Jump to content
Sign in to follow this  
Bluur

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)

Recommended Posts

Revisão 948 Sem mods + Créditos ao logar removido + Backup Incluído no inicio do tópico.

Full Stack Developer

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Vai ter a rev com os mods aplicados?

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Teste essa Rev 948 e ainda ta com o bug do warlord :(

TO LEVANDO CRITICAL ERROR NAS OLY, PORQUE SERA?

mplFb.gif

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Revisão 948 Sem mods + Créditos ao logar removido + Backup Incluído no inicio do tópico.

Ae bluur e a com mods amigo? tem previsão?

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

TO LEVANDO CRITICAL ERROR NAS OLY, PORQUE SERA?

Pode ser seu cliente... porque a rev esta normal

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Podem me ajudar a fazer o char nascer VIP ou com access level 2 ou 3 ?

Cara e so mudar no navicat !!!

# This option will disallow PvP/PK of any and ALL kind between players above and below the level given below.

# For example if the number is set to 39, then players level 1-39 cannot attack or be attacked by level 40+.

# (official = 0)

AltPlayerProtectionLevel = 40 Tipo Pelo Que Entendi ,Jogadores Lvl 41 Pra Cima Nao Ataca Play Lvl Abaixo De 40! Se For Isto Nao Esta Funcionando!

New Projeto em Breve Base aCis

# This option will disallow PvP/PK of any and ALL kind between players above and below the level given below.

# For example if the number is set to 39, then players level 1-39 cannot attack or be attacked by level 40+.

# (official = 0)

AltPlayerProtectionLevel = 40 Tipo Pelo Que Entendi ,Jogadores Lvl 41 Pra Cima Nao Ataca Play Lvl Abaixo De 40! Se For Isto Nao Esta Funcionando!

Tenta colocar 39.

NFUR3.png

Humm, e porque não compartilhou com a galera ?

Aposto que tem mais gente querendo saber sobre isso, dê sua contribuição tambem...

Na Msm Tabela Que Eu Postei Aquilo Mais Em Baixo Tem Essa Opcao!

# Protector System Config  -
# -----------------------------------------
# Protector activate when a player this PK
ProtectorPlayerPK = True
# Protector activate when a player is flaged
ProtectorPlayerPVP = True

Alguem sabe me informa si essa REV vem com olly 100% ??

Todos os Peito Grade " S " Podem Ser Enchantados 100% Sem Quebra! OBS: Apenas Todos Os Peito!

Ae quando mato aqueles mob low la da onde nasce level 1, fica tipo um efeito tipo uma aura sei la em cima do mob que matei, alguem sabe pq ta acontecendo issu ??

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Realmente, eu não tinha visto isso aqui: <items val="1147;1146;10;2369;5588" /> Obrigado.
    • gameserver\data\xml\classes edita os arquivos das classes colocando os itens que vc quer quando criarem o char:  E se quiser colocar mais algum item e em quantidade: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties   StartingItemsSystem = False <!-- Habilite para True --> StartingItems = 728,20;1539,20;736,20; <!-- Coloque o ID,Quantidade; -->  
    • Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?
    • Agora temos como saber.. essas alterações são feita pelo java.. Package: com.rouxy.phantom.helpers Classe: FakeHelpers.java public static void giveArmorsByClass(FakePlayer player) { List<Integer> itemIds = new ArrayList<>(); switch (player.getClassId()) { case ARCHMAGE: case SOULTAKER: case HIEROPHANT: case ARCANA_LORD: case CARDINAL: case MYSTIC_MUSE: case ELEMENTAL_MASTER: case EVAS_SAINT: case STORM_SCREAMER: case SPECTRAL_MASTER: case SHILLIEN_SAINT: case DOMINATOR: case DOOMCRYER: itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); break; Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); - Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.
    • Quero que os caracteres apareçam com o item B
    • pois explique melhor o que deseja, talvez alguem possa ajudar!
    • gameserver\config\customs\phantom\ gameserver\config\fakeplayer.properties  
    • Alguém me diz onde eu posso editar o conjunto? FAKESPLAYER
    • Vai em: gameserver\data\xml\skills Comando: //gmspeed 2 <skill id="7029" levels="4" name="Super Haste"> <table name="#amount"> 1.25 1.5 1.75 2 </table> <table name="#reuse"> 0.75 0.50 0.25 0.01 </table> <set name="skillType" val="CONT"/> <set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <for> <effect count="0x7fffffff" name="ManaDamOverTime" time="10" val="10"> <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="runSpd" val="7" /> <-- Deixa esse Valor --> <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="pReuse" val="#reuse" /> <mul order="0x30" stat="mReuse" val="#reuse" /> </effect> </for> </skill>  
  • Create New...