Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

Olá Bluur Estou Com Duvidas Tem Como Colocar Pra Iniciante Color Ficar Só o Titulo a Cor?

 

Tem Como Configura O Maximo Do Enchant Univesal Tipo Aism: MAX 35 Univesal 40?

 

É Não Consigo Adiciona NemHuma Script Flw Desde Já Obrigadoo.

 

 

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Announce PvP e PK corrigido no chat superior!

 

Não está funcionando :(

 

A função está ativada ? está com 2 caracteres normais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A função está ativada ? está com 2 caracteres normais ?

 

Ta nada Kais! Olhem o print da pagina 14 ¬¬

 

Está tudo funcionando perfeitamente!

 

O outro ali em cima , não consegue adicionar nenhum script porque você não está sabendo! Veja mais tutorias -.-''

 

Breve mais novidades.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas em algumas XML das skill.. esta tudo bagunsado nao tem como editar nada.. ela nao ta separada skil por skill estao indo ate o final da linha ai comessa em baixo e vai ate o final e denovo.. ta foda aki.. e onde eu aumento a MANA POTION nao encontrei skill dela.. fika em algum lugar especifico?

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas em algumas XML das skill.. esta tudo bagunsado nao tem como editar nada.. ela nao ta separada skil por skill estao indo ate o final da linha ai comessa em baixo e vai ate o final e denovo.. ta foda aki.. e onde eu aumento a MANA POTION nao encontrei skill dela.. fika em algum lugar especifico?

  • Use o notepad++
  • A Skill da Mana Potion fica no documento 2000-2099 (Skill 2005)

Se tiver mais dúvidas, poste na area apropriada. Aqui não é lugar para isto!

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Use o notepad++
  • A Skill da Mana Potion fica no documento 2000-2099 (Skill 2005)

Se tiver mais dúvidas, poste na area apropriada. Aqui não é lugar para isto!

 

Vlw Obrigado...

Editado por falcao157

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de min sair daqui do fórum antigamente " aqui não era área de duvidas MAIS AGORA ÁREA 100% DE DUVIDADAS ALGUÉM AQUI ARUMA ISSO TA UMA VERDADEIRA BAGUNÇA! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu não sei editar não...

Eu apenas coloquei...

 

Arquivo: pvp.properties

 

 

 

# Announces when a Player Pvp another Player. Default - false

AnnouncePvPKill = True

 

# Announces when a Player PK another Player. Default - false

AnnouncePkKill = True

 

 

E mesmo estando False não funciona!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais é claro meu filho !

 

False = Desativa

 

True = Ativa

 

 

Desculpa Bluur o unico problema foi que eu tava matando o char com char GM, aí não mostrava, mas quando matei com o char normall, apareceu sim, desculpa ae :)

Gostei da rev e de tudo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur me ajuda nao consigo arrumar aki.. nao os mob estao IMORTAIS nao consigo dar //kill neles nem nos boss nem em nada.. sabe me dizer o q tem de errado? obrigado

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur me ajuda nao consigo arrumar aki.. nao os mob estao IMORTAIS nao consigo dar //kill neles nem nos boss nem em nada.. sabe me dizer o q tem de errado? obrigado

Mano Você Sabia Que Exister Uma Area De Duvidas E Pedidos No Forum Você Estar Floodano No Poste!

 

 

 

L2J Frozen Revisão 936 Com Mods\gameserver\config\head e altsettings

------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------

-----------------------------------------------------

------------------------------------------------------

 

# ---------------------------------------------- #

# Npc #

# ---------------------------------------------- #

# Npc Attackable

NpcAttackable=False <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<--------------------------------------------- Coloque True

 

# Npc List Invul eg. 51,90,...

InvulNpcList=93000

 

# If True ActiveChar will not be able to Attack the Listed Npc Types.

DisableAttackToNpcs = True

 

# List of NPC's that allow casting skills on them

# Any other type will not allow casting

AllowedNPCTypes = L2GrandBoss,L2Chest,L2FestivalMonster,L2Minion,L2Monster,L2Pet,L2RaidBoss,L2SiegeGuard,L2SiegeNpc,L2ControlTower,L2Artefact,L2PenaltyMonster,L2FeedableBeast,L2SiegeFlag,L2RiftInvader,L2Guard,L2GuardNoHTML

 

Procima Ves Use a Area De Duvidas Ok

Editado por ADM-CURINGA

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano É Melhor Você Dezistir De Editar Servidor Tudo Você Posta Aque Deveria Leva Uma Notificção Isso É Flood Mano Exister a Area De Duvidas Pra Isso É Bom Que Ó Bluur Não Responde (Y)

 

Meu tempo é curto é mesmo assim me esforço para compilar e adicionar mods legais pra vocês é ainda não respeitam oque eu peço a respeito de não postar aqui suas dúvidas?

 

 

So tenho algo a pergunta, estou voltando a trabalhar em uma versao interlude, é possivel liberar todos esses mods ? (codigos fontes )

 

Vá na área de Java MODs => http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/58-java-mods/

 

 

GlobalChat = GLOBAL

# Global Trade chat (ON, OFF, GM, LIMITED (region))

TradeChat = ON

 

GLOBAL E PRA FALAR PRA TODO MUNDO VER ATE QUEM TIVER EN OUTRO CITY ?

 

Sim ! Aqui não é área de dúvidas! => http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/18-duvidas/

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poblema que sempre que aparece os players leva dc,tem como desativar algo nas configs ? pois na antiga revisão nunca me apareceu isto então nao tenho conhecimento sobre este erro.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poblema que sempre que aparece os players leva dc,tem como desativar algo nas configs ? pois na antiga revisão nunca me apareceu isto então nao tenho conhecimento sobre este erro.

 

Você altero algo na config protected ? Porque as vezes no meu servidor aparece isso , mais o player não leva DC não.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bluur

Não mudei nada nas config do protected... Não tenho minima ideia do que pode se tratar.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.