Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados


to com um erro.. na rev: 954 com mods aparece o seguinte erro:

Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid

Connecting to login on 127.0.0.1:9014

oqe sera isso? tem nem como eu postar print qlqr coisa eu postoo.. aguardando!

 

Coisa simples, basta procurar no forúm

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/81554-criando-seu-hexid-forma-simples/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora achei 3 skills que não funcionam como deveriam:

 

Wrath! a chance dela está um absurdo! Das 3 vezes que pegou, foi 1 em 30x, 1 em 65x, 1 em 49x (pelo que me lembro do oficial era para funcionar 100% e só tirar o CP mesmo

Sting e qualquer outra de sangramento! Elas deveria tirar do HP e estão tirando do CP.

Aggression está permitindo o cara tirar o target ou trocar de target.

 

Há alguma forma de diminuir o tempo de molhar o pano? pq está ridículo, até agora o mínimo foram 6 horas! (já testei só no soco, com arma sem SS, e arma com SS).

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Alguem Conserta o mod que precisa de uma certa quantidade de pvp pra falar no chat global ou trade, ta com erro Nao funciona"

 

 

 

# Who can write in the global chat if is it trade?

# True = only players with the pvpamount, false = all

TradeChatWithPvP = True

TradePvPAmount = 100

 

# Who can write in the global chat if is it global?

# True = only players with the pvpamount, false = all

GlobalChatWithPvP = True

GlobalPvPAmount = 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Alguem Conserta o mod que precisa de uma certa quantidade de pvp pra falar no chat global ou trade, ta com erro Nao funciona"

 

 

 

# Who can write in the global chat if is it trade?

# True = only players with the pvpamount, false = all

TradeChatWithPvP = True

TradePvPAmount = 100

 

# Who can write in the global chat if is it global?

# True = only players with the pvpamount, false = all

GlobalChatWithPvP = True

GlobalPvPAmount = 100

 

Logo acima disso ai que voce postou tem que editar isso né amigão:

 

# Configure IM

# Global Chat (ON (region), OFF, GM, GLOBAL)

GlobalChat = ON <<~~ ( COLOQUE GLOBAL )

# Global Trade chat (ON, OFF, GM, LIMITED (region))

TradeChat = LIMITED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo acima disso ai que voce postou tem que editar isso né amigão:

 

# Configure IM

# Global Chat (ON (region), OFF, GM, GLOBAL)

GlobalChat = ON <<~~ ( COLOQUE GLOBAL )

# Global Trade chat (ON, OFF, GM, LIMITED (region))

TradeChat = LIMITED

 

Ja ta assim, msm assim nao pega testa ai pra vc ver

 

 

# Configure IM

# Global Chat (ON (region), OFF, GM, GLOBAL)

GlobalChat = ON

# Global Trade chat (ON, OFF, GM, LIMITED (region))

TradeChat = LIMITED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ta assim, msm assim nao pega testa ai pra vc ver

 

 

# Configure IM

# Global Chat (ON (region), OFF, GM, GLOBAL)

GlobalChat = ON

# Global Trade chat (ON, OFF, GM, LIMITED (region))

TradeChat = LIMITED

 

# Configure IM

# Global Chat (ON (region), OFF, GM, GLOBAL)

GlobalChat = GLOBAL

# Global Trade chat (ON, OFF, GM, LIMITED (region))

TradeChat = LIMITED

 

Ta assim ????

Editado por Leandro-Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o item, dropa do "BOOS" ou do "MOB", tem um "intervalo de 5 segundos" ai so quem pega os itens e o ultimo player a atacar ou a matar!

Ou seja, todos os itens que cair desse Boss ou Mob só quem vai pegar é o player que matou! Queria tirar esse intervalo para quando o "BOSS" morrer todos os player terem a msm chance de pegar os itens!

Ex: Quando cair eles já catarem o item logo, pois com esse intervalo de drop item, fica difícil fazer um evento Boss, pq toda vez que o BOSS no evento morrer só quem vai pegar os itens e o ultimo que der o hit, ou seja, qm matou!

Editado por G.Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o item, dropa do "BOOS" ou do "MOB", tem um "intervalo de 5 segundos" ai so quem pega os itens e o ultimo player a atacar ou a matar!

Ou seja, todos os itens que cair desse Boss ou Mob só quem vai pegar é o player que matou! Queria tirar esse intervalo para quando o "BOSS" morrer todos os player terem a msm chance de pegar os itens!

Ex: Quando cair eles já catarem o item logo, pois com esse intervalo de drop item, fica difícil fazer um evento Boss, pq toda vez que o BOSS no evento morrer só quem vai pegar os itens e o ultimo que der o hit, ou seja, qm matou!

 

È meu amigo ja perdi a conta de quantas noites perdi tentando fazer isso, eu acho que nao tem como, porque quem mata qualquer mob no jogo tem esse delay mesmo, mais se tu achar a soluçao podia compartilhar...! =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos! Pessoal, para quem faz a atualização das rev pela linha do tempo do oficial, vcs apenas pegam os arquivos modificados e colam no projeto e compilam, ou vocês abrem arquivo por arquivo, fazem as remoções e adições que precisam e compilam? Agradeço ai a resposta

Editado por Sir Louis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È meu amigo ja perdi a conta de quantas noites perdi tentando fazer isso, eu acho que nao tem como, porque quem mata qualquer mob no jogo tem esse delay mesmo, mais se tu achar a soluçao podia compartilhar...! =S

Da

uma olhada na table npc, ultima opção tem la last_hit, Party_hit, etc...

Deve ser ali que configura isso...

 

Mas é apenas uma hipótese não testada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da

uma olhada na table npc, ultima opção tem la last_hit, Party_hit, etc...

Deve ser ali que configura isso...

 

Mas é apenas uma hipótese não testada.

 

Faz sentido pelo nome da table, vou olhar aqui e aviso a voces!

 

@Edit

 

Pelo que eu vi la pode colocar 3 coisas FULL_PARTY ( que com certeza é pra toda a parte poder pegar os itens do boss ) LAST_HIT ( que provavelmente so pega quem der o ultimo hit e tem tambem o PARTY_ONE_RANDOM ( que provavelmente sorteia um dos integrantes da party pra receber os itens )

 

Agora na verdade eu acho que essa tabela nao tem nada haver com o drop =S só minha opnião

Editado por Leandro-Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido pelo nome da table, vou olhar aqui e aviso a voces!

 

@Edit

 

Pelo que eu vi la pode colocar 3 coisas FULL_PARTY ( que com certeza é pra toda a parte poder pegar os itens do boss ) LAST_HIT ( que provavelmente so pega quem der o ultimo hit e tem tambem o PARTY_ONE_RANDOM ( que provavelmente sorteia um dos integrantes da party pra receber os itens )

 

Agora na verdade eu acho que essa tabela nao tem nada haver com o drop =S só minha opnião

Pois éh Leandro-Souza Antigamente as revisões n tinha esse delay, agora toda L2JFROZEN TEM ISSO poderiam tirar isso do Pack! Vou tentar falar com o Smallz pra ver se ele resolve!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agluem sabe porque mesmo eu marcando que um char so pode falar no chat all com 25 pvp ele com 0 pvp continua falando?

 

e como mudar o tempo pra se registra nas sisges pq aki dis que e 24 horas mas tem vez que da pra registra faltando poucos minutos isso e bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o item, dropa do "BOOS" ou do "MOB", tem um "intervalo de 5 segundos" ai so quem pega os itens e o ultimo player a atacar ou a matar!

Ou seja, todos os itens que cair desse Boss ou Mob só quem vai pegar é o player que matou! Queria tirar esse intervalo para quando o "BOSS" morrer todos os player terem a msm chance de pegar os itens!

Ex: Quando cair eles já catarem o item logo, pois com esse intervalo de drop item, fica difícil fazer um evento Boss, pq toda vez que o BOSS no evento morrer só quem vai pegar os itens e o ultimo que der o hit, ou seja, qm matou!

È meu amigo ja perdi a conta de quantas noites perdi tentando fazer isso, eu acho que nao tem como, porque quem mata qualquer mob no jogo tem esse delay mesmo, mais se tu achar a soluçao podia compartilhar...! =S

Da

uma olhada na table npc, ultima opção tem la last_hit, Party_hit, etc...

Deve ser ali que configura isso...

 

Mas é apenas uma hipótese não testada.

 

Drop Protection End Time

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais tem problema com a resist a darkVuln? aqui não funciona.. testei em rev's limpas e os danos de dark atk são iguais tanto com resist quanto sem..

 

//edit

 

Problema resolvido

 

o steal essence estava sem elemento.. adicionei e funcionou perfeito :)

Editado por xLegendary
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.