pouca coisa olha quando as rev evoluiram pena que poucas pessoas pensam em se empenha em trab encima disso eu estou fazendo o possível para fazer o meu a trazer novidades mesmo que sejam atrazados ate pq sei pouca coisa mais corro atraz informação.

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manezinh

 

 

vlw cara mais essa que uso estou baixando o novo client para ver inglês . se da para usar ela

 

Galera pensa nisso falta pouca coisa olha quando as rev evoluiram pena que poucas pessoas pensam em se empenha em trab encima disso eu estou fazendo o possível para fazer o meu a trazer novidades mesmo que sejam atrazados ate pq sei pouca coisa mais corro atraz informação.

seja mais especifico man

vc esta com o projeto ?

esta fazendo um projeto?

especifique

em relação a system essa é que eu uso para conectar ao meu server test in-casa

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o projeto baixei dos russos 415 mais ainda n fiz nada pq estava com o client coreano agora estou baixando um em inglês 15gb e poucos de um link que me passaram

 

Aqui esta para quem quiser dizendo o poste que esta totalmente em inglês

http://thepiratebay.se/torrent/7056456/Lineage_II_Goddess_of_Destruction_client_Official_Server_options

 

ele é para torrent

 

pois o que fiz n estava logando dava critical e a que tenho quando loga n cria char da como nome existente

baixando esse totalmente em inglês para ver no que da .

 

O que estou falando seguinte o projeto se movimenta e para, se tivesse um grupo bom mesmo que n saiba muito coisa mais tem gente que ajuda muito tipo ( ajudando a testar o servidor ver quest etc) o projeto pessoal , para que está faltando muito coisa mais n faz nada e quem faz nunca vai postar aqui

eu procuro informações e o que posso posto no fórum, gente olha para traz ja avançamos muita coisa antes nem tinha nem a rev direito e as que tinha era cheio de bugs

abraço a todos aew e todos estão fazendo sua parte para termos um rev melhor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.