Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

Aviso galera essa rev 946 tem um bug no warlord quando vc ta atacando o mob e e usar skills em area ele vira as costas pro mob kkkk ! N baixem...a Revisao que começo esse bug foi as 931 entao recomendo baixar pelo svn a rev 930 e adicionar as config no java manualmente ou buscar o erro e corrigilo ;D !

 

 

Uso a REV 936 E na minha nao esta com esse bug o char Fica Normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Todos sabem que o tópico não está sendo atualizado não precisa ta flodando pra lembrar ,

se quiser atualizar o tópico, compila , adiciona mods, e posta .

Easy . -.-'

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com problemas a olympiada não chama, alguma solução?

 

E também estou com problemas no NPC que adicionei veja, ja contactei o criado.

 

175LY.png

seu problema de oly nao chamar e o numero que participantes requisitado para se iniciar a oly. aconselho colocar 2

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E realmente a 946 e a 939 qui eu testei estao com o bug do warlord, mais como o sucodeuva falou a 936 eu acabei de testar e nao ta com esse bug . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE NAO TO CONSEGUINDO POR O ONLINE . ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

QUANDO VO POR ONLINE APARECE ASSIM ...

 

(JAVA NAO É RECONHECIDO COMO UM COMANDO INTERNO OU EXTERNO , UM PROGRAMA OPERAVEL OU UM ARQUIVO EM LOTES)

 

APARECE ISSO ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E realmente a 946 e a 939 qui eu testei estao com o bug do warlord, mais como o sucodeuva falou a 936 eu acabei de testar e nao ta com esse bug . . .

 

Estranho eu testei as 930 e tava normal logo testei as 931 e tava com o bug.....! eu aconselho usar apartir da 930 agora è com vcs msm ;D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fis alguns testes com as skills e mim falta so as do summon vo postar todos que eu olhei tem algumas besteiras..como baixar reuse, almentar reuse,...baixar power, almentar power e tem outras que realmente estao bugadas ;D so ler ai direitim ! Vejam e comente;

 

 

 

 

shackle n ta ativando power muito baixo isso self buffs os dois e sem joiias kk !

Horror reuse delay lento.

revival: almentar % de life que so ativa com 300hp

Ultimate n substitui o outro !

Howl n ativa precisa almentar o power !

sonic rage sem delay de reuso!

banish seraph colocar mesmo delay que banish undead

holy aura tem um bug quando uso ele no mob que n e undead ele n funciona mas se eu encosto perto de um mob undead e hitando um que n è undead e uso a skill automaticamente ele ativa no mob undead que eu n tava com o target !

dance of medusa almentar o power

lightning strike diminuir power y reuse colocar igual dance of medusa!

reging force tirar mas o delay igual ao sonic rage

soul creaker almentar power do stum

summon swoop cannon sumonar normal mas as skills n tao funcionando mesmo com os requerimentos que precisa!

veil bugado n atiVa e desconheço o seu efeito !

hamstring shot almentar o power pq n ativa nunca!

Stunning shot almentar o power n ativa % muito baixa!

entangle abaixar o power da skill ativa fast

Silence abaixar o tempo de debufs.

mass fear deixar o power igual ao curse fear

poisonous cloud almentar o power que n ativa

seed of fire almentar o delay.

dreaming spirit almentar o power.

seal of slow almentar o power.

blaze quake almentar o power.

seal of binding almentar o power.

seal of silence almentar o power.

seal of despair almentar o power e o delay igual ao seal of disease so o delay ;D.

seend of wind almentar o delay.

send of water almentar o delay.

sleeping cloud almentar o power e colocar o hittime igual ao do sleep.

frost wall n ativa a skills do gelo como debuffs.

aura bolt n ativa debuf de tirar atack speed

aura flare esta sem reuse delay abaixar mas o reuse !

salvation almentar o delay.

magical backfire alemntar o power.

celestial shield almentar um pouco mas o delay.

summon kat the cat almentar o delay.

summo mew the cat almentar o delay.

summon boxer the unicorn almentar o delay.

summon mirage the unicorn almentar o delay.

summon shadow almentar o delay.

summon silhouette almentar o delay.

mystic immunity uma skills que n aceitar buffs/debuff mas ta aceitando tudo ;D!

serenade of eva n sei oque ela da mas n da bufs e nem da no pvp nem em mob parece que ta sem efeito! Class Elven elder!

erase abaixar um pouco o delay e o power ativa 100%.

prophecy of wind bugado quando vc usa ele vc fica teleportando quando ta sem mana!

chant of victory colocar delay igual das prophecy!

mass warrior bane tirar bufs de atack speed e speed mas n funcionada ou o power ta baixo!

mass mage bane tirar bufs de m.atack e casting speed mas ta igual ao outro ;D !

magnu`s chant almentar reuse delay colocar igual prophecy !

psycho symphony almentar o power.

sword symphony almentar o power do fear pq so ta tirando dano e n ativa o fear!

 

 

Sei que ja vai dar uma base a muita gente que n testa skills amanha vo ver os summoner, e edito o topico ou posto outra ves com mas skills, quem for ageitando as que realmente ta bugada posta ai para a galera assim como to tentando ajudar tnb gosto de ser ajudado ;D !

Editado por LordVenãncio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fis alguns testes com as skills e mim falta so as do summon vo postar todos que eu olhei tem algumas besteiras..como baixar reuse, almentar reuse,...baixar power, almentar power e tem outras que realmente estao bugadas ;D so ler ai direitim ! Vejam e comente;

 

 

 

 

 

 

 

Sei que ja vai dar uma base a muita gente que n testa skills amanha vo ver os summoner, e edito o topico ou posto outra ves com mas skills, quem for ageitando as que realmente ta bugada posta ai para a galera assim como to tentando ajudar tnb gosto de ser ajudado ;D !

Essas paradas e de qual REV ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas paradas e de qual REV ???

 

Poxa mas que pergunta em sem querer ofender ! L2jfrozen !

 

 

essas correções ai são simples basta editar as skills que estão com problemas

 

Sim mas tem umas que eu n sei como resolver:

 

 

prophecy of wind; bugado quando vc usa ele vc fica teleportando quando ta sem mana!

serenade of eva; n sei oque ela da mas n da bufs e nem da no pvp nem em mob parece que ta sem efeito! Class Elven elder

summon swoop cannon sumonar; normal mas as skills n tao funcionando mesmo com os requerimentos que precisa!

holy aura; tem um bug quando uso ele no mob que n e undead ele n funciona mas se eu encosto perto de um mob undead e hitando um que n è undead e uso a skill automaticamente ele ativa no mob undead que eu n tava com o target !

veil; bugado n atiVa e desconheço o seu efeito !

Preciso de ajuda so em essas skills !

Editado por LordVenãncio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bluur

 

Nosso amigo Bluur sera que você podiria entrar em contato conosco aqui e dizer o que esta acontecendo amigo? porque tanto tempo sem atualizar o topico e deixar alguma satisfaçao aqui para o topico, ja que o topico foi você quem criou..

 

Deixa nossotros por dentro do que esta acontecendo amigo, OBRIGADO!

 

@all

Pessoal estou disposto a tentar ajudar aki o pessoal, pediria uma simples ajuda a todos!

 

Eu gostaria que alguem pegasse todos os MODS que estao sendo usadas aki nesse PACK fizecem o download de todos eles e postassem pra min todos eles em UM. Que eu irei copilar e adicionar os Mods. OBRIGADO

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

948 plz

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timeline(Para ver as atualizações sendo feitas):

http://www.assembla....nterlude/stream

 

 

REVISÃO 948 LIMPA :excl:

U0yWM.jpg

 

By: falcao157

Editado por falcao157

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, da uma ajuda ?

 

aqui quando eu inicio o "Game Server" aparece isso

 

Server terminated abnormaly

Send you bug to: http://www.l2jfrozen.com

 

Server terminated

Send you bug to: http://www.l2jfrozen.com

 

 

só o Game Server fica assim, o Login Server inicia normal...

 

ja procurei e pesquisei , alguns falam que eu devo atualizar o Java

outros dizem que o meu Windows de alguma maneira não esta

enviando Memoria para o Java iniciar

alguem teve este problema e conseguiu resolver?...

 

agradeço a ajuda de quem responder ... obg!

Editado por Kr3w

By: Kr3w^sA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother infelismente tive um erro enorme e fatal no meu Core i5 e tive d formatar, ou seja, perdi diversos arquivos e não kiz salvar o pouco q restou, mas acredito q vc deva verificar se executou o backup certinho e se as config do game server e login server coecidem com o nome da DB, e depois disto registre o server para q ele possa rodar e estabilizar, vc eskeceu d registrar e criar "hexid". bom Baixando Arkivos JAVA e Clients L2 Para reabrir projetos e criações devolta final da semana, FUI.

 

então cara, eu fiz isso sim, registrei e verifiquei as config do gameserver e loginserver e ainda sim esta dando isso...

em alguns lugares que eu pesquisei este error

aguns falam que poderia ser configuração errada, mais a minha esta certo

outros dizem que o Win de alguma maneira não envia memoria para o Java inicar as paradas... ( isso eu não testei ainda )

e outros dizem que pode ser que eu precise de um java mais Atualizado...

 

mais sei la... alguem tem alguma ideia??

Editado por Kr3w

By: Kr3w^sA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.