Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

Então me mande uma geodata boa para ve se esse bug sai, pq ja liguei outra rev aqui , e testei o mesmo bug sem geodata e não funcionou :S

E esse bug é em todas revisões frozen's.

Então me mande uma geodata boa para ve se esse bug sai, pq ja liguei outra rev aqui , e testei o mesmo bug sem geodata e não funcionou :S

E esse bug é em todas revisões frozen's.

 

pode esplicar qual poste vc se refere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A rev não está respeitando as configurações da pasta gameserver/config/head/other.

 

Eu coloco para começar com 5 kk e ele não começa. Fica com 0 adena.

 

E as armas iniciais, as NO GRAD, que ele começa não estão indo.

Ele está começando zerado

 

Ajuda aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais pastas devo substituir, pois eu tinha aqui a revisão 936 com mods, saiu essa 956 com mods, o que foi alterado ai nessa 956 ? O que devo substituir na 936 ? Alguém sabe ?

Também quero saber, uso a 948 e gostaria de atualizar, pois pretendo usar os mods. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa revisão é só chegar adicionando os intens, proteções, e já era?

 

ps a que está com mods .

 

Ela é uma revisão limpa, mas com java mods adicionados, está pronta pra adicionar custons, npcs etc . Ou seja está pronta pra você adicionar oque quiser xD .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur tentei resolver meu problema na area de duvidas mais não tive sucesso, estou com um erro no gameserver, segue a print, o server liga, só que quando e pra mostra servidor light não mostra ;$

 

segue a print

oCCN5.png

 

 

O Game Server está assim

 

YRUBA.jpg

 

ps: tem uma pasta com sql lá e uma pasta tools oque eu fasso ? nunca mechi com elas .

Editado por Lineage2x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.