Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

Sim venha cá,Saber procurar eu sei maninho, mais se e pra o cara posta um coisa poxa posta uma coisa 100% essa rev ta boa e tallz tah mais tem gente que nao sabe mecher com certa coisas amigo,a pessoa jah viu o video e nao conseguiu fazer oq? Ue poxa custava nd ele coloca no topico avisa o negocio das mysqls e dos hexid! KK jogo l2 a muito tempoo. KK Primeira coisa de l2 eu nao gosto de srv pvp! KKKKK Sei ademinitrar um servidor de l2 melhor que muitas pessoas aqui do forum!

 

ademinitrar primeiro termine o ensino fundamental pra aprender a escrever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ademinitrar primeiro termine o ensino fundamental pra aprender a escrever

so estudei ate a 1° serie! Os cara defende muito pq ele sabe fazer as coisa e eu nao ele tem 2k de post eu nao e por isso, foda, ele pode ajudar vcs eu nao,ele pode posta rev's boa para vcs e muitas coisas eu nao, e por isso a desigualdade e normal mais tem nd nao.Um dia vo supera todos Vcs! Um dia eu vo ser reconhecido no l2jbrasil e em outros site tbm!

 

Vlw ae mais nao quero briga com ngm! Abraços vlw

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantidade de post não é conhecimento! Se deletassem meus posts eu seria a mesma pessoa. Ninguém e melhor do que ninguém aqui. Já cansei de falar que a área de tutorias está ai , lá tem tudo. Então não tem diferença nenhuma de eu criar um tópico ensinando a criar um hexid ou configurar o MySql + servidor. Isso é o minimo a se aprender para deixar um servidor online. Esse foi meu ultimo aviso, não irei mais postar avisando sobre o mesmo.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so estudei ate a 1° serie! Os cara defende muito pq ele sabe fazer as coisa e eu nao ele tem 2k de post eu nao e por isso, foda, ele pode ajudar vcs eu nao,ele pode posta rev's boa para vcs e muitas coisas eu nao, e por isso a desigualdade e normal mais tem nd nao.Um dia vo supera todos Vcs! Um dia eu vo ser reconhecido no l2jbrasil e em outros site tbm!

 

Vlw ae mais nao quero briga com ngm! Abraços vlw

 

Ele não é obrigado a postar o conteúdo 100% já que o serviço dele é de graça se alguém quiser as coisas completas acho bom começar a aprender a compilar é a adicionar mods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não tá funcionando "100%", coloco as mesmas configurações que coloco em outros 15, e consigo ligar o server normalmente.. Essa revisão até pra criar o haxid da erro, aparece milhares de erros do java, mas cria o haxid, e se pegar o config da network de outro server e subistituir, também consegue ligar o server, mas ainda da erros em java..

 

Tu poderia ao menos colocar os programas necessarios para ligar perfeitamente o server...

pq se fosse simples como são os outros, não teria nem metade desses posts.

Tu fez um ótimo trabalho pelo que posso ver na primeira pagina.. mas a ignorância, acabou com tudo.

 

E não.. não estou ligando para o que vocês acham, ou ao que vão fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não tá funcionando "100%", coloco as mesmas configurações que coloco em outros 15, e consigo ligar o server normalmente.. Essa revisão até pra criar o haxid da erro, aparece milhares de erros do java, mas cria o haxid, e se pegar o config da network de outro server e subistituir, também consegue ligar o server, mas ainda da erros em java..

 

Tu poderia ao menos colocar os programas necessarios para ligar perfeitamente o server...

pq se fosse simples como são os outros, não teria nem metade desses posts.

Tu fez um ótimo trabalho pelo que posso ver na primeira pagina.. mas a ignorância, acabou com tudo.

 

E não.. não estou ligando para o que vocês acham, ou ao que vão fazer.

Mano Comcordo Com Você Cara Mais Ate Que ele Me Deu Suprote AConteceu Tudo Que AConteceu Com Você aew Mais Resouvir Agora e Essas Configuraçãos QUe Temq Ativar ISSO DEVIRIA CER FEITA AU ADICIONA OS MOD HEXID ETC.. Editado por ADM-CURINGA

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem erros na revisão ¬¬

 

Se você usar o admin para tentar anunciar o pvp ele não vai anunciar e precisa está ativado.

 

E os comandos .doacao e .info precisa está ligados --'

 

Voces nao sabem nem configurar o mysql + servidor ? p***quepario

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem erros na revisão ¬¬

 

Se você usar o admin para tentar anunciar o pvp ele não vai anunciar e precisa está ativado.

 

E os comandos .doacao e .info precisa está ligados --'

 

Voces nao sabem nem configurar o mysql + servidor ? putaquepario

AI MANO DEPOIS DA QUELE MEIO SUPORTE QUE VOCÊ MIMDEU EU MIMVIREI :D //EDIT CONSEGUI ACHAR E ATIVEI FLW MANO DESCULPA + UMA VE SPELA MINHA BURRICER QUEM NÃO ESTIVER ACHANDO PROCURE QUE ACHAR! Editado por ADM-CURINGA

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera faz o favor para de noobeza, poxa se vocês por qualquer coisinha esta postando aqui poxa procura pesquise vê se vocês estão fazendo certo, poxa vida só vejo nego falando que a revisão ta dando erro, eu to usando perfeitamente todas as revisões eu testo esta 100% estável, e tem gente que fala que esta dando erro faz o favor para de postar coisas inúteis e procure fazer corretamente!

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vó baixar aqui , eu vo postar prints já já. Criando hexid etc.

 

//Edit

 

Hexid 100%

 

tbfZc.jpg

 

 

Servidor 100% ligado sem erros :

 

eMn7J.jpg

 

 

Comando .info 100% funcional ¬¬

 

EkJsH.jpg

 

 

 

Comando .doacao 100% funcional ¬¬

 

UHgse.jpg

 

 

Anuncio PVP 100%

 

Q86IO.jpg

 

 

Anuncio PK 100%

 

ZRL6H.jpg

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da rev aqui tudo fucionando 100% mais de uma certa rev pra ca o npc raid boss info nao ta fucionando é so aqui ou e erro da l2jfrozen?

 

Npc raid Boss 100% funcional.

 

Executa essa sql:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

To na lan , vo pra casa , cansei já disso.

 

Até.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae bluur... para de se extressar com isso! esses posts vao ser limpo (creio eu) por um MODERADOR, "pela promessa do administrador" esse topico esta sendo VIGIADO, entao moderadores por favor façam uma limpezinha aqui... Bluur otimo trabalho! uso sua rev no meu servidor e esta tudo OK.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur quando for possivel me responda ok???. é a primeira vez q utilizo uma rev compilada com os seus mods gostei do q li agora pretendo estar testando, minha unica duvida é, os npcs q estam em giran e gludio estam em todas as citys? preciso deleta-los e caso tmbm haja a HTML deles me diga por favor, a rev ta muito boa espero naum ver os bugs ke vi na rev do site da frozen, e quando ao erro do (senzalla) acredito q seja o mesmo erro q tive com a rev baixada no site do projeto.

como resolvi??? baixei a do bluur e funfou legal... Agradeço e peço q depois da resposta do bluur algum moredador delete meu post, não quero floodar.. e me desculp desde ja..

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur quando for possivel me responda ok???. é a primeira vez q utilizo uma rev compilada com os seus mods gostei do q li agora pretendo estar testando, minha unica duvida é, os npcs q estam em giran e gludio estam em todas as citys? preciso deleta-los e caso tmbm haja a HTML deles me diga por favor, a rev ta muito boa espero naum ver os bugs ke vi na rev do site da frozen, e quando ao erro do (senzalla) acredito q seja o mesmo erro q tive com a rev baixada no site do projeto.

como resolvi??? baixei a do bluur e funfou legal... Agradeço e peço q depois da resposta do bluur algum moredador delete meu post, não quero floodar.. e me desculp desde ja..

 

Pode deletar os npcs que você quiser é eles não tem html ^^

 

Estou voltando a me organizar novamente.

Breve novidades.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos envolvidos no projeto l2jfrozen o server é praticamente perfeito, tanto vejo que acho que a lentidão pra atualizar a timeline é a falta de bugs pra concertar, ou seja, é uma rev estavel mesmo :D

é só voce saber edita-la a seu gosto e terá um server otimo rodando .

 

parabens a todos envolvidos nesse projeto maravilhoso, espero que essa rev não pare tão cedo, pois ela tem muito potencial !

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur Teri como add na rev Skill Black de buff? para players que ficam dando debuff ai o cara liga a skill e nao pega mais buff.. teria ocmo?

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur Teri como add na rev Skill Black de buff? para players que ficam dando debuff ai o cara liga a skill e nao pega mais buff.. teria ocmo?

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/67830-skill-anti-buff/

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bluur eu simplismente te amo cara! s2 vlw aee ;D

 

@EDIT

 

PELO AMOR DE DEUS ONDE FIKA O NPC LEON DE REGISTRAR CLAN NA SIEGE NO GAMESERVER? ESTOU TENTANDO MIGRAR ELE PARA O MEU SERVIDOR E NAO O ACHO! SOMENTE O ACHEI O SQL NPC CUSTOM MAIS ISSO AI PODIA SER QUALQUER NPC.. MAS NAO ACHO ELE NO GAMESERVER ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR?

Editado por falcao157

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PELO AMOR DE DEUS ONDE FIKA O NPC LEON DE REGISTRAR CLAN NA SIEGE NO GAMESERVER? ESTOU TENTANDO MIGRAR ELE PARA O MEU SERVIDOR E NAO O ACHO! SOMENTE O ACHEI O SQL NPC CUSTOM MAIS ISSO AI PODIA SER QUALQUER NPC.. MAS NAO ACHO ELE NO GAMESERVER ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR?

 

Não tem nenhuma parte no gameserver. a html fica dentro do core.

Basta passar o arquivo jar e a sql.

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

 

mas eu ja fiz isso e nao da certo coloco SQL mas nao sumona npc diz o alvo nao pode ser encontrado.. seria so esse arquivo msm?

 

@EDIT

 

CONSEGUI AKI MAS TIVE DE MIGRAR A PASTA LIB INTEIRA PARA MEU SERVER.. EU POSSO ESTAR FAZENDO ISSO SEMPRE? PARA ATUALIZAR MEU SERVIDOR SEM PROBLEMAS? OU PODE OCORRER ALGUM PROBLEMA? O FODA Q TIVE DE REFAZER O ''HEXID''... mais ja tinha copiado somento o l2jfrozen-core e nao tinha dado certo por favor.. me orientem para q eu nao tenha mais esses problemas grato!

Editado por falcao157

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.