Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

Mano eu Baixei a 934 E Não AChei esses Mod Adicionado ''--

 

Ops: Eu Baixei a que tem asim:

REVISÃO 934 com

MODS adicionados :excl:

Editado por Mr.Kais'

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tópico atualizado.

 

Postado L2JFrozen com mods revisão 934.

Apenas corrigi:

 

Anuncio Lord Login.

Aio fora da cidade rs.

comando .doacao adicionado.

comando .info adicionado.

restrinção para quando fizer uma sub classe , o player será desequipado ( arma,esculdo é peito)

adicionado pvptousestore ( precisa uma certa quantidade de pvp para abrir uma loja) thx boy wonder.

adicionado o comando : //setteam1 , //setteam2 , //clearteam , vejam voces mesmo.

 

#fui so entro ah noite ^^

 

@Bluur amigo vc ja criou a ''pasta'' que para atualizar o server so presisara ser copiado a ''pasta''?

 

Por favor um tutorial para atualizar rev? me mandou um MP dizendo para aguardar e ja tem 4 dias to presisando mto atualizar.. Obrigado

 

 

é só vc baixar de novo , e atualizar .

 

@ Bluur pq o beckup nao ta vindo com as skill no Character_Skill ,pode dar uma Olhada ae pra gente !

 

Armas Heros ta dando pra jogar no chão , Como que eu faço pra desabilitar isso ?

 

amigo o backup aki no meu esta certinho... as armas hero vc vai no db la msm vc edita .. dropable deve estar True e so vc colocar False ou deve ser pq vc esta dropando com o ADM nao?

Editado por falcao157

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@falcao157 vê se te ajuda.

 

http://www.l2jbrasil...h__1#entry16424

 

 

 

 

 

--------------------------------------------------

 

erro meu :D esqueci de falar o que tinha que ser Alterado mais tenho Certeza que o blurr te Falou, qual quer coisa tamos aê

Editado por -=Adm-Hefesto=-

MP não é lugar de tirar duvidas, Utilize

Duvidas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o annunce pvp so annuncia o pk o pvp nao annuncia foi arumado ?

ele esta funcionando normalmente amigo , mais voce testando com Char GM nao vai funcionar tem que ser Player vs Player

e aqui nao é area de duvidas

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Brigado hefesto valeu a intensao mais nao era isso nao.. ^^ isso e migrar o DB eu presisava de atualizar o prejeto tipo 920 para 934 entende? mas bluur ja me deu uma ajudinha aki vlw.. mas c alguem tiver um toturial completo de como fazer isso eu aceito Grato.

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bluur Otimo Trabalho. Parabems!!!

sei que aqui nao e area de pedidos // pesso desculpas!!!

se nao for dar nem um bug ou nem for pedir muito poderiao add o evento fortes siege //fos aquele evento parecido com uma siege so que quem sumona o cristal pega status de hero ate o restart. se for possivel pq nao deixar ele fixo no pack? ai usa quem quizer!!! = no l2jteon.

outra coisa colocar restrição de coroa de hero e lord nas oly pq se por status nelas o player nao tera vantagem nas oly.

obrigado.

Editado por .::ADM::.Spankers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se forem bugs podem reportar aqui sim acho que não tem problemas

Bluur é esse mod será que funciona ?

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/57536-protecao-system-core/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur mi ajuda la cara com minha duvidaa!! :unsure: minhas armos embutidas tao pegando o maximo de encante 100%..pq ta acontecendo isso... todos que usa a rev estara com esse problema tbm... se forem colocar roupas embutidas tipo com a leather e a shirt juntos o encate pega o safe maximo 100% sem medoo... ajuda aii galera quem souber ajeitar...esperando resposta... 3 postagem e ninguem mi ajudou :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur mi ajuda la cara com minha duvidaa!! :unsure: minhas armos embutidas tao pegando o maximo de encante 100%..pq ta acontecendo isso... todos que usa a rev estara com esse problema tbm... se forem colocar roupas embutidas tipo com a leather e a shirt juntos o encate pega o safe maximo 100% sem medoo... ajuda aii galera quem souber ajeitar...esperando resposta... 3 postagem e ninguem mi ajudou :( :(

 

Vai em: gameserver\config\head\enchant.properties

 

Procura pela linha: EnchantSafeMaxFull = 4 < Ai é o Safe dos armors fullbody, talvez seja isso >

Editado por Henrique Pedra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adicionado o comando : //setteam1 , //setteam2 , //clearteam , vejam voces mesmo.

 

Já existe na revisão. :lala:

 

Comandos:

//setteam

//setteam_close

//clear_teams

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEI PODE POSTA UMA REV Q EU POSSA POR ONN LOGO ?

OBRIGADO :wink:

 

Ta ai no começo do tópico, vai aprender a pelo menos ligar um servidor para depois vir pedir alguma coisa vai...

Leia as coisas antes de pedir algo, veja que temos áreas para tudo aqui no fórum, para que não vire a casa da mãe Joana aqui... Siga as regras, aproveite que você esta começando agora no fórum para aprender tudo de melhor que o fórum tem a lhe oferecer, evite postagens em áreas erradas e postagens sem sentido.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa essa L2jfrozen e a unica que ta indo pra frente fora outras pagas né,

e unica free que vive atualizando muito bom isso,

Parabéns bluur pelo trabalho que você esta tendo, em adicionar mods e corrigir alguns erros,

l2jfrozen não e uma Scoria mais já e muito boa ela, pena que ainda não dar pra 1 low rates.

Aguardando 936 com mods, seria ótimo se coloca-se a mesma restrição nos eventos como o amigo

{*Mandrakes*} falou

b50i4u-4.png



bannerxbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado!

Postado revisão com mods 936 ( No incio do tópico)

 

bom eu apenas adicionei isso :

Announce Enchant - Exemplo você configura +20, ai quando o player enchantar +20 o item , irá anuncia para todos.

 

Restrição de armas como : Dagger, Dual é BigSword - Exemplo o uso de bow.

Para quem tem servidor online com a revisão l2jfozen 934 com mods que eu postei , só e preciso você adicionar o arquivo dentro da pasta lib chamado l2jfrozen-core, você pega oque está no incio do tópico é atualiza, e a propertie CustomMods.properties.

 

 

Postado revisão limpa 936 ( No inicio do tópico)

Apenas com os créditos ao logar retirado.

 

Dúvidas em relação ao meu post? Me mande um Pm é aguarde...

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur! o MOD de Anuncio de enchants está bugado! eu coloquei pra ele começar a anunica de +10 e quando o cara enchantou + 11 o server falou q foi +25 oO.. da uma olhadinha ai e ve se realmente esta acontecendo isso! :)

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah este mods nem sei se conpensa acho que cada play deveria ter sua privacidade kkkkkkkkkkk algum ja conceguil adaptar o mod vip skill em sub class pq ele so tava pengando em class base

 

Na minha revisão já tem skills na subclass. ainda não a atualizei a rev porque estou adicionando algumas "coisas" novas, e adicionando uma proteção ao código fonte, para posteriormente publicá-la.

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.