Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados


Estou fazendo test na versao, ate agora por incrivel que paresce nao me surgio nenhum bug, creio que possa haver erros quando tenham muitos players Nao sei concertar erros Mais posso ajudar relatando os.!

Sistema de AIOx da hora, Gracias por me ajudar

ADM-CURINGA

 

xD

 

 

Carlin Diga seu problema, ficaria mais facil para te ajudar !

Editado por halex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo test na versao, ate agora por incrivel que paresce nao me surgio nenhum bug, creio que possa haver erros quando tenham muitos players Nao sei concertar erros Mais posso ajudar relatando os.!

Sistema de AIOx da hora, Gracias por me ajudar

ADM-CURINGA

 

xD

 

 

Carlin Diga seu problema, ficaria mais facil para te ajudar !

Infeliz Mente Não Ocoreu Asiim Comigo Depois Que Comesei ADD Npc Essas Coisas Quamdo Eu Uso Augum Comando Paralizar Tudo. Ai Demora 15 Segunda ou 20 e Vouta Tem Ves Que Demora 50 Segundos Para Abrir o Painel De Admin :( Tha Fodaa *-*

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que tenha tido ou teja tendo problemas com a frozen atual pode me informar quais problemas ?

 

Está com o problema, de quando fica com o servidor online um determinado tempo, comerça a dar erro na escolha do servidor, quando vai escolher o servidor, dá disconnect.

LEGYIoV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa turma fala d+ uso a rev no meu servidor a mais de um mes e a rev esta otima instavel e totalmente em bugs aparentes. as skills vem praticamente ok (para o server sem custons) a partir que vc coloca uma tatoo, uma mascara, um set ,joia e etc... vc mesmo (isso!!! VOCE tem que arrumar porq fique ciente que vc dsbalanceou o servidor) entre outras coisas, usem uma Geodata (isso retira 80% das coisas que vcs usam) ...

 

digo mais manter um servidor online com uma maquina de 1gb ou 2gb com uma net caseira .. e querer q nao der LAG, erro, bug é foda né gente! (isso vale pra quem usa o servidor em casa)

 

a maquina de um servidor L2 tem que ser Limpa de programas com ultilidades afastadas de l2, tem que ser com um windows de preferencia LIMPO, vc deve usar apenas o NO-ip, mysql o java e o navicat, para quem usa o site, um wamp ou xampp é o suficiente, e como se trata de uma rev Frozen, o NotPad++ é recomendado por causa dos scrips, NADA ALEM DISSO.

 

com uma boa configuração garanto a voces que o servidor de vcs nao vao ter erros!

e uma otima dica: NAO MEXAM EM CONFIGURAÇÕES QUE VCS NAO TENHAM CERTEZA DE QUE SERVEM PARA TAL AÇÃO.

 

no forum.. com uma boa pesquisada de uns 30 min, vcs acham tutoriais exclusivos para a frozen, tem ate um topico exclusico para as configs do projeto.

 

--------------------------------------------------------

 

terminando: isso aqui é um topico para mostrar e postar REVs Compiladas (revs sao revisoes feitas pelos developers dos projeto para fins de tirar corrigir ou ate mesmo adcionar scripts javas e etc...)

 

o forum tem AREAS SEPARADAS sabem pra q? pra manter a ORDEM. Leiam as regras antes de postar alguma coisa.

 

ANTES QUE ROLEM COMENTARIOS, EU NAO TO QUERENDO SER MELHOR Q NINGUEM, E NAO TO QUERENDO ME AMOSTRAR OU COISA DO TIPO. MINHA CONTA NO L2JBRASIL É DESDE 2010 E OLHA MINHA QUANTIDADE DE POSTS. SE QUISEREM TIRAR DUVIDAS ... MANDEM UM pm PRA MIM QUE FICAREI GRATO SE PUDER AJUDAR.. MAIS PAREM DE COLOCAR SUAS DIVUDAS AQUI. (OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE QUEM LEU ESSA POSTAGEM ATE O FIM)

 

(peço desculpas a intenção nao era essa)

Editado por BFMV
Removendo Divulgação.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa a revisão mais atual ? e outra se alguem souber de algum bug error poste prints e etc... que fica melhor de ajudar, porque só fazem falar e não mostram nada do que ocorre e quer que agente advinhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur isso aqui ta fixed na rev?

 

[CORE] Shyla's patch

- Removed spawn protection on olympiad zone.

- Fixed autoevent command bug, char freeze.

- Fixed config RewardProtect.

- Fixed exploit of Grade/Mastery Penality.

- Fixed Mammon/Merchant command.

- Fixed bug with antibot protection.

- Fixed bug with all Debuff skills.

- Fixed general NPE.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você simplesmente só configuro ela -.-'

Porque a revisão mesmo não tem "bugs" que não podem ser corrigido com um pouco de conhecimento.

 

Tem gente que acha que só porque sabe ligar o servidor, já pode sair inaugurando servidor , meus jovens, aprendam a editar primeiro, testem,postem na área de dúvidas/pedidos.

 

Que Deus tenha piedade de vocês.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur nao quero inaugurar nada

simplesmente deixei online pra alguns que nao estar conseguindo deixar online possa achar bugs e ajudar

nao disse que nao tem "bugs" que nao poder ser corrigido

apenas quis dar um incentivo pra galera pra rev ficar boa

 

"que deus tenha piedade de vocês" ? nao reconhece uma ajuda e ainda quer que deus tenha piedade hahahahah ok :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blur, essa revisao tem suporte ao codigo abaixo ?

 

<cond msgId="1518">

<player class_id_restriction="0"/>

</cond>

 

Pois esse codigo nao funciona nessa revisao tem como tirar essa duvida ?

 

Não ! Oque exatamente você quer restringir ?

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirei , basta você criar o item dentro da bolsa do player.

Bluur, quer uma sugestão??

Posta as revisões com a database padrão mesmo ou seja l2jdb porque lá ta num sei o que beta...aew a galera cria l2jdb e aparece erro e vem postar aqui pensando que ta com erros...e também tira a senha root...deixa sem senha mesmo...Tenho certeza que você evitará muita dor de cabeça aqui no tópico...

 

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur, foi removido a opcao de aumentar a quantia de drop para player vip?

 

Nunca teve, novidades em breve! :)

 

 

@ ADM Di Pedro

 

Obrigado pela sugestão ! Nas procimas revisões , será postado com o nome l2jdb , para facilicar a vida dos iniciantes :)

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.