Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

Bug na rev...

Player esta dando Skill Aura Flash dentro da City e esta matando outros players... tem como resolver isso? Grato..

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aquui mais ou e só eu ta com poblema de Disconnect na Ilha ?

comigo nao foi so ilha nao! foi all! mais deve ser erro na nossa migracao seila!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é não e esse negocio que eles colocaram na rev. 935 fizeram isso.

Migrei pra 934 e parou.

 

[CORE] Player's connection check

- If player is inactive he will be kicked.

- If player is a Zombie teleport he will be kicked.

- If player is online with client null he will be kicked.

Editado por Marcell_xD

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@falcao157

Só você por Geodata no server

 

Voce poderia me passar um Geodata Bom para essa Rev.. e se possivel em PathNode. E so me dica exato para que serve cada um para eu poder explicar o q cada um faz... Grato

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce poderia me passar um Geodata Bom para essa Rev.. e se possivel em PathNode. E so me dica exato para que serve cada um para eu poder explicar o q cada um faz... Grato

entra no forum oficial da rev e baixa a geodata

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcell_xD

 

na 935 foi adicionado o seguinte:

 

Se o player fica inativo por muito tempo , sem fazer qualquer movimento , leva disconect.

Entao Editaro Errado Pq Msm Em Movimento Da DC! e Essa Ideia Nao e Muito Na Minha Opniao!

Editado por kamael

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entra no forum oficial da rev e baixa a geodata

 

Ativai geodata e Pathnode continuam dando skill dentro da city e matando players! nao seria problema da skill?

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ativai geodata e Pathnode continuam dando skill dentro da city e matando players! nao seria problema da skill?

GeoData = 2 Deixo Assim Nas Configuracoes? Se Deixou e Vc Esta Testando Com ADM So Deus Ne!

Editado por kamael

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GeoData = 2 Deixo Assim Nas Configuracoes? Se Deixou e Vc Esta Testando Com ADM So Deus Ne!

 

é verdade a geodata da frozen ta bugada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Editaro Errado Pq Msm Em Movimento Da DC! e Essa Ideia Nao e Muito Na Minha Opniao!

Concordo também acho que o codigo ta com bug,pois o player em modo pvp andando ou fazendo qualquer coisa leva disconnect... tem que verificar isso ai,eu tava usanod a 934 mais de uma hora pra outra da dc no server todo como se fosse problema na core.

Mais tudo bem vams ver se sai uma atualização melhor porque esse negocio de dc com player em movimento e foda.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo também acho que o codigo ta com bug,pois o player em modo pvp andando ou fazendo qualquer coisa leva disconnect... tem que verificar isso ai,eu tava usanod a 934 mais de uma hora pra outra da dc no server todo como se fosse problema na core.

Mais tudo bem vams ver se sai uma atualização melhor porque esse negocio de dc com player em movimento e foda.

 

Todos reclamando tudo bem, mais galera o bluur não é dono do projeto isso que vocês reclamam ele não tem como arrumar só os donos do projeto e isso é bom postar no fórum do projeto, muita gente fazendo pergunta temos tópico de duvidas para isso, depois que o moderador Kais distribuir wars para esses que estão perguntando, depois não adianta chora ai pelos cantos. Pensem primeiro antes de postar para não serem prejudicados depois :smile:

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos reclamando tudo bem, mais galera o bluur não é dono do projeto isso que vocês reclamam ele não tem como arrumar só os donos do projeto e isso é bom postar no fórum do projeto, muita gente fazendo pergunta temos tópico de duvidas para isso, depois que o moderador Kais distribuir wars para esses que estão perguntando, depois não adianta chora ai pelos cantos. Pensem primeiro antes de postar para não serem prejudicados depois :smile:

Desculpa Sr.staff,só estava querendo saber se eu era o unico com o poblema pois se fosse com certeza não era bug,mas como não e só eu creio que seja um bug outra coisa não vim reclamar nada com o Bluur o trabalho dele aqui e bem feito não tenho do que reclamar ou acha que sou membro novo aqui ? sei como funciona as coisas a minha pergunta não foi uma duvida e sim uma pergunta pra ter certeza de que não era só eu.

Vou reportar no forum do projeto sim.Se caso fui grosseiro peço desculpas não foi minha intenção.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa Sr.staff,só estava querendo saber se eu era o unico com o poblema pois se fosse com certeza não era bug,mas como não e só eu creio que seja um bug outra coisa não vim reclamar nada com o Bluur o trabalho dele aqui e bem feito não tenho do que reclamar ou acha que sou membro novo aqui ? sei como funciona as coisas a minha pergunta não foi uma duvida e sim uma pergunta pra ter certeza de que não era só eu.

Vou reportar no forum do projeto sim.Se caso fui grosseiro peço desculpas não foi minha intenção.

 

Se as perguntas for uteis não tem problemas agora coisas idiotas como, como edito a Rate do serve, como edito o tempo do buff isso não tem cabimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem mais esta tendo problemas com disconnect na revisão atual da frozen ?

 

 

Está aparecendo muitas mensagens estranhas no console do game server sobre flood protector , mais não vi até agora EU pegar disconect como estão falando aqui que pegam toda hora.

 

Bom agora resta a esperar corrigirem o problema ou então eu mesmo vó ajeita e postar aqui.

 

Aguardem uma resposta definitiva minha ( já estou vendo isso ) é não floodem mais em relação a isso .

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha revisão esta normal tbm nao pego dc como o pessoa ae esta falando...

po acaso seu server esta on acima de 50 menbros ? pq vazio nao da msm n !

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.