Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti DDOS


Posts recomendados

Segundo: Abra o arquivo dentro da pasta chamado AntiDdos.exe

Terceiro: Copie o codigo que vem nele

 

Quarto: Abra o arquivo chamado "antidos.lic" apague oque tem nele e cole o codigo que voce copiou e salve

Quinto: Abra nova mente o "AntiDdos.exe" e seja feliz .

 

nao concegui achar o codigo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Por muita experiencia que tenho , software não segura DDos . O que essas tools faz é filtrar o que e enviado por cada porta ., agora se for em linux , eu sei segurar um bom atack ddos , é windows só tendo mais de 1 Ip para fazer Load Balance

Editado por r00tBR

I love you PHP and Ruby :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

i ai galera tudo bem ? bom eu entrei em uma crise no meu servidor os noobs começaram a atacalo com ddos , dai fui atras de uma proteção bom testei ela i ela e muito boa então vim posta aqui pra vocês.

 

aqui esta uma print dele em funcionamento ate tem ips de uns lixo que tava atacando.

 

g2pLO.jpg

 

bom oque ele faz ? e simples ele monitora todas as portas utilizada em teu servidor caso alguem use sprut ou outro tipo de programa pra manda uma quantidade grande de pacotes ele reconhece como ddos e muito bom mesmo dai ele altomaticamente joga pra lista "Ips Corruptas" dai quando ele joga pra essa lista o ip que tava te dando ddos não fara mais efeito ^^ .

 

 

Mini tutorial como usar.

 

Primeiro: Baixe o Programa clicando AQUI "Senha Pra extrair byfelipe"

Segundo: Abra o arquivo dentro da pasta chamado AntiDdos.exe

Terceiro: Copie o codigo que vem nele

yJZ8v.jpg

 

Quarto: Abra o arquivo chamado "antidos.lic" apague oque tem nele e cole o codigo que voce copiou e salve

Quinto: Abra nova mente o "AntiDdos.exe" e seja feliz .

 

Creditos:

Pelo BELO ANTI DDOS: Wiljor[xD]

Pela Postagem e tutorial : ADM-FELIPE

 

 

OBS SE FOR POSTAR EM OUTRO FORUM PORFAVOR MANTER OS DEVIDOS CREDITOS

 

 

SE GOSTOU AGRADEÇA NÃO CAI O DEDO!"

Muito bom man porem nao to conseguindo fazer o download =/ ajude nessa ai á reupar pra mim poder usar-lo vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom man porem nao to conseguindo fazer o download =/ ajude nessa ai á reupar pra mim poder usar-lo vlw

 

ta ae mano o 'LINK REUPADO'

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 6 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.