Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2J-Zone Project V2 '


↘ Wanhelsing

Posts recomendados

Epica,o Whan Tornou o Projeto privado e esta vendendo as revs pelo que eu vi no skype.....

Posso estar enganado mas acho q ele nao vai mais liberar a svn.

 

Poxa meu amigo jamais vendi o projeto, Apenas deixei ele privado para arrumar umas coisas dai fiquei muito ocupado na minha vida pessoal ai ficou osso, Mais aos poucos irei entrando e arrumando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


que pena pois o projeto tava massa

 

Vai continuar, Nao se preocupe !

 

Wanhe fez o projeto bem legal agora ele cagou

 

Cagou nada, Tive motivos pessoais para resolver. Tava online quase direto no skype mais nem falava com ninguem, Pois eu irei trabalhar e deixo sempre o meu comp***dor ligado a meses !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai continuar, Nao se preocupe !

 

 

 

Cagou nada, Tive motivos pessoais para resolver. Tava online quase direto no skype mais nem falava com ninguem, Pois eu irei trabalhar e deixo sempre o meu comp***dor ligado a meses !

 

Wanhe voltou Agora o Projeto Vai Pra Frente,Desculpe Pelas As Palavras Estava Um Pouco Sem Esperança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim agora vai ja libero as novas atualizações xD, da uma olhada ai no Shilien Knight que esta xxmatao e no necro que esta tankando tudo xD

Hoje você ta sendo ajudado amanhã você também pode ajudar!

Se a minha ajuda foi útil não esqueça de clicar em curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Wanhelsing, vou testar seu projeto freya aqui..vou pedir pra um amigo da uma geral nele..ele gosta de freya.... ae posta a ultima revisao e a mais atualizada sua ae.. vo pedir pra ele testar tudo q ele pude ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Wanhelsing, vou testar seu projeto freya aqui..vou pedir pra um amigo da uma geral nele..ele gosta de freya.... ae posta a ultima revisao e a mais atualizada sua ae.. vo pedir pra ele testar tudo q ele pude ok...

 

Bllz manow, Irei corrigir umas coisas e adicionar mais logo maais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compila a Rev 37 que ta com Correção Epica

rapaz to usando ela e nao esta passando do Saff, olha como ta configurado configurado da seguinte forma

 

EnchantChanceWeaponList = 7,66;
EnchantChanceArmorList = 7,66;
EnchantChanceJewelryList = 7,66;
EnchantChanceElementStone = 50
EnchantChanceElementCrystal = 30
EnchantChanceElementJewel = 10
EnchantChanceElementEnergy = 0
BlessedEnchantChanceWeaponList = 7,72;8,73;9,75;10,78;11,80;12,83;13,85;14,90;15,100;16,95;17,90;18,88;19,85;20,75;
BlessedEnchantChanceArmorList = 7,72;8,73;9,75;10,78;11,80;12,83;13,85;14,90;15,100;16,95;17,90;18,88;19,85;20,75;
BlessedEnchantChanceJewelryList = 7,72;8,73;9,75;10,78;11,80;12,83;13,85;14,90;15,100;16,95;17,90;18,88;19,85;20,75;

 

# This is the enchant limit, if set to 0, there will be no limit.
# Example: If this is set to 10, the maximum enchant will be 10.
# Default: 0, 0, 0
EnchantMaxWeapon = 20
EnchantMaxArmor = 20
EnchantMaxJewelry = 20

 

# This is the maximum safe enchant.
# Notes:
# If EnchantSafeMax is set to for 8 the item will be safely enchanted to 8 regardless of the max enchant value set above.
# EnchantSafeMaxFull is for full body armor (upper and lower).
# These values should always be greater than 0.
# Default: 3, 4
EnchantSafeMax = 6
EnchantSafeMaxFull = 6

Hoje você ta sendo ajudado amanhã você também pode ajudar!

Se a minha ajuda foi útil não esqueça de clicar em curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O mesmo direito que o Desenvolvedor tem de ficar irritado, nós também temos, se o desenvolvedor não tem tempo ou paciência para desenvolver o projeto, então encerra ! Agora ficar sem atualizar o projeto enquanto os contribuidores fazem sua parte não dá.

Calma pequeno Gafanhoto .....

os desenvolvedores em sua GRANDE MAIORIA tem um projeto teste (que é o que é postado para todos testarem e reportarem bugs ) e outro que ele "vende" , logo ele ve os bugs que vcs reportam , consertam , mandam aos patrocinadores , e apos isso se for Interessante eles corrigem para os "free" Sacou ? Lembrando que não estou generalizando

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma pequeno Gafanhoto .....

os desenvolvedores em sua GRANDE MAIORIA tem um projeto teste (que é o que é postado para todos testarem e reportarem bugs ) e outro que ele "vende" , logo ele ve os bugs que vcs reportam , consertam , mandam aos patrocinadores , e apos isso se for Interessante eles corrigem para os "free" Sacou ? Lembrando que não estou generalizando

 

É ta certo Brother, só achei desnecessária a advertência do WilliamFS por que não tem ninguém chorando ai.. Os membros apenas estão cobrando informações e atualizações, tanto que se não fosse por eles estarem testando, não teria como dar seguimento ao projeto.

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ta certo Brother, só achei desnecessária a advertência do WilliamFS por que não tem ninguém chorando ai.. Os membros apenas estão cobrando informações e atualizações, tanto que se não fosse por eles estarem testando, não teria como dar seguimento ao projeto.

sim manolo , mais o Willan ta so fazedo o trabalho dele que é mater a organização do forum ^^

mais logo mais o proprio desenvolvedor da noticias

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O mesmo direito que o Desenvolvedor tem de ficar irritado, nós também temos, se o desenvolvedor não tem tempo ou paciência para desenvolver o projeto, então encerra ! Agora ficar sem atualizar o projeto enquanto os contribuidores fazem sua parte não dá.

 

Quem perde mais?

  1. Você como leecher que está aguardando o arquivo?
  2. O desenvolvedor como seeder, que concluiu o projeto mas não disponibilizou porque ficou chateado por ser pressionado, como se alguém lhe pagasse algo?

O leecher não tem o mesmo direito de ficar bravo que o seeder, SALVO exceções como projeto parado há meses, de resto, o desenvolvedor como seeder tem "a faca e o queijo"

 

É uma questão de ganho e perda, julgue o que é melhor para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem perde mais?

  1. Você como leecher que está aguardando o arquivo?
  2. O desenvolvedor como seeder, que concluiu o projeto mas não disponibilizou porque ficou chateado por ser pressionado, como se alguém lhe pagasse algo?

O leecher não tem o mesmo direito de ficar bravo que o seeder, SALVO exceções como projeto parado há meses, de resto, o desenvolvedor como seeder tem "a faca e o queijo"

 

É uma questão de ganho e perda, julgue o que é melhor para você.

 

Ta ai agora você falou bonito. E eu acho que tanto os contribuidores quanto o desenvolver tem direitos, pois sem os contribuidores não existe projeto e sem o desenvolvedor também não existe, então como ele tem mais direito ?

 

E outra ta com muito tempo que esse projeto está parado, alguém sempre vai vim aqui perguntar pelo projeto então para evitar Floods seria melhor trancar esse tópico e aguardar o ''retorno'' do desenvolver ( entre aspas ).

Editado por Jonnes
baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que enfim saiu a rev 38........

 

Parece que so derao um Upgrade no arquivo nota.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem perde mais?

  1. Você como leecher que está aguardando o arquivo?
  2. O desenvolvedor como seeder, que concluiu o projeto mas não disponibilizou porque ficou chateado por ser pressionado, como se alguém lhe pagasse algo?

O leecher não tem o mesmo direito de ficar bravo que o seeder, SALVO exceções como projeto parado há meses, de resto, o desenvolvedor como seeder tem "a faca e o queijo"

 

É uma questão de ganho e perda, julgue o que é melhor para você.

 

Pressionado não amigo, Problemas mesmo ;) . E não foram poucos não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.