Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ajuda para editar o donation trader


delega

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

tipo vc primeira pega o id do npc tipo 710011 esses ids de npc ficam na pasta:

 

gameserver/data/html/merchant/id_npc q vc quer...

 

 

ai dps vc clica com o botao direito do mouse e abrir como e escolhe bloco de notas...

la vai ter os botoes que existe no npc tipo tatto, custom, tt, dk essas coisas assim tipo assim:

 

<button value="Set Dk" action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 10008" width=110 height=25 back="L2UI_ct1.button_df" fore="L2UI_ct1.button_df">

<button value="Set TT" action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 10009" width=110 height=25 back="L2UI_ct1.button_df" fore="L2UI_ct1.button_df">

 

 

ai dps pra vc editar os itens que estao no butao vc tem q entrar na pasta multisell e procurar a xml indicada tipo:

 

set dk eh o butao..... e 10008 é onde estao os itens do butao escolhido ai vc entra la na pasta 10008 e edita os itens e coloca oq vc quer.. facil ne? rsrsrs

 

<button value="Set Dk" action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 10008" width=110 height=25 back="L2UI_ct1.button_df" fore="L2UI_ct1.button_df">

 

 

 

By Hitsugaya Toushirou

 

p.s: to precisando que alguem me ensine como aumentar a defesa no server.. eu to usando uma ropa dk, tt, ice e outras mas so q as ropas nao dao defesa eu so fico la com uns 2.000 defesa e 800 defesa magica queria aumentar issu mas nao sei oq eh... fiquei ate as 04 da manha pesquisando e so axei um programa q nao sei usar =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.