Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados


kkkkkkk alem da revisão

quer skills boas ae fica facill ¬¬°

Desculpa mais vc testo as skill varias skill nao esta funcionando e gostaria que alguem me ajudasse com as deley de algunha skill se pa ate posso contratar para sociedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu não sei se isso pode ser um erro. Mas aos moderadores que estão fazendo a compilação do L2jFrozen, olhem o teleporte dos outros lugares para Giran. Tipo assim, eu teleporto para qual quer lugar do L2, mas só que quando eu vô teleporta para Giran, eu tomo Critical erro. Eu não sei se isso é um erro da Rev ou se é meu L2 que está com algum arquivo corrompido ou coisa assim, mas se realmente for um bug, e se isso server como reporte tá aí, Ajeita ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces poderiam me dizer quais os mod's que tem na revisao 956(com mods).. ?

 

São esses daqui:

 

Comandos adicionados:

 

//clanfulll

//masshero

//setvip

//recallall

//olympiad_stat

.doacao

.info........................

???????

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se blur permite eu posto :D ja que ele estar um puco sumido :D

 

//edit Revisao 957 Fresquinha para quem quiser editar ao seu gosto!

 

 

 

 

 

 

Link Click aqui para baixar a revisão 957 Limpa >>> http://www.mediafire...44owc98c476y5k8

 

Link Click aqui para baixar a revisão 957 Com Mods Adicionado. >>> http://www.mediafire...lq73rdjadhhg94q

 

Obs:>:: tive problemas com o bakup.psc para rodar em sua database execute como batch file a sql l2jfrozen

 

 

Atualização e alteraçoes que foi feita na Revisão 957 usei o tradutor para vocês verem.

 

 

CORE]

 Lembre-se de atualizar seu banco de dados!

- Chars adicionados não leia bate-papo de jogadores bloqueadas. (como L2OFF)

- Reworked RequestBlock.

- Reworked RequestFriendInvite.

- Reworked blocklist.

- Removido mensagem quando o amigo sair. (como L2OFF)

- Corrigido o erro de jogador bloqueado após o reinício.

- Adicionado alguma mensagem L2OFF.

- Formato de lista de amigos.

- RequestAnswerFriendInvite Formato.

- RequestBlock Formato.

- RequestFriendDel Formato.

- RequestFriendInvite Formato.

- RequestFriendInvite Formato.

- RequestJoinParty Formato.

 

Revisão 957 Com Mods

 

 

Fixado na revisão 957

------------------------------

Anti dual box nas olly por PC

------------------------------

Proibir uso de AIO em Eventos TVT/CTF/DM

------------------------------------------

Restriçao de Aiox fora da Cidade

------------------------------------------

Proibir AIO em Olympiadas

------------------------------------------

Proibido da Recall, e bloqueada a skill do warcry em char AIO ( pra evitar que ele puxe o char aio);

------------------------------------------

Announcements Hero Login

------------------------------------------

Npc Aio Seller Fixado

 

Obs:: necessário criar um npc com classe do tipo L2AioSeller

-------------------------------------------

Corrigido Announce PvP and PK ( no chat superior );

---------------------------------------------

Config Day to siege ( dias para a próxima siege );

----------------------------------------------

Protection packet Enchant ( várias proteções para o enchant, ex : correr,sentado etc);

----------------------------------------------

Bloquear Skill de argumento em Olympiadas.

----------------------------------------------

Config Mana Potion regeneration;

----------------------------------------------

pra quem nao sabe usar o Database Installer

execute a sql L2jfrozen 957 com Mods como bacth file.

 

 

 

ae mano eu uso a [b][color=#4169E1]Revisão 899 [/color]essa aki >> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/58399-l2jfrozen-v2-pre-configurado-by-gaara/[/b]

[b]oq eu mudaria para atualizar ?? e sem da wipe... desde já agradeço.[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu não sei se isso pode ser um erro. Mas aos moderadores que estão fazendo a compilação do L2jFrozen, olhem o teleporte dos outros lugares para Giran. Tipo assim, eu teleporto para qual quer lugar do L2, mas só que quando eu vô teleporta para Giran, eu tomo Critical erro. Eu não sei se isso é um erro da Rev ou se é meu L2 que está com algum arquivo corrompido ou coisa assim, mas se realmente for um bug, e se isso server como reporte tá aí, Ajeita ^^

Meu amigo seu NPCs que estão em Giran, tem algum com o ID Template de um BOSS?? Se sim e so vc mudar pra um NPC normal! Editado por G.Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas na pack l2jfrozen 954, depois de 1 ou 2 dias o servidor online, não conecta mais os players...

Algum membro do forúm sabe me informa o problema que pode ser na 954??

 

aguardo informações.

Obrigado!

L2LUCK4-GIF.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas na pack l2jfrozen 954, depois de 1 ou 2 dias o servidor online, não conecta mais os players...

Algum membro do forúm sabe me informa o problema que pode ser na 954??

 

aguardo informações.

Obrigado!

 

deixe o server com um restart altomatico de pelomenos 24 horas eu aki uso assim nao tenho esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Gente to com um Problema seriu aki sobre as Rev 957 e 956 quando vo termina de ligar o gameserver ele ta esse erro

 

http://imageshack.us/f/62/errovno.png/

 

Desculpa pela nubisse ai , mais nem lembro como posta a foto direto aki no forum

 

Caso nao dee para ver a foto o erro eh esse

 

 

Exception in thread "LoginServerThread" java.lang.NullPointerException at com.l2jfrozen.gameserver.thread.loginserverthread.run(LoginServerThread.java:402)

 

 

Testei outras rev e da certo , apenas essas aki 956 e 957 e ta dando esse erro

 

se alguem poder ajuda da uma forca ae please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que fim um commit na frozen ekopakoekaeka,

 

já já eu posto aqui pra ocês ;)

 

vou abrir um servidor ai eu to compilando e adicionando uns mods e posto pra vocês !

Ei Bluur poderia por os msm mods que a sua melhor rev com mods ja postada

revisao 936 com mods

no aguard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur, Por gentileza você poderia balancear As classes por favor, muito obrigado att cara com a foto do bob esponja. hahah

elas ja vem balanciadas vc tem que balanciar e as config dos itens que vc for por ou arrumar ao seu gosto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, copilei a revisao 958, sem a mensagem de creditos....

 

Eu não adicionei Mod por que estou sem tempo !

 

 

Download Aqui --> http://www.4shared.c...58_bykinho.html

Boa Iniciativa

Curti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.