Jump to content
Sign in to follow this  
WariinG

Dynasty Jewels By Perfect Team

Recommended Posts

Bom Gente, como eu estava vendo no fórum, a maioria das jewels dynasty dão erro, e etc etc, então fiz as minhas e postei para vocês, espero que gostem !

pt_by_diegowd-d4slcmy.jpg

SdtTO.jpg

Uhuq7.jpg

kGbH9.jpg

Download:

O que contem:

Prints

Itemname-e

ArmorGRP

Systextures

Senha: Perfect Team

Créditos: WariinG (Perfect Team)

Clique em Curtir !

• Like 7

Otimas Jewels Tomara que essas funcione u.u

Claro que funciona . --'

Mais um belo trabalho ^^ esta mesmo na hora de trazer coisas boas pro fórum .

Sim, é o que estou fazendo, mais prefirir corrigir logo as jewels DN . :P

Obrigado .

podia por ela com skills tipo a do pvp power antigamente que fica aquelas bolinhas em cima .

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

muito bom

WariinG esse set vesper ai com onbeiras sabe quem adapto elas pra Interlude

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Obrigado, acredito que foi a Avengers Team . (Eu Acho, não tenho 100% de Certeza) .

Mano Teria Como Disponibilizar uma SQL Frozen?

é Que eu To Pondo os Customs para Meu Colega ^^

E eu curto Dy Pakas Ja tenho "Set Armas e Agora Jewels" ^^

Estou sem PC!

Em 31/03/2012 at 09:23, WariinG disse:

Bom Gente, como eu estava vendo no fórum, a maioria das jewels dynasty dão erro, e etc etc, então fiz as minhas e postei para vocês, espero que gostem !

pt_by_diegowd-d4slcmy.jpg

SdtTO.jpg

Uhuq7.jpg

kGbH9.jpg

Download:

O que contem:

Prints

Itemname-e

ArmorGRP

Systextures

Senha: Perfect Team

Créditos: WariinG (Perfect Team)

Clique em Curtir !

elas n precisam de sql? e nem de xml do armor?

Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Eu tinha "customer" na l2jnetwork.
    • Perdi 1h do meu tempo olhando cada comentario aqui nesse seu poste e sabe oque no final eu olhei ? Um caramada dando a tal atencao pra algo que foi jogado com erros, espero que voce Christian-SDM chegue mas longe viu . PARABENS MLQ, voce e unico que eu vejo aqui dando o tal suporte sem quere tirar lucro encima disso
    • Christian-SDM FAZ O QUE ELES TE PEDE BROTHER , VOCÊ É BOM NO QUE FAZ. FAZ TUTORIAIS, VIDEOS ETC.. SE ALGUÉM NÃO ENTENDER. QUE PERGUNTE NO TÓPICO OU TE MANDE UM PM.
    • A Regra diz justamente isso  Meu caro, as regras existem de vc chegar nessa comunidade, não é pq vc não concorda que vc vai mudá-las,  entende?  Você pode estar fazendo uma boa ação, mas pessoas podem utilizar dessa técnica para aplicar golpes e por isso ela não é permitida. Não estou julgando pro vc estar fazendo isso, mas vc ajudar via teamviwer está ajudando 1, vc incentivar ele a postar a duvida e vc responder vc ajudará centenas.  viu a diferença? Você pode fazer lives explicando como fazer algo, pode criar video tutoriais, novos tutoriais, casos de uso, enfim, vc pode ajudar e vc quer fazer isso pelo que entendi.   O que o moderador lhe sugeriu é o correto, ele apenas não lhe advertiu na primeira vez, por isso foi necessário fazer novamente, vc não deve criar essa prática nem essa cultura do suporte exclusivo, isso aqui é uma comunidade aberta, a dúvida de um pode ser a dúvida do outro amanhã e por isso somos quem somos hj pq muitos vão pro google pesquisar e nos encontram.   Meu "puxão de orelha" não é para lhe desanimar, pelo contrário, meu objetivo é justamente o contrário, eu quero com que vc participe e colabora exatamente como está fazendo, mas precisa entender que há limites e regras para que a comunidade continue a funcionar como está a 11 anos.   Qualquer outra dúvida ou resposta ao que postei favor encaminhar para minha caixa de mensagem privada para não poluir o tópico com esse assunto.
    • como vai atualizar pra 382, se essa revisão foi completamente alterada, a base foi retirada do site oficial da acis do tryskell, mas varios programadores trabalharam nesse pack, acredito eu!, nem a versão eu encontrei dentro do core, é completamente diferente da acis do tryskell, outras palavras, foi modificado.
    • ta normal amigo. mato raid bosses eles some na hora, e aparece no .raidinfo, ja os grand bosses, alguns demoram um pouco, dando //kill,  o sistema do jogo demora pra reconhecer, como queen ant e zaken por exemplo, mas ja baium ele some rapidamente, olha video ate o final, demorou mas ele some. E aparece normalmente no .raidinfo. Testa com char normal, e de preferencia online, porque online ele tem  delay e  o sistema trabalha melhor 😄    
    • bom meu querido olha ai o rapas deu report nos boss... :) :v
    • precisa atualiza as diff 382 e como atualiza?
  • Create New...