Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova entrada - votar antes de entrar


Posts recomendados

Fala galera.. Hoje de tardezinha, tive essa ideia de criar uma nova entrada, que possa apagar os erros da primeira postagem. Então re-fiz aquela outra entrada no css atendendo algumas sugestões e também com minhas ideias próprias.

 

:excl: Não esqueçam de dar um post no tópico!

 

 

Images:

 

mbT3v.png

 

 

Downloads:

 

Entrada:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Header (imagem) (arquivo .PSD editável no photoshop) - LINK INDISPONÍVEL. Caso queria criar uma, basta ir no photoshop, criar uma imagem em 1200x450 pixels, e .....

 

 

Créditos:

 

Esse template foi desenvolvido pela team HOLYDEV! Caso adicione scripts ou algo relacionado, mantenha os devidos créditos ditos do Template HolyDEV Team!

 

 

Curta o tópico ↓

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sem palavras Otima entrada KAIOOW ... Jaja volto a desenvolver com vooce !

buaah, fiquei sozinho em!!! kkk

 

 

Legal manolo, parabéns. ainda bem qe estou off no msn.

Mais quando eu entrar sei qe tem mensagem lá kkkk

Que nada emo, pode ver rsrs, to sussegadão agora!

obrigado pelos elogios :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Oia carainha tendencia e melhorar seus trabalhos já estão muito bons.

Pelo visto será um otimo design.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que Show...........

irei usar

Flw ai Kaioooo

Bom uso "amiga" ;)

 

 

Oia carinha tendencia e melhorar seus trabalhos já estão muito bons.

Pelo visto será um otimo design.

Opa obrigadão ai amigo!

 

 

Nuss, Muito Bom KaiO pelo Visto melhorando cada vez mas, e trazendo casa vez mas Coisas Lindas para o Fórum, Continue assim ;)

Eu tento né? Acho que nem sempre sai do jeito que eu queria, mais oque importa é que estou colaborando :D :D

abraços emo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom , cada dia melhor !!!

agora so preciza aplicar padding a onde contém pois quando o texto fica muito perto da borda parece que eu está apertado, mais isso voce vai aprendendo depois

Nao vou falar:

continua assim

Vou falar:

Sempre Evolua

 

Parabéns KaiiO=

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom , cada dia melhor !!!

agora so preciza aplicar padding a onde contém pois quando o texto fica muito perto da borda parece que eu está apertado, mais isso voce vai aprendendo depois

 

 

Parabéns KaiiO=

Muito obrigado pelas dicas. Mais tarde procuro estudar padding. É claro, se é pra minha melhora, eu evoluo!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas dicas. Mais tarde procuro estudar padding. É claro, se é pra minha melhora, eu evoluo!

abraços.

 

Se quiser dps eu posso fazer uma serie de videos ensinando muita coisa que eu aprende em varios cursos pagos que eu posso trazer de graça , mostrando varias coisas!!

Editado por yazukaMT

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser dps eu posso fazer uma serie de videos ensinando muita coisa que eu aprende em varios cursos pagos que eu posso trazer de graça , mostrando varias coisas!!

Opa aí é bom mano! Fico no aguardo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem comento que já ia passando por aqui sem deixar meu comentário :lala:

 

Bem, como todos já disseram ficou muito boa.

o primeiro problema foi o padding que já foi comentado anteriormente e que você já respondeu que iria trabalhar nisso.

segundo, vamos por uma corzinha a mais nessa página, pra chamar mais a atenção, talvez um branco no background das boxes.

terceiro, estilizar melhor esses botoes, colocar uma corzinha a mais, talvez um azul ou um vermelho pra ter integração com o header.

a fonte dos botões é legal, porém não é boa. Procura sempre usar uma fonte mais clean, a Verdana é uma ótima fonte. se colocar os botões azul, talvez uma font Verdana azul com um dropshadow branco porém bem claro ao redor de toda a fonte e ainda uma borda de um tom azul 1px de espessura e 50% de opacidade daria um style bem da hora.

 

 

Mais enfim maninho você tá mandando superbem, em breve já vai ta manjando super bem, melhor que eu inclusive.

Mais uma vez te desejo boa sorte e peço que continue estudando e se dedicando bastante pra poder chegar sempre mais longe e evoluir sempre mais e mais. :D

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem comento que já ia passando por aqui sem deixar meu comentário :lala:

 

Bem, como todos já disseram ficou muito boa.

o primeiro problema foi o padding que já foi comentado anteriormente e que você já respondeu que iria trabalhar nisso.

segundo, vamos por uma corzinha a mais nessa página, pra chamar mais a atenção, talvez um branco no background das boxes.

terceiro, estilizar melhor esses botoes, colocar uma corzinha a mais, talvez um azul ou um vermelho pra ter integração com o header.

a fonte dos botões é legal, porém não é boa. Procura sempre usar uma fonte mais clean, a Verdana é uma ótima fonte. se colocar os botões azul, talvez uma font Verdana azul com um dropshadow branco porém bem claro ao redor de toda a fonte e ainda uma borda de um tom azul 1px de espessura e 50% de opacidade daria um style bem da hora.

 

 

Mais enfim maninho você tá mandando superbem, em breve já vai ta manjando super bem, melhor que eu inclusive.

Mais uma vez te desejo boa sorte e peço que continue estudando e se dedicando bastante pra poder chegar sempre mais longe e evoluir sempre mais e mais. :D

O problema foi o seguinte, lucasdanilo emo ta no servidor kk', Você off, ai fiquei sem meios de pedir alguma ideia à alguém e acabei criando essa entrada MUITO SIMPLES mais funcional e levíssima. Mais com as ultimas dicas que recebi, vou voltar pro dreamweaver e criar uma nova entrada. Obrigado emo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao ta dando

Basta seguir

 

Imagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comessar a fazer as video aulas e a respeito olha o layout que eu fisse:

156594_236906863083311_100002919978664_436553_2111531782_n.jpg

 

:D gostei muito desse ai!, ficou bem profissional a respeito tenho q comessar fazer algumas coisas pro forum...

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comessar a fazer as video aulas e a respeito olha o layout que eu fisse:

156594_236906863083311_100002919978664_436553_2111531782_n.jpg

 

:D gostei muito desse ai!, ficou bem profissional a respeito tenho q comessar fazer algumas coisas pro forum...

Oque você quis dizer à respeito do layout?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.