Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2J-Zone Project V2 '


Posts recomendados

Leo , ele nao irar deixar o freya calma , vou conversa com ele pro freya tbm comecaar , eu tbm estou com bastante tempo agora pra mexer entao vai ser mais uma ajuda ...

Leo pelo que eu to vendo achu que voce ta com servidor online com o projeto do wanhelsing entao todos os erros que de no seu servidor me fale que eu irei ajeitar ele pra voce . ate nois voltarmos a mexer com o freya por que o principal agora e voltar com o freya h5 ..

 

Não amigão eu não estou com servidor online e não uso está rev , mais sim reconheço que ela é a melhor freya do forum a l2jcenter era um bom projeto até fecharem . agora a de vocês é a melhor em minha opnião , mecher com revs e meu passatempo não tenho servidor online pelo menos ainda não ....

 

é que penso nas pessoas que usam o projeto e ja vi servidores fecharem, bons servidores por razões deste tipo

 

desculpe se me expressei errado

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não vi nada que não tinha na Br Xtreme,

o que pude notar é que simplesmente pegaram o projeto Br Xtreme e add custom,

tornando assim a revisão ainda mais pesada e com maior probabilidade de se gerar Crash's futuros.

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada que não tinha na Br Xtreme,

o que pude notar é que simplesmente pegaram o projeto Br Xtreme e add custom,

tornando assim a revisão ainda mais pesada e com maior probabilidade de se gerar Crash's futuros.

 

é ai que você se engana , Nao foi simplesmente pegar a rev da br xtreme e adaptar os java mods nao meu amigo , várias modifiações foram feitas antes, vários testes . Então nao abra a boca para dizer que foi apenas isso , Pois você nem acompanhou o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não querendo se mete mais esta rev foi alterada um monte não foi add só alguns custom mais em sire reparada umas quest que olhei e alguns bugs !!!

seria ótimo se o projeto continuasse :unsure:

"O motivo da glória muitas vezes é o motivo da guerra, porque o gosto da vitória é saber lidar com a espera."

https://www.youtube.com/watch?v=veEPtvsXfWc&hd=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ai que você se engana , Nao foi simplesmente pegar a rev da br xtreme e adaptar os java mods nao meu amigo , várias modifiações foram feitas antes, vários testes . Então nao abra a boca para dizer que foi apenas isso , Pois você nem acompanhou o projeto.

 

Toda minha avaliação é feita no changelog de vocês

 

Avalio todos os projetos do Fórum e se por acaso você não gostou da minha análise, comece então a fazer um trabalho bem feito ao invés de querer receber crédito em cima do trabalho dos outros.

 

Se pra você Mod é uma correção, peço que reveja os seus conceitos

 

Espero ver um trabalho digno de reconhecimento

 

Sem mais

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje iremos resolver o que realmente iremos fazer , Já estou com minha maquina novamente. Mais tarde trago novidades '

esperando aqui boa sorte a vcs (Y)

"O motivo da glória muitas vezes é o motivo da guerra, porque o gosto da vitória é saber lidar com a espera."

https://www.youtube.com/watch?v=veEPtvsXfWc&hd=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tem alguem com server on usando essa rev? ela realmente não da lag, nem travadas?

 

e onde eu desativo a ant-bot captcha e ativo o anti-phx, não achei nas configs.

 

Mano essa rev quando tá com certo tempo online, ela fica dando um erro que da dc nos player, informa a conta e o ip do player e diz too many overflower.. que erro é esse? como faço para resolve-lo?

Editado por Wallace Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Fiquei um tempo na Zone e fixei algumas coisas só que o Lucas não postou a rev

 

Foi sim , Estou aguardando ai não posso fazer promessas estou muito enrolado muitas coisas para fazer e não estou com muito tempo . E ainda estou trabalhando no meu servidor no L2Destiny Br assim que eu desapertar eu vejo quem vai querer ficar comigo na L2JZone sendo que tem que ser pessoas que tenham palavra e responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

@Wanhelsing

A SVN dela vai continuar fechada ? ou vocês pretendem abri-la depois de um tempo e.e'

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

@ Wanhelsing

 

Cara porque não vem com o backup para facilitar e agilizar o trabalho dos TESTERS assim como eu, ou o link de um tuturial como fazer para conseguir instalar a DB, porque nunca fiz esse procedimento sempre pego o backup pronto se tiver um tuturial para galera, todos aprenderam a fazer e nao te pertubaram...

"A sabedoria traz contigo os limites do conhecimento."

D J - N A I N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro.png

 

Bom se alguem ai tiver o Backup para facilitar a vida dos TESTER'S assim como todos agradeceram, REV sem backup e tenso, ou tuturial com passo a passo e programas necessarios para todo esse povo desde va agradeço........

"A sabedoria traz contigo os limites do conhecimento."

D J - N A I N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, Deixa só eu mim reorganizar e ver como eu vou voltar atualizando o projeto, tenho que mecher muita coisa nela. Vai ter várias novidades.

 

Voce e o cara mano, nao esquece mano de sempre colocar nos seus projetos o backups. "Seja diferente do resto, e conquiste o mundo."

 

 

Pode ter certeza que estarei aqui para ajudar no que me for possivel jae :D

Editado por djnain

"A sabedoria traz contigo os limites do conhecimento."

D J - N A I N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando crio o char ja nasce deletado com 0 dias 0 horas 0 minutos

 

 

 

 

Era versao do cliente mas lembrando que essa e a unica REV que eu tive esse problema

Editado por djnain

"A sabedoria traz contigo os limites do conhecimento."

D J - N A I N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.