Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server do momento, alguém aí conhece algum?


xxJuniorp

Posts recomendados

Horyu ficou ON um bom tempo, não ficou 1 mês e depois que conseguiu a grana do donater fechou... Para mim isso é coisa de moleque... Crianças...

já fui muito feliz no Horyu ein.. :( Bons tempos.

Os caras não são crianças, são inteligentes! Ganharam a grana e saíram da reta. :P

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 117
  • Criado há
  • Última resposta

já fui muito feliz no Horyu ein.. :( Bons tempos.

Os caras não são crianças, são inteligentes! Ganharam a grana e saíram da reta. :P

Acho sacanagem isso com os players,o dinheiro no caso do meu server eu pago o dc essas coisas,não pego pra ficar gastando atoa ;s,Player donatar 250$ ou mais pra passa 1 mês o cara fechar o server sendo que dinheiro pra dc tem --'

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que morra.

Não vou desistir tão fácil não...pegue um DC brasileiro também não um VPS americano...quero ver ataque DDoS não ataque PTI(PsicotikoO Tromabinha dos Infernos).

 

Ainda Continua no fórum . :lala:

 

Torneto Valak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou jogando o BrThunder Gracia Final (eu jogo o 8x e o 20x), ele trocou o nick dela, não sei o nick agora !

 

Já foi epoca do LordsBr ( agora BrThunder ), joguei muito o 8x na epoca de lordsBr e algum tempo quando virou WebThunder, porem quando o HighLander foi desmascarado eu sai do server e vendi todos os meus itens e minhas boss =)

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa quero full tbm pelo mesno clan e aio!

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baah, vocês não querem logo a conta de admin do scotti na bixeira dele ?

 

O melhor é farmar, e matar aqueles quando você está com set iniciante . :lala:

Pior Neeh kkkkk

 

Eu Vo e Joga e Mata Todos HAHAHAHAHA

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era bom no tempo do Danielmwx , depois que passou pra esse tal de rayvac acabou com tudo , tudo caro é só os doadores matam, não sei como um lixo desse pode está online qual o nome dos teu chars ?

 

meu irmão jogou ai a um tempo, ele foi banido pq matava os cara e os cara fico de chororo com o Admin que baniu ele conhece?

 

Nikara-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.