Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

VEY ESSA ONDA É MUITO COMPLICADA O KRA FALA ID EX: 1,2,3 INTENDI NADA N SEI QUE EH PRA COLOCAR O IP DO SERVER ALGO ASSIM MAN AJUDA AE

 

Amigo, você vai me desculpar, mas... Se você não sabe isso, essa coisa básica, não há a menor chance de você colocar um servidor online. Entenda que eu estou falando na melhor das intenções. Vá em tutoriais, leia bastante, vários, aprenda, tente, mude, pense, leia novamente... Faça tudo isso quantas vezes forem necessárias até que você consiga aprender, pelo menos, o básico.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo, você vai me desculpar, mas... Se você não sabe isso, essa coisa básica, não há a menor chance de você colocar um servidor online. Entenda que eu estou falando na melhor das intenções. Vá em tutoriais, leia bastante, vários, aprenda, tente, mude, pense, leia novamente... Faça tudo isso quantas vezes forem necessárias até que você consiga aprender, pelo menos, o básico.

 

Abraço!

Boa Sorte man vc consegue *** RAXEI :lala: :lala: :lala: :lala: :D :D :D :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1: Pergunta = Eu baixei essa Rev Normal to Usando Mas Alguem Acho Bug Nela ?

não achei nenhum aparante .

mais estou testando sempre, principalmente as skills .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1: Pergunta = Eu baixei essa Rev Normal to Usando Mas Alguem Acho Bug Nela ?

 

Fera .. não sei se é comigo .. mas em grande parte dos servidores que testei a quest do baium nao molha o pano .. ja deixei um char batendo a noite toda no mob e nao vai .. o resto da quest esta 100% .. e a quest de sub classe .. termino ela toda e quando vou pegar no NPC ele manda eu fazer o mimir elixir .. mas jah fiz .. nao posso fazer novamente .. se alguem souber como corrigir .. avisa ai .. no mais dei outro jeito .. =D

l2jbrasilbobe.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera .. não sei se é comigo .. mas em grande parte dos servidores que testei a quest do baium nao molha o pano .. ja deixei um char batendo a noite toda no mob e nao vai .. o resto da quest esta 100% .. e a quest de sub classe .. termino ela toda e quando vou pegar no NPC ele manda eu fazer o mimir elixir .. mas jah fiz .. nao posso fazer novamente .. se alguem souber como corrigir .. avisa ai .. no mais dei outro jeito .. =D

amigão a quest do baium tá normal, e da sub classe também .

você ta usando qual numero de revisão ? da 936 a diante?

use a 936 é a mais recomendada .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

amigão a quest do baium tá normal, e da sub classe também .

você ta usando qual numero de revisão ? da 936 a diante?

use a 936 é a mais recomendada .

 

Estou com a 936 .. 936 com MODS ... 946 ... 948 com MODS ... l2jknight .. e uma pré-configurada pelo smallz

Todas elas .. a primeira coisa q sempre testo é a quest de sub e a quest do baium .. e em todas elas .. o baium não molha o pano e a sub quando termino .. vou falar com o NPC e ele me diz q eu preciso fazer a quest mimir elixir .. (não me pergunte se eu fiz com a LAD .. fiz sim .. após pegar a star of destiny .. pegar o item do blood guardian em LOA .. craftar o mimir elixir em underground shop de ivory tower .. )

 

 

cara se quer um server que as quest funciona indico l2off ^^

 

Meu amigo .. não estou a fim de pagar $1000,00 por uma verção do l2off que não tenha problemas .. apesar de não postar muito aqui .. eu procuro ler antes de postar coisas inuteis .. só posto o que realmente preciso .. e uma verção que se baixa a vera por ai em fórums de l2off são totalmente bugadas e faltando muitas coisas .. e mais uma coisa .. pelo q sei esse fórum aqui é para ajuda em todos os sentidos de criação e edição de L2J .. sendo que um dos principais é o report de bug para que possa ser corrigido .. eu disse q estou com um problema igual em varias verções .. e estão ai em cima elas .. então não venha dar uma de ignorante e dizer que é para usar l2off .. pq isso que vc postou é coisa de inesperiente que fica lá da parte de duvida perguntando tudo q é coisa basica pq tem preguiça de procurar na parte de tutoriais .. não estou aqui para ter que ler esse tipo de coisa sobre o trabalho que estou fazendo .. seja mais humilde ao falar com os outros aqui no fórum ... FIK A DICA .. OKS ??

l2jbrasilbobe.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, gente... Não vamos brigar por motivos bobos. Todos estamos aqui para aprender e ajudar, certo? Certo!

Sejamos mais cordiais com todos para termos um fórum que seja bom para todos (desde o iniciante até o mais experiente), que seja bom para si mesmo, sem estresse, sem ira, tranquilo?

 

@BoBe

 

Não aparece nenhum erro no Gs?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal so uma Dica :

 

Nao poste essas coisas ( brigas , comentarios besta e etc).

 

So estao poluindo o Tópico.

 

Poste apenas coisas construtivas , que possa ajuda o Projeto.

 

So uma Dica . Blz

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, gente... Não vamos brigar por motivos bobos. Todos estamos aqui para aprender e ajudar, certo? Certo!

Sejamos mais cordiais com todos para termos um fórum que seja bom para todos (desde o iniciante até o mais experiente), que seja bom para si mesmo, sem estresse, sem ira, tranquilo?

 

@BoBe

 

Não aparece nenhum erro no Gs?

 

Abraço!

 

Hellsing .. não estou irado .. uso as duas verções .. tanto o L2OFF quanto o L2J .. o simples fato de um cara se achar o maximo por ter um "server on com 300 ppl" e não saber responder alguém de forma educada por estar fazendo um questionamento sobre algo que não funciona, mostra o total desrespeito dele em relação aos colegas de fórum, a não ser q ele ache que todos que estao aqui são seus concorrentes e fik falando isso para menosprezar e tentar fazer com que saiam e desistam .. relatando ainda que deixei bem claro em meu post que dei outro jeito .. não é o fato de estar irado e arrumar briga .. mas veja o q ele escreveu no post abaixo .. em quote ..

 

Agora .. respondendo sua pergunta .. não .. não da erro algum no GS .. somente vem a informação em msg do server q eu preciso fazer a quest para pegar a sub ..

 

kkkkkkkkk se fose nub como vc ate que ia tenho server com 300+ online so pra começa

e otra aki nao e lugar de briga e nao falei isso querendo ti afronta pobre.

 

 

@BOBE

 

A sub class, você tem que fazer a quest da star of destiny, e depois fazer a quest do mimi elixir...

a revisão tem não a opção da quest pela metade ... =D

 

mesmo eu fazendo a quest completa .. em todas as REV's nao consigo pegar a sub no final .. (já troquei a pasta system .. (se bem q na minha opinião não teria nada relacionado)) ..

l2jbrasilbobe.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellsing .. não estou irado .. uso as duas verções .. tanto o L2OFF quanto o L2J .. o simples fato de um cara se achar o maximo por ter um "server on com 300 ppl" e não saber responder alguém de forma educada por estar fazendo um questionamento sobre algo que não funciona, mostra o total desrespeito dele em relação aos colegas de fórum, a não ser q ele ache que todos que estao aqui são seus concorrentes e fik falando isso para menosprezar e tentar fazer com que saiam e desistam .. relatando ainda que deixei bem claro em meu post que dei outro jeito .. não é o fato de estar irado e arrumar briga .. mas veja o q ele escreveu no post abaixo .. em quote ..

 

Agora .. respondendo sua pergunta .. não .. não da erro algum no GS .. somente vem a informação em msg do server q eu preciso fazer a quest para pegar a sub ..

 

 

não perca seu tempo se estressando aqui, reporte esse bug no fórum do projeto, crie um tópico e fale sobre seu problema,

batendo boca aqui você não vai ah alugar nenhum, então faça oque eu disse, vá até o fórum do projeto jfrozen, na área de bugs e reports, e fale sobre isso,

 

abrçs e boa sorte, se achar mais algum bug, pode postar nesse tópico,

 

"e voltando ao assunto da sub classe, é verdade ela está com um problema mesmo, mais no entanto a quest noblesse está perfeita e funcionando normalmente"

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOPICO VIRO BAGUNÇA !!! TANTO QUE O BLUUR PEDIU AVIZOU EXPLICOU E NADA ADIANTA PQP !!!

AKI NAO E LUGAR DE TIRA DUVIDAS !!!!!!! AKI E LUGAR DE POSTAR REV COMPILADAS, REPORTAR BUGS E ESPERA PELA CORREÇÃO (QUEM NAO SABE COMO CORRIGIR)

POSTE DUVIDAS E NO TOPICO DUVIDAS.

QUER DESCUTIR, OU ASSUNTOS PESSOAIS MANDE MP, NAO CUSTA NADA SEGUIR ALGUMAS REGRAS BASICAS PRA MANTER O FORUM BEM ORGANIZADO!!!

E PIOR QUE NEM TODOS SAO NOVATOS PRA TER DESCULPA QUE NAO SABIA!!! FICO PUTS........

Editado por .::ADM::.Spankers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porfavor não desistam da l2jfrozen, ficaria muito triste se eles parassem com um projeto tão bom como esse.

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou usando a versão 948 limpa, reparei um bug com a Skill Fake Death, vc usa ela e ela não sai, até que acabe o MP ou o char de restart pra voltar ao normal.

A rev é muito boa e recomendo a todos. Grato e aguardo respostas, boa noite.

Editado por Pent's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL ESTOU COM UM PROBLEMA TERRIVEL, REV 948 COM O SEGUINTE PROBLEMA. AO FAZER SUBCLASSE AS SKILLS ESTÃO FICANDO, A MAIORIA DELAS NÃO DA PRA USAR MAS ESTÂO FICANDO, E TB SEMPRE AO TROCAR DE CLASSE AS SKILLS SOMEM DA BARRA DE SKILLS, ALGUEM SABE COMO RESOLVER ESTES DOIS PROBLEMAS ? GRATO...

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.