Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

pessoal comigo ta dando erro nas olym.

 

Seria mais facil e pratico ajudar se você postar exatamente qual o erro e de preferencia um print do erro .. você dizer que esta dando erro é muito vago

l2jbrasilbobe.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo Baixei sua pat e sua Rev Gostei no que tem mas tenho uma duvida!

como so novato no ramo do l2 queria que vc min desse a lista dos arquivo para eu colocar o meu ip do hamachi!

Grato

 

Você fala como colocar a revisão Online Pelo Hamachi?

 

Aqui está alguns toturial, espero ter ajudado.

 

www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/67725-colocando-servidor-online-pelo-hamachi/
www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/63454-video-aula-rodando-servidor-via-hamachi/

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabem me dizer se ja concertaram o bug de heine vc da pk e nao ganha karma so em heine rola isso

Cara nao e bug nenhum, você apenas não esta sabendo editar corretamente.

 

onde esta

 

type='Town' id='11034' zona> shape="NPoly" minZ="-3800" maxZ="-3400">

 

você coloca

 

type='Town' id='11034' zona> shape="NPoly" minZ="0" maxZ="0">

 

 

e nao esquece o <stat name='noPeace' val='true'/>

Editado por xdemo

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria mais facil e pratico ajudar se você postar exatamente qual o erro e de preferencia um print do erro .. você dizer que esta dando erro é muito vago

 

 

 

cara nao uso o projeto frozen ja usei mais nao vi nem um erro do que eu falei nao aparece erros no game mais quando vc da pk em heine em qual quer revisao frozen ow projetos que usaram frozen como base tipo l2jknight tem o msm erro so em heine vc da pk e nao fica com karma e nem fleg ow seja nao existe pvp em heine existe so pk pq nao fica fleg isso heine como area pvp ...

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao uso o projeto frozen ja usei mais nao vi nem um erro do que eu falei nao aparece erros no game mais quando vc da pk em heine em qual quer revisao frozen ow projetos que usaram frozen como base tipo l2jknight tem o msm erro so em heine vc da pk e nao fica com karma e nem fleg ow seja nao existe pvp em heine existe so pk pq nao fica fleg isso heine como area pvp ...

 

Esses erros que você citou so ocorre com você, pois eu não tenho isso, acabei de baixa a revisao aqui e ta normal.

 

 

 

catsphr.jpg

cats2nir.jpg

 

 

Editado por Rafael-.-Korn
29bnb15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tava com problema no celestial shield aqui ta um fix !

 

 

com/l2jfrozen/gameserver/handler/skillhandlers/disablers.java

 

[color=red][font=Arial, Helvetica, sans-serif][size=3]if(skill.getId() == 1056)[/size][/font][/color]
{
if(target.isInvul())
{
                           if(activeChar instanceof L2PcInstance)
                           {
                               SystemMessage sm = new SystemMessage(SystemMessageId.S1_WAS_UNAFFECTED_BY_S2);
                               sm.addString(target.getName());
                               sm.addSkillName(skill.getDisplayId());
                               activeChar.sendPacket(sm);
                               sm = null;
                           }
                           break;
                       }

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao uso o projeto frozen ja usei mais nao vi nem um erro do que eu falei nao aparece erros no game mais quando vc da pk em heine em qual quer revisao frozen ow projetos que usaram frozen como base tipo l2jknight tem o msm erro so em heine vc da pk e nao fica com karma e nem fleg ow seja nao existe pvp em heine existe so pk pq nao fica fleg isso heine como area pvp ...

 

 

*-*InSaNo*-*

 

.. Presta atenção .. meu post foi relacionado ao post do raulFTW .. até coloquei em quote como fiz com o seu agora .. e em varias revisões da l2jFrozen que testei desde a 815 .. nao tive erro algum em relação a somente pvp e pk em heine .. funciona tudo normal .. bater no cara da flag e matar o cara sem flag da pk .. os dois em pvp flag pros dois .. um flag mata outro .. conta pvp .. nenhuma rev q testei desde a 815 apresentou esse tipo de "erro" ..

 

e agora copiando do xdemo .. ele mostrou como resolver isso .. basta vc ir e configurar ..

 

onde esta

 

type='Town' id='11034' zona> shape="NPoly" minZ="-3800" maxZ="-3400">

^ ^

você coloca

 

type='Town' id='11034' zona> shape="NPoly" minZ="0" maxZ="0">

^ ^

 

e nao esquece o <stat name='noPeace' val='true'/>

Editado por BoBe

l2jbrasilbobe.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como fazer a ADM e deixar a GM com Super skilles e Haste.

Edita o comando em access_comand_rights .

 

NAO CONSIGO LIGAR ESSA REV NÃO VEY 936 :@

cara vai ver tutoriais, você só ta poluindo esse tópico com esse tipo de conversa , a revisão 936 tá normal, e além do mais é a mais recomendada no momento para uso.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho certeza que voce nao duplicou o item , o flood protector nao iria deixar por varios motivos... e so bloquiar o item para nao cair ! esse phx ai que voce usou nao funciona! tenho certeza...

MANO TA DANDO ERRO NA INICIAALIZAÇÃO DO LOGIN SERVER E GAME SERVER !

jRzWR.gif

 

 

WWW.L2HIT-KILL.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edita o comando em access_comand_rights .

 

 

cara vai ver tutoriais, você só ta poluindo esse tópico com esse tipo de conversa , a revisão 936 tá normal, e além do mais é a mais recomendada no momento para uso.

SOUZA ! EU FIZ O BACKUP DESSA REV AGORA MESMO , LIGUEI DEU ERRO NO GAME SERVER E LOGIN SERVER , COLOQUEI AS PASSWORDS DO MEU MY SQL NORMALMENTE , NÃO LIGOU , PORTANTO COLOQUEI OUTRA REV E LIGO NORMALMENTE , SE ELE QUEM FEZ A RV ELE TEM QUE ME DIZER UQ É :@

jRzWR.gif

 

 

WWW.L2HIT-KILL.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOUZA ! EU FIZ O BACKUP DESSA REV AGORA MESMO , LIGUEI DEU ERRO NO GAME SERVER E LOGIN SERVER , COLOQUEI AS PASSWORDS DO MEU MY SQL NORMALMENTE , NÃO LIGOU , PORTANTO COLOQUEI OUTRA REV E LIGO NORMALMENTE , SE ELE QUEM FEZ A RV ELE TEM QUE ME DIZER UQ É :@

estou fazendo um pré com a 936 e liga normalmente aqui :)

 

problema ? :huh:

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO NÃO SEI POIS EU PRESISO MUITO DESSA REV E AKI EM CASA TA DANDO ISSU :

 

RGsuU.jpg

o caminho feito pra fazer conexão do db com o servidor está errado, verifique o nome que você colocou em gameserver/config/network/gameserver

e coloque o nome do seu database correto.

 

é iss que estou vendo, e é isso que o erro esta mostrando, se eu estiver errado alguém me corriga .

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

o caminho feito pra fazer conexão do db com o servidor está errado, verifique o nome que você colocou em gameserver/config/network/gameserver

e coloque o nome do seu database correto.

 

é iss que estou vendo, e é isso que o erro esta mostrando, se eu estiver errado alguém me corria .

MANO eu nem mexi em nada apenas baixei rodei o backup , db : l2jdb , de boas mais quando eu ligo n da nada , eu ate peguei a config de outra rev que ligo de boa , joguei lá pra ver e mesmo assim n ligo ñ :S

jRzWR.gif

 

 

WWW.L2HIT-KILL.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO JA TO INVOCADO AKI , JA BAIXEI ESSAS REV TUDINHO AI CHEGA AKI ESSA DESGRAÇA DA RRO DE DB ,SENDO QUE E #%¨¨&& DA DB TA CERTA VEY AFFS @$%¨¨& :@

 

você sem tem duas formas de se conecta a database uma delas seria:

# Database name
GameserverDB =l2jfrozen
LoginserverDB = l2jfrozen

 

e a segunda poderia ser:

 

# Parameters Databases - MYSQL
Driver = com.mysql.jdbc.Driver
URL = jdbc:mysql://localhost/l2jfrozen

 

porem nessa etapa voce tera que apaga

 

# Database name
GameserverDB = l2jfrozen--->apague
LoginserverDB = l2jfrozen------> apague

 

Se nao ocorrera um erro. Bom creio que seja isso caso nao der certo, voce esta fazendo algo errado que voce ainda nao percebeu.

Editado por WilliamFS
29bnb15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edita o comando em access_comand_rights .

 

 

cara vai ver tutoriais, você só ta poluindo esse tópico com esse tipo de conversa , a revisão 936 tá normal, e além do mais é a mais recomendada no momento para uso.

 

e eu estou indo para lugar.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você sem tem duas formas de se conecta a database uma delas seria:

# Database name
GameserverDB =l2jfrozen
LoginserverDB = l2jfrozen

 

e a segunda poderia ser:

 

# Parameters Databases - MYSQL
Driver = com.mysql.jdbc.Driver
URL = jdbc:mysql://localhost/l2jfrozen

 

porem nessa etapa voce tera que apaga

 

# Database name
GameserverDB = l2jfrozen--->apague
LoginserverDB = l2jfrozen------> apague

 

Se nao ocorrera um erro. Bom creio que seja isso caso nao der certo, voce esta fazendo algo errado que voce ainda nao percebeu.

KRA PAROU AQUELE ERROR AGORA TA DANDO OUTRO

Editado por stronda50

jRzWR.gif

 

 

WWW.L2HIT-KILL.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

o caminho feito pra fazer conexão do db com o servidor está errado, verifique o nome que você colocou em gameserver/config/network/gameserver

e coloque o nome do seu database correto.

 

é iss que estou vendo, e é isso que o erro esta mostrando, se eu estiver errado alguém me corria .

 

 

e eu estou indo para lugar.?

 

 

você sem tem duas formas de se conecta a database uma delas seria:

# Database name
GameserverDB =l2jfrozen
LoginserverDB = l2jfrozen

 

e a segunda poderia ser:

 

# Parameters Databases - MYSQL
Driver = com.mysql.jdbc.Driver
URL = jdbc:mysql://localhost/l2jfrozen

 

porem nessa etapa voce tera que apaga

 

# Database name
GameserverDB = l2jfrozen--->apague
LoginserverDB = l2jfrozen------> apague

 

Se nao ocorrera um erro. Bom creio que seja isso caso nao der certo, voce esta fazendo algo errado que voce ainda nao percebeu.

 

VELHO O ERRO CONSEGUI A PARADA DA DB AGORA TA ESSA MIZERIA :

 

Oecbq.jpg

jRzWR.gif

 

 

WWW.L2HIT-KILL.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VELHO O ERRO CONSEGUI A PARADA DA DB AGORA TA ESSA MIZERIA :

 

Falta você criar o hexid.

da uma olhada nesse tópico.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/68851-hexid-wrong/page__hl__hexid__fromsearch__1

boa sorte .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AutoSaveManager: player ASAS status == 0 ---> Closing Connection..

 

Isso ai esta aparecendo no gameserver .... isso só acontece com char AIOX e quando ele desloga ....

mesmo o char deslogado fica aparecendo esta mensagem direto ... e se eu der ALT B mostra o char Online da pra mandar PM e tudo ... mais o char esta deslogado ...

 

Aconteceu com mais alguem?

 

REV, 936 com mods compilada por BLUUR

Editado por TensO
 

Nick = TensO.Zangetsu

Level = 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VEY ESSA ONDA É MUITO COMPLICADA O KRA FALA ID EX: 1,2,3 INTENDI NADA N SEI QUE EH PRA COLOCAR O IP DO SERVER ALGO ASSIM MAN AJUDA AE

MEU DEUS DO CEU MANOW PRESTA ATENCAO ISSO E A COISA MAIS FACIL QUE TEM EM TODO OS TUTORIALS '-' Editado por OverLooad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.