Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

Eu nao disse que o problema era ao adicionar skill. Eu falei skill do set e o problema nao é meu é da revisao que acusa a skill como nao sendo da classe entao a revisao ela bloqueia. Eu pedi para adicionar algo que nao restringisse a skill do armor custom, embora eu ache dificil por custom nao ter id especifico seriam id's infinitos...

bom xdemon .

então eu acho que não entendi o seu questionamento a cima,

me diga

 

"você está dizendo, que:

quando se reloga,

tem que retirar uma parte do set, para ataulizar os status, e a bonus do set vir, isso também com a sub classe,

não foi isso?"

foi isso que deu a entender , se não foi isso ignore os comentários acima .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom xdemon .

então eu acho que não entendi o seu questionamento a cima,

me diga

 

"você está dizendo, que:

quando se reloga,

tem que retirar uma parte do set, para ataulizar os status, e a bonus do set vir, isso também com a sub classe,

não foi isso?"

foi isso que deu a entender , se não foi isso ignore os comentários acima .

isso mesmo amigo uma boa maneira seria essa

 

 

# Check character skills when enter game.

CheckSkillsOnEnter = True

 

# List of skills that are allowed for all classes.

# Work only if CheckSkillsOnEnter = True.

AllowedSkills = 541,542,543,544,545,546,547,548,549,550,551,552,553,554,555,556,557,558,617,618,619

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pergunta as Ollympiad tem algum jeito de deixar apenas Itens Grad A ate mesmo as Joias?

 

Ja saiu algum MOD Olly Retail Para o Frozen? porq tem um MOD de olly grad A que nao funciona nela.

 

bom amigo não tenho estado ativo na frozen, mas até onde textei olyn tem sim, só abrir \gameserver\config\head abra o arquivo olympiad e procure esta linha

# Restrict specified items in Olympiad. ItemID's need to be separated with a comma (ex. 1,200,350)

AltOlyRestrictedItems = 0

 

onde está o 0 é pq não tem nenhum item blokiado pras olyn dai vc poe os ids a serem blokiados. isso incluindo os 3 sets S e as armas S tmbm tanto as com e as sem S.A.. mas antes disso aconselho a testar o bug de joias q as rev l2j possuemeste bug impede da restrição funcionar com as joias menos o colar... blokeie as joias S e tente entrar nas olyn usando elas se for desequipado tudo blza a frozen progrediu, mas se só o colar desekipar, paciencia........

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso voce num troca na System não ?!

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur vc sabe me falar se o bug do atk spd

foi corrigido

toda rev frozen quando segura Ctrl F1 e clica no chao

no monento do atk com garra ,daga,dual...

ele dobra o atk spd

 

Mano , se não me engano , esse bug so não funciona quando o atk speed e muito elevado ?

 

Isso não e mod , vá na área de tutorias que você encontrará isso.

 

abraços.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber como ta as skill dessa nova atualização, nao mande eu olhar no timeline pq eu nao intendo aqueles treco, gostaria de saber alguem a opiniao de alguem que ja testou.Desde ja obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usava essa 936 mas toda vez que chegava 300 on ela travava =s ae troquei pra 948 fico de boa! e agora essa 952 ta dando um troso doido nas olly e nem critico , a tela some do nada =s

Editado por kamael

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como q faz pra corrigir esse problema qundo o player mata summon conta pvp. A rev 952 ta assim.

 

Velho ainda estou testando frozen, mas creio que isso seja como , pk contar pvp tbm,

 

Não sei se é isso mas, tente mudar isso:

 

local : \L2jFrozen_GameServer\config\functions - pvp.properties

 

# Calculation of PVP for players with karma?

AwardPKKillPVPPoint = True <<< Coloque false aqui!

 

 

Como eu disse, ainda ñ conheço muito de frozen, espero que alguem que ja use a frozen responda melhor!

 

Essa parte do pvp.properties que citei não era bem o que eu procurava, mas tente! Eu pesquisei direto na svn :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera dei uma lida por aqui mas não encontrei, meu problema está sendo o seguinte, estou usando a ultima 952:

 

As quests estão funcionando, ai do nada, ninguem mais consegue pegar quest, vc clica pra pegar ele some o HTML e não faz mais nada. Quando eu reinicio o server, funciona!!!! Oo

 

Bluur se voce puder me ajudar nisso, agradeço muito!!

 

O que pode ser?

 

Abraços

Editado por Sir Louis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me informar como instalo o npc boss info?

 

 

# Grand Boss Info is a NPCthat shows respawnTime of RB

# First you must import Custom NPC sql/custom/added_custom_npc.sql

# ID NPC: 93000

# Raid Info IDs showed

RaidInfoIDs=29001,29006,29014,29019,29020,29022,29028,29045

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As revisoes L2JFROZEN estão com esses probleminhas:

 

Tem revisão que o player mata summon de outro player que nao ta flag e nao ta ficando pk, e quando o player mata summon de outro player flag nao conta pvp, e o player q nao ta flag nao conta pk.

Tem revisão que o player mata o summon de outro player nao fica pk, mas quando o player mata summon de outro player flag conta pvp, e quando mata o summmon do player sem está flag conta pk.

 

Nao ta tendo uma rev frozen que... quando o player matar o summon de outro player flag nao contar pvp, e quando o player matar o summon de outro player q nao estiver flag ficar pk e quando o player matar o summon de outro player que nao estiver flag nao contar pk e nem pvp. Tudo isso em apenas uma rev frozen.

 

Espero que todos entenderam onde eu estou querendo chegar. Desculpe qualquer coisa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUPER BUG ENCONTRADO !!! AFZ ESSE E TENSO MESMO !!!

PLAYERS ESTAO BUGANDO P.ATAK.

OLHA ISSO !!!

O MAX DE P.ATAK DO SERVER NA PASSA DE 30.105 K ELE ESTA COM 69.506

COMO ELES BUGAM ISSO? LOL !!!

AI FUDEU TUDO AGORA!

VO TER Q BANIR MUITOS AGORA PQ TEM ESSE BUG NO SERVER !!!

 

REV 936 COM MODS!

 

9QYCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUPER BUG ENCONTRADO !!! AFZ ESSE E TENSO MESMO !!!

PLAYERS ESTAO BUGANDO P.ATAK.

OLHA ISSO !!!

O MAX DE P.ATAK DO SERVER NA PASSA DE 30.105 K ELE ESTA COM 69.506

COMO ELES BUGAM ISSO? LOL !!!

AI FUDEU TUDO AGORA!

VO TER Q BANIR MUITOS AGORA PQ TEM ESSE BUG NO SERVER !!!

 

REV 936 COM MODS!

 

9QYCT.png

 

Esse bug é feito a parti do batle force, é aconselhável a retirada do batle e speel force da ilha

29bnb15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.