Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados


Pessoal verifiquem a skill frenzy de vocês, se estiver como que mostro abaixo está bugada:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

essa parte:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

tentem estes valores (ou o retail):

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha esta assim , tem muita skill na frozen alterada :S

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se as Skills estão todas 100%

porque quase toda REV L2JFrozen que eu faço download..

vem com Skills bugadas ... Exemplo:

 

(Sagitarius Skill) - Stunning Shot o Stun é 100%

 

Obrigado Desde Já :wink:

Pra Evita Esses Problemas Ultiliza as Skill Anterior Que Vc Acha Que Nao Tenha Esses Problemas! Nao Da Problema Algum! Eu Usso a Skil Desda Rev 904 Nela Nao Vi Ate Hj Nada Bugado!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A frozen tem muitos bugs quando o assunto é skills.

 

To usando ela, mas, infelizmente ta cheia de bugs nas skills, principalmente nos debuffs...Sem falar nos raid bosses...

 

Então por que você não faz uma lista com todos os bugs que você está encontrando e não reporta no fórum do projeto???

Já que são tantos assim, vai ser uma contribuição muito boa para o projeto... Só ficar falando que tem bugs e não fala quais skill e nem o que está acontecendo fica complicado, mas isso tem que ser no fórum da L2JFrozen mesmo... A mesma coisa deve de ser feita com os raid boss... Mas que seja algo verdadeiro, não vai fazer os caras perderem tempo com algo que exista somente contigo...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Evita Esses Problemas Ultiliza as Skill Anterior Que Vc Acha Que Nao Tenha Esses Problemas! Nao Da Problema Algum! Eu Usso a Skil Desda Rev 904 Nela Nao Vi Ate Hj Nada Bugado!

 

@Kamael

Ei poderia entao por favor postar as Skill's da sua REV? Grato..

 

 

opa estou tendo problemas com o aio ele sai da city normal nao teleporta como na print dos mods.. estou usando a 934 mods essa opçao e programavel???

Editado por falcao157

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então por que você não faz uma lista com todos os bugs que você está encontrando e não reporta no fórum do projeto???

Já que são tantos assim, vai ser uma contribuição muito boa para o projeto... Só ficar falando que tem bugs e não fala quais skill e nem o que está acontecendo fica complicado, mas isso tem que ser no fórum da L2JFrozen mesmo... A mesma coisa deve de ser feita com os raid boss... Mas que seja algo verdadeiro, não vai fazer os caras perderem tempo com algo que exista somente contigo...

 

Já fiz isso dos debuffs, já postei aqui e já postei no fórum do projeto...Se você voltar algumas páginas ai vera que já postei sobre os debuffs...So não voltei a postar agora pra não floodar com um mesmo post que já havia feito...

 

Sobre os Raid Boss's não é exatamente um bug, error meu...Porém, creio que muitas pessoas tem problemas com os Raid Bosses devido a uma opção que existe de umas revisões pra cá e talvez alguns ou muitos como eu não tenham percebido..

 

gameserver>config>head>boss.properties

 

# True: All RaidBoss and Grandboss haven't the Bonus of Stats. (Easy to kill)

# False: All RaidBoss and Grandboss have the Bonus of Stats. (Hard to kill)

# Default: False

AltRaidsStatsBonus = False <ela esta vindo como false, mude pra True e pronto, problema resolvido>

 

O que faz esta opção?

True = Status originais dos raid boss.

False = Deixa-os com status super altos, bom para servidores onde os status são "bugadinhos".

Editado por Henrique Pedra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kamael

Ei poderia entao por favor postar as Skill's da sua REV? Grato..

 

 

opa estou tendo problemas com o aio ele sai da city normal nao teleporta como na print dos mods.. estou usando a 934 mods essa opçao e programavel???

No Momento Estou De Viagem! Mais Irei Posta As Skil Assim Que Eu Volta! Tirei All Bug Delas! e Testada Com 500+ On!

Editado por kamael

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu estou querendo colocar o script que dropa um certo item em todos os mobs do jogo.

Aquele que vai um aquivo de formato .xml, compactado dentro de um arquivo .zip

Minha duvida é, em quem que pasta eu coloco esse arquivo nessa revisão frozen?

Geralmente era na ( /gameserver/data/feanor ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Momento Estou De Viagem! Mais Irei Posta As Skil Assim Que Eu Volta! Tirei All Bug Delas! e Testada Com 500+ On!

 

Estarei agurdando esta postagem..

 

Haaa e lembrei aki mais alguem esta com o problema em que o aio consegue sair fora da city? meu aio ele noa usa gk mas sai da city.. por favor alguem responde ae

Editado por falcao157

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro flood o tópico :D

 

Skills bugadas ? Aonde ? Sempre usei Jfrozen , não há skills bugadas , vocês tem saber pelomenos ajeitar a skills ¬¬ querem ser administradores? e não sabem nem corrigi uma skill -.-''

nenhum projeto nem privado vem com as skills 100% usadas , porque cada ser humano tem uma forma de pensar. Assim como os desenvolvedores do projeto acham que as skills do projeto deles estão certas, voces ja pensam que estao "bugadas".

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro flood o tópico :D

 

Skills bugadas ? Aonde ? Sempre usei Jfrozen , não há skills bugadas , vocês tem saber pelomenos ajeitar a skills ¬¬ querem ser administradores? e não sabem nem corrigi uma skill -.-''

nenhum projeto nem privado vem com as skills 100% usadas , porque cada ser humano tem uma forma de pensar. Assim como os desenvolvedores do projeto acham que as skills do projeto deles estão certas, voces ja pensam que estao "bugadas".

 

Bluur passando um erro para ser corrigido o annuncio lord esta com um erro de portugues horrivel.. lider nick donde de giran bla bla bla...

 

E outra o aiox sai para fora da sit e nao e teleportado para dentro como na print do mod... e ainda agurdando ajuda ou tutorial seu q mandei por mp pedindo ajuda ou tutorial para atualizar rev sem perder seus dados ja editados... Grato

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vc configura no mob mesmo ... nem precisa de script , se é isso que eu intendi.

Sift e Clika no mob , e edita o drope que vc quer , que ele vai pra todos os mobs.

 

se eu tiver enganado corrige .

 

Nunca vi essa opção não, ele pode sim ir pra todos os mobs do mesmo ID, não aos demais!

Acho que vou ter que perguntar no site, da propria equipe!

Editado por Favero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link reupado revisão l2jfrozen limpa sem mods adicionados apenas retirado os créditos ao logar + backup incluso.

 

Hoje mesmo posto a revisão 934 com mods no caso , corrigido com alguns probleminhas.

 

Tipo : Restrinção de aio fora da cidade , comando .doacao, ortografia do anuncio castle lord corrigido entre alguns.

 

Adicionado : comando .info

Proteção adicionada: ao fazer sub classe , o char é automaticamente desequipado ( peito , esculdo é arma).

 

já já posto ^^

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado.

 

Postado L2JFrozen com mods revisão 934.

Apenas corrigi:

 

Anuncio Lord Login.

Aio fora da cidade rs.

comando .doacao adicionado.

comando .info adicionado.

restrinção para quando fizer uma sub classe , o player será desequipado ( arma,esculdo é peito)

adicionado pvptousestore ( precisa uma certa quantidade de pvp para abrir uma loja) thx boy wonder.

adicionado o comando : //setteam1 , //setteam2 , //clearteam , vejam voces mesmo.

 

#fui so entro ah noite ^^

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado.

 

Postado L2JFrozen com mods revisão 934.

Apenas corrigi:

 

Anuncio Lord Login.

Aio fora da cidade rs.

comando .doacao adicionado.

comando .info adicionado.

restrinção para quando fizer uma sub classe , o player será desequipado ( arma,esculdo é peito)

adicionado pvptousestore ( precisa uma certa quantidade de pvp para abrir uma loja) thx boy wonder.

adicionado o comando : //setteam1 , //setteam2 , //clearteam , vejam voces mesmo.

 

#fui so entro ah noite ^^

Mano Isso aew estar no 934 No Comesor Do Topico é?

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Isso aew estar no 934 No Comesor Do Topico é?

é só vc baixar de novo , e atualizar .

 

@ Bluur pq o beckup nao ta vindo com as skill no Character_Skill ,pode dar uma Olhada ae pra gente !

 

Armas Heros ta dando pra jogar no chão , Como que eu faço pra desabilitar isso ?

Editado por NaRcOtIcOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.