Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados


L2JFrozen 936 com mods v.2

 

Download :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Adicionado ;

 

Chat trade Vip ( somente vips podem falar nesse chat). Veja aqui o tópico do código :

clique aqui

 

Mana Potion regenetarion( Para facilitar a configuração da regeneração do mana potion por uma porpertie. Veja aqui o tópico do código.

CLIQUE AQUI

 

Start New Char Title Color ( Galera pediu então resolvi adicionar ^^ , você escolhe a cor do titulo para os novos players.

 

Tudo testado é funcionando 100%

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2JFrozen 936 com mods v.2

 

Download :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Adicionado ;

 

Chat trade Vip ( somente vips podem falar nesse chat). Veja aqui o tópico do código :

clique aqui

 

Mana Potion regenetarion( Para facilitar a configuração da regeneração do mana potion por uma porpertie. Veja aqui o tópico do código.

CLIQUE AQUI

 

Start New Char Title Color ( Galera pediu então resolvi adicionar ^^ , você escolhe a cor do titulo para os novos players.

 

Tudo testado é funcionando 100%

@ Bluur FLW MANO POR ADICIONA O MOD QUE EU THE PEDI FLW FLW MESMO PODERIA MIM ESPLICAR COMO EU ATUALIZO O MEU SEVRIDOR SEM PERDE NADA?

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode postar uma print do error que esta ocorrendo ? assim eu posso ajudar.

oqeiss10.jpg

fica dando esses erros ai e a galera vai levando disconnect um por um,esse negocio que pois na 935 acho que ta com algum problema. ^^ até desatualizei minha rev,vou esperar ver se corrigem.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Bluur FLW MANO POR ADICIONA O MOD QUE EU THE PEDI FLW FLW MESMO PODERIA MIM ESPLICAR COMO EU ATUALIZO O MEU SEVRIDOR SEM PERDE NADA?

 

Como eu já disse, basta atualizar o arquivo l2jfrozen-core que fica dentro da pasta lib é a propertie CustomsMods.properties.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse, basta atualizar o arquivo l2jfrozen-core que fica dentro da pasta lib é a propertie CustomsMods.properties.

Flw Emo Consegui Vai AJuda Quem Não Sabe Atualiza Mais Minha Opinião Sobre o Chat + : Minha Opinião Tipo Asim O Play Donata Hum Set Ou Uma Arma ++ AI EU IRIA DAR //setvip Pra ele Não Pq Asim ele Iria Usa O NPC BUFF VIP ERA MELHOR PELO COMANDO //SETDONATOR *-* MINHA OPINIÃO AEW EMO FLW Abrasos (y)

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse, basta atualizar o arquivo l2jfrozen-core que fica dentro da pasta lib é a propertie CustomsMods.properties.

Entao Tipo Quando eu conpilo a rev , e boto um mold so basta eu bota esse CustomsMods.properties. la?

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Mr.Walker'

 

Me diga quais bugs existentes na 936 e na frozen em si, alguem pode me falar?

 

eu quase não fiquei reparando mais pelo que percebi, tvt não funciona, ctf também não, classes totalmentes desbalanceadas, skills de argumento bugados, maletinha com bug de peso, você pode por 99999 que fica pesado ainda, para não ter peso precisa tira o weight no navicat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quase não fiquei reparando mais pelo que percebi, tvt não funciona, ctf também não, classes totalmentes desbalanceadas, skills de argumento bugados, maletinha com bug de peso, você pode por 99999 que fica pesado ainda, para não ter peso precisa tira o weight no navicat

 

Tudo que você falo não é verdade Walker.

 

TvT 100% testado.

CTF 100% testado.

Classes Balanceadas ? WTF ? Tem que saber configurar/editar nenhuma pack vem 100% com isso não ¬¬

Porque isso vai depender dos customs/items que você irá adicionar também né ?

 

Skills de argument bugadas ? LOL? Está 100% testado

Weight bugado ? Não está não ! 100% testado

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que você falo não é verdade Walker.

 

TvT 100% testado.

CTF 100% testado.

Classes Balanceadas ? WTF ? Tem que saber configurar/editar nenhuma pack vem 100% com isso não ¬¬

Porque isso vai depender dos customs/items que você irá adicionar também né ?

 

Skills de argument bugadas ? LOL? Está 100% testado

Weight bugado ? Não está não ! 100% testado

 

aqui tudo tava bugado, o mateus testo também e me disse as mesmas coisas '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur De Todas Aws Rev Que Ja Migrei a Sua Foi a melhor Sem Comparacao! Irei Testa Aki Tomara Que Nao Da Akeles Disconect =s ! Mais Brigado Ae

Editado por kamael

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem pode me dizer quais bugs atuais e existentes na frozen ?

na minha opniao e o trade off q buga olly com ele, ex vc se escreve nas olly faz lojinha e desloga e vc ganha! outro e essa trava quando loga!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como usar o Aio que veem nessa rev L2J Frozen rev 936 Limpa

caso seja possivel me ajudem .

Mano Exister A Area De Duvidas Pra Isso ! Mesmo Asim Vou The Responder Você Da //setaio Nome e Dias Ex: //setaio Joker 30< Dias Para Remover É So Você Da //removeaio Eo Nome Ajudei Curte aew *-*

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem pode me dizer quais bugs atuais e existentes na frozen ?

Todos os bugs que contém na atual até agora que me ocorreram.

- Char morre e não da to village.

- Disconnect em players mesmo estando em movimento.

- Char buga e não ver os npcs nem players tudo em sua volta some.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os bugs que contém na atual até agora que me ocorreram.

- Char morre e não da to village.

- Disconnect em players mesmo estando em movimento.

- Char buga e não ver os npcs nem players tudo em sua volta some.

 

Sobre os bugs do dc tente refazer sua uma configuração no MySQL

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/56422-mysql-mega-tutorial-byjrmhp/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opniao e o trade off q buga olly com ele, ex vc se escreve nas olly faz lojinha e desloga e vc ganha! outro e essa trava quando loga!

 

Esse bug não funciona mais na revisão 936 ( que foi testado thx Gaara)

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bug não funciona mais na revisão 936 ( que foi testado thx Gaara)

Olá Bluur Estou Com Hum Plobema Pelomenos Eu Achor que É Hum Plobema Toda Ves Que eu Deslogo Do Servidor Olha Oque Aparecer Isso É Normal?

 

dddddd.jpg

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.