Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2J-Zone Project V2 '


Posts recomendados

gostaria que add o esquema de hero pra 15 dias e o FakePC pois o pack esta muit bom! ^^

Editado por Epica

Hoje você ta sendo ajudado amanhã você também pode ajudar!

Se a minha ajuda foi útil não esqueça de clicar em curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


avisa ai quando lançar pq estou no aguardo ;P, pq se essa aqui ta boa imagine o que vem eahueahea

Essa revisão que vem está bem melhor

 

Base a server Usada é BrXtreme 128

 

Unica coisa que posso dizer ainda

Ta Afim De Um Server GOD Tauti ? Se Está Afim Então Achou o Lugar Certeza, Entre e Diverta-se No http://www.l2master.tk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wan, poderia disponibilizar este 2.4 + Armas PvP e Hero personalizações Mod do seu projeto para min?

 

Vou pensar cara, porque tem mods que nao podemos dar na0 entendeu .

 

avisa ai quando lançar pq estou no aguardo ;P, pq se essa aqui ta boa imagine o que vem eahueahea

 

Vou editar ainda, estou corrigindo uns mods para poder adicionar no projeto primeiro.

Editado por ↘ Wanhelsing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pensar cara, porque tem mods que nao podemos dar na0 entendeu .

 

 

 

Vou editar ainda, estou corrigindo uns mods para poder adicionar no projeto primeiro.

 

Aguardo sua resposta.

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que funciona esses eventos

 

2.1 * LM ( Leam Death )

2.4 * TW ( Town War )

2.5 * CR ( Crazy Rates )

 

Outra coisa sera que tem tbm pra interlude

 

muita boa sorte no projeto eu irei testar parece se bom <3

 

Bom amigo estes eventos e outros demais mods estão em observação = Sendo adptados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa ver se eu entendi... vcs tao trabalhando no projeto! em base do XtremeBR e conforme o XtremeBR se atualiza vc se atualizam tbm ? é isso ? EU realmente estou afim de uma REVISAO Freya pra colocar um servidor ONLINE ( vai ser um IL e um FR ) mais tava sem revisao BOA a XtremeBR o proprio Adonay me falou que nao ta boa para um Server Low do que q eu queria "claro" entao pergunto a vcs... do Projeto como estao as Quests e os BOSS de Cronica de vcs ? a Freya esta 100% ? no dois modos ? Pois a Cronica é Freya ( é ecencial que a BOSS FREYA esteja funfando) fora isso Parabenz pera iniciativa...

 

Estarei acompanhando a partir de agora!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo muito a nova rev de vocês, para testar, avisar se haver alguns bugs, informa-los e queria saber se tem como vocês a balancearem para MID RATE, porque as rev's atuais, todas estão aptas para PVP SERVER, que é o que na maioria das vezes causam problemas, porque uma REV MID RATE, ela pode ser adptada para PVP / LOW RATE. Seria bom esse novo projeto ser mais com base em Mid Rate, estou esperando cada minuto por ela, pois acompanho o projeto de vocês e estou querendo ela ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.