Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server do momento, alguém aí conhece algum?


xxJuniorp

Posts recomendados


  • Respostas 117
  • Criado há
  • Última resposta
  • L2JBr ADM

:( joga o meu hahaá,todos os itens donate podem se conseguidos in game xD

Vale lembrar que lá no seu "SERVER" , eu de mago de dk matei um archer full.

Traduzindo balancei as classes ;

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VO ME COBRAR DE TODAS VEZES QUE TU ME FODEU NA

L2JBRASIL PODE CRER EU VO TE FODER LEGAL NESSA TUA

 

MERDA VAI NEM ABRI ESSE TEU LIXO

 

Aí eu me pergunto: eu vou perder alguma coisa?

Vou ganhar mais contas pra banir, aproveitar e pegar o IP do safado que vai me atacar e foder legalzinho.

Com certeza ele é membro aqui e sabe muito bem do que eu estou falando.

Meu dedicado é brasileiro, hospedado na HostDime, e é utilizado por outros vários usuários que serão afetados pelos ataques. Pra deixar bem claro: não tenho medo de entrar com qualquer ação contra você aqui no meu fórum, se for preciso vou até na sua casa te quebrar a pau seu sem-vergonha.

 

Seja homem e apareça na minha frente e fale alguma asneira.

Esqueci de uma coisa: vai ter que ficar atacando o mês todo, enquanto minha máquina tiver funcionando meu servidor vai ficar online, nem que seja com lag.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Aí eu me pergunto: eu vou perder alguma coisa?

Vou ganhar mais contas pra banir, aproveitar e pegar o IP do safado que vai me atacar e foder legalzinho.

Com certeza ele é membro aqui e sabe muito bem do que eu estou falando.

Meu dedicado é brasileiro, hospedado na HostDime, e é utilizado por outros vários usuários que serão afetados pelos ataques. Pra deixar bem claro: não tenho medo de entrar com qualquer ação contra você aqui no meu fórum, se for preciso vou até na sua casa te quebrar a pau seu sem-vergonha.

 

Seja homem e apareça na minha frente e fale alguma asneira.

Esqueci de uma coisa: vai ter que ficar atacando o mês todo, enquanto minha máquina tiver funcionando meu servidor vai ficar online, nem que seja com lag.

Calma ScottinG vey, isso e inveja ele so quer intimidar você.

Você me Baniu uma vez aqui eu agradeço pois aprendi uma lição.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai é fo## já tem nego divulgando serve se querem mandar seus links mandem por MP! querem futuro no serve de vocês não coloquem itens brutais que não tem nada a ver com interlude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei de serve bom mais o pior de todos é o l2furya Roubo desgraçado tudo caro

 

Tenho 1 char full +100 ainda vivo lá, e outros 3 chars full +115 banidos :unsure:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tenho 1 char full +100 ainda vivo lá, e outros 3 chars full +115 banidos :unsure:

Era bom no tempo do Danielmwx , depois que passou pra esse tal de rayvac acabou com tudo , tudo caro é só os doadores matam, não sei como um lixo desse pode está online qual o nome dos teu chars ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era bom no tempo do Danielmwx , depois que passou pra esse tal de rayvac acabou com tudo , tudo caro é só os doadores matam, não sei como um lixo desse pode está online qual o nome dos teu chars ?

 

meus banidos são da época do Daniel MWX, agora eu tava jogando com uma humana fighter mas dei meu char pra um mlk jogar pois eu estou jogando o BrThunder Gracia Final (eu jogo o 8x e o 20x), ele trocou o nick dela, não sei o nick agora !

 

 

Nisso eu e outros ppl perderam tempo e dinheiro por culpa da staff ruim... 150 reias em um AIOx "eterno" em um server que durou muito pouco tempo... O sv era legal, mas infelizmente aconteceu o que aconteceu o sv foi esvaziando e já era... Não jogo em um server no qual é igual ao dono do L2-Vendetta... Abre, ganha grana e fecha...

 

Época do Horyu 1x/2x quando o server fechou, deu WIPE depois o dono entupiu minha caixa de email com spams sobre um novo server igualzinho ele, mas com outro nome, reconquistou toda a clientela que jogava o antigo servidor, todos donataram seus milhares novamente e ninguém reclamou :lala:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses firewal não adianta nada acho que a proteção tem que vir é do gerenciador do data center mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou pouco cozinhando meus ovos.

Vai tirar é, um peso das minhas costas, de certo vou parar de trabalhar ou fazer meu curso técnico pra cuidar de favelados.

Eu já sei quem é...é o tal do PsicotikoO.

 

E pode entrar no L2JBrasil, só não revele sua identidade por que tu tá fudido comigo...onde eu puder acabar com a tua raça eu vou estar.

Trombadinha dos infernos.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou pouco cozinhando meus ovos.

Vai tirar é, um peso das minhas costas, de certo vou parar de trabalhar ou fazer meu curso técnico pra cuidar de favelados.

Eu já sei quem é...é o tal do PsicotikoO.

 

E pode entrar no L2JBrasil, só não revele sua identidade por que tu tá fudido comigo...onde eu puder acabar com a tua raça eu vou estar.

Trombadinha dos infernos.

 

kkkkkk ele mora na Bahia go www.rapi10.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que morra.

Não vou desistir tão fácil não...pegue um DC brasileiro também não um VPS americano...quero ver ataque DDoS não ataque PTI(PsicotikoO Tromabinha dos Infernos).

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que lá no seu "SERVER" , eu de mago de dk matei um archer full.

Traduzindo balancei as classes ;

essa e boa mago pode matar archer nao que server e desbalanceado '-'

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era o capeta no fu...

Tá on porque o adm intende muito de java ¬¬

Também porque se for para pra pensa,quantos servers com 5k + de atkspd tem?

 

 

Player gosta de server meio louco,server semi retail il enjoa muito fácil,novidade é o canal pra te um server com players,um jogo não pode vira tédio...

Eu recomendo o l2tenkai comecei ontem pra vê as skills do gods,estou gostando de brincar lá.

VSSjA.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Época do Horyu 1x/2x quando o server fechou, deu WIPE depois o dono entupiu minha caixa de email com spams sobre um novo server igualzinho ele, mas com outro nome, reconquistou toda a clientela que jogava o antigo servidor, todos donataram seus milhares novamente e ninguém reclamou :lala:

 

Horyu ficou ON um bom tempo, não ficou 1 mês e depois que conseguiu a grana do donater fechou... Para mim isso é coisa de moleque... Crianças...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um srv que parece ser bom, e reabriu a pouco tempo é o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Alias, alguém ai tem o vídeo do adm falando, ou sabe o pq dele ter fechado o server antigamente?

esse dae, toda vez que vo logar da critical ¬¬

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.