Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GINCANA: Os Tipos de First !


WariinG

Posts recomendados

Eae galera, acredito que vocês já sabem, aqueles retardados, que escrevem um monte de coisa, porque ta sendo o first, então crie um ai, e poste no tópico .

 

:P

 

Jajá crio o Meu ...

 

______

 

Quem ganhar, a gincana , ganha um pacote de balas juquinha !

 

 

 

Clique

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
para ver o pacote de balas ! :lala:

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aew, sou o primeiro a comentar, queria aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra

minha mãe, pro meu pai pra minha familia, agradecer ao criador desse tópico por ter me dado

esta oportunidade, queria agradecer ao meu cachorro, minha empregada meus seguidores do

twitter, minha 1 namorada, meus amigos, ao capitão planeta ao BATIMÁ, ao Thor, hulk,

superman, ao Tony Stark, esse é um momento muito importante pra mim, um momento que vou levar

para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante da minha vida o momento que me

define, me esforcei muito para ser o first, passei anos e anos me esforçando me focando

nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida, todo o esforço de uma vida

esta resumido nesse comentário, e agora aqui estou eu, Sem palavras, simplesmente tendo o

melhor momento da minha vida queria agradecer também ao grande Deus odin porque sem ele eu

não seria nada, queria agradecer ao deus RÁ porque sem ele não teria sol, ao Zeus,

poseidon, Helios, Isis, Thor, e quer mandar um beijo pro meu passarinho que morreu, =( ,

queria também mandar um abraço pro meu tio que esta nos estados unidos, queria mandar

um alo pro Silvio santos, Silvio eu sou seu fã cara, e por fim QUERIA AGRADECER QUEM LEU

ESSE COMENTARIO ATE O FIM, THE END !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew, sou o primeiro a comentar, queria aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra

minha mãe, pro meu pai pra minha familia, agradecer ao criador desse tópico por ter me dado

esta oportunidade, queria agradecer ao meu cachorro, minha empregada meus seguidores do

twitter, minha 1 namorada, meus amigos, ao capitão planeta ao BATIMÁ, ao Thor, hulk,

superman, ao Tony Stark, esse é um momento muito importante pra mim, um momento que vou levar

para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante da minha vida o momento que me

define, me esforcei muito para ser o first, passei anos e anos me esforçando me focando

nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida, todo o esforço de uma vida

esta resumido nesse comentário, e agora aqui estou eu, Sem palavras, simplesmente tendo o

melhor momento da minha vida queria agradecer também ao grande Deus odin porque sem ele eu

não seria nada, queria agradecer ao deus RÁ porque sem ele não teria sol, ao Zeus,

poseidon, Helios, Isis, Thor, e quer mandar um beijo pro meu passarinho que morreu, =( ,

queria também mandar um abraço pro meu tio que esta nos estados unidos, queria mandar

um alo pro Silvio santos, Silvio eu sou seu fã cara, e por fim QUERIA AGRADEÇER QUEM LEU

ESSE COMENTARIO ATE O FIM, THE END !

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ALÔ SILVIO SANTOS ! ABRAÇO SOU SEU FÃ CARA, KKKKKKKKKKKKKK

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda um salve ai pros mano da 50, sei q sou foda por ser o 3° a topicar no topico, e nois ai.

mãe to aqui no forum do l2j aprendendo a jogar mario :lala:

quero também mandar um salve pros mano aqui do forum, q ta lendo esse post, e nois sempre ai, gg x1 em qual quer serve :$

 

pro wariing que também é um dos meus fans, junto com o mr klais, o mrflips, o scotting um mano chato q so faz trancar meus topico, taligado..

sou irmao do mc rodolfinho, tenho 17 anos, meu nome é wendel.. vou trabalhar como servente de predreiro, e é isso ai.. vejo voces em marte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda um salve ai pros mano da 50, sei q sou foda por ser o 3° a topicar no topico, e nois ai.

mãe to aqui no forum do l2j aprendendo a jogar mario :lala:

quero também mandar um salve pros mano aqui do forum, q ta lendo esse post, e nois sempre ai, gg x1 em qual quer serve :$

 

pro wariing que também é um dos meus fans, junto com o mr klais, o mrflips, o scotting um mano chato q so faz trancar meus topico, taligado..

sou irmao do mc rodolfinho, tenho 17 anos, meu nome é wendel.. vou trabalhar como servente de predreiro, e é isso ai.. vejo voces em marte!

 

 

ScottinG um mano chato é , kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero mandar um Salve la pros Muleque doido que cola comigo ta ligado la vai eim são poucos :

Mandar um Salve pro Mano Tayran.Cannabis,Byjrmhp,Wallace,Mr.walker,Di Pedro, Bruno Ferreira, Kaio= , Hugo Felipe, Torneto , Airon ,Cymbals ,kadu, Manda um salve especial para meu mano Mr.Kais Meu Gerente Braço forte ta ligado que enfrenta a morte guerreando Ta ligado , Outro salve especial para meu mano ALLAN alcantara esse ai e minha femia do dia dia ta ligado curto ele , Manda um salve bolado tambem pra meu parceiro Fiel 4ever , weuller meu parceiro , Tiago .

 

#Paii To aqui na L2jBrasil apreendendo a dar //admin UuUu..@Mae e prometo não beber mais viu s2

 

Devem estar sentindo saudades de min neh povo feio kkk ..

 

Adivinha quem é aqui kk ????

 

Não precisa adivinha eu conto :

Sou o cara mais louco daqui oooooo : Chacal Disgramado de foda kkkkk Uii

 

Abraços kk...

 

Eu e o walker dividi aqui kk essa continha uiii parceria neh fuii.

Editado por jhonnywalke3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mãe eu nunca mais vou beber prometo e vou estudar mais , eu queria mandar um abraço para minha tia q esta voltando para o estado unidos

e a minhas professoras q esse ano esta mais facil as provas e ao gremio q esta em victo na copa do brasil e é isso bj <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vizinha, te mando um beijo e um cheiro, por que você não está no Canadá, mas se quiser vem ca nadár! ;99

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero mandar um abraço pro pessoal que gosta de ficar fazendo essas bixeira de first, também pro meu primo Arosbaldo que tá internado desde ontem em coma alcoólico. Também mandar um abração pra negadinha da xurupita que vive dançando funk na favela, curtindo um regado gostoso.

Um salve pra negada da faculdade e do curso técnico que zoaram com o pessoal andando de ônibus. Abraço pra moça que eu peguei lá na festa, eu só queria comer ela mesmo, e eu consegui. Abração pro Álvaro que pagou 2 litros de tequila, ficou bêbado com 50ML e eu administrei a bebida. Abração pro João borracheiro que me emprestou 2 pneus pra mim moer no borrachão semana passada. Abração pro meu irmão que ainda tá se recuperando das bixeira que ele fez, e que ele fique rico e devolva o dinheiro que eu emprestei.

Quero pedir que o pessoal que for comigo no show do Raimundos pague as birita por que eu tou quebrado, e a vida não tá fácil. Tou fritando a merda pra comer torresmo.

Que Deus abençoe e nesse mês consiga bastante doações no meu servidor, por que tá foda demais.

Abração pro pessoal que compra materiais de construção comigo todo santo dia. Abraço pros pedreiros bêbados que tomam meu tempo, e vêm catingando asa na loja onde trabalho.

Abração pro Wallace que é um baitola. Salve pra negadinha do Condomínio Portal do Sol que tão trabalhando como loucos, abração pro meu velho que comprou um fogão novo pra véia, um aperto de mão pro véio do barracão aqui. Bejo pra raposa que fica me acordando 3h da manhã raspando as unhas no forro, abração pro gato que matei a pauladas na ultima noite. Falow pra negadinha que se reúne pra tomar chimarrão no fim do dia, um salve pro frio que não deixa meus dedos do pé ficarem acima de 2 graus. Abração pras minhas meias catinguentas que eu só tenho tempo de lavar no fim de semana, no restante ficam catingando e poluindo o local onde deixo. Abração pro WariinG que flooda pra diabo, e copia tudo de mim. Chega.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero mandar um abraço pro pessoal que gosta de ficar fazendo essas bixeira de first, também pro meu primo Arosbaldo que tá internado desde ontem em coma alcoólico. Também mandar um abração pra negadinha da xurupita que vive dançando funk na favela, curtindo um regado gostoso.

Um salve pra negada da faculdade e do curso técnico que zoaram com o pessoal andando de ônibus. Abraço pra moça que eu peguei lá na festa, eu só queria comer ela mesmo, e eu consegui. Abração pro Álvaro que pagou 2 litros de tequila, ficou bêbado com 50ML e eu administrei a bebida. Abração pro João borracheiro que me emprestou 2 pneus pra mim moer no borrachão semana passada. Abração pro meu irmão que ainda tá se recuperando das bixeira que ele fez, e que ele fique rico e devolva o dinheiro que eu emprestei.

Quero pedir que o pessoal que for comigo no show do Raimundos pague as birita por que eu tou quebrado, e a vida não tá fácil. Tou fritando a merda pra comer torresmo.

Que Deus abençoe e nesse mês consiga bastante doações no meu servidor, por que tá foda demais.

Abração pro pessoal que compra materiais de construção comigo todo santo dia. Abraço pros pedreiros bêbados que tomam meu tempo, e vêm catingando asa na loja onde trabalho.

Abração pro Wallace que é um baitola. Salve pra negadinha do Condomínio Portal do Sol que tão trabalhando como loucos, abração pro meu velho que comprou um fogão novo pra véia, um aperto de mão pro véio do barracão aqui. Bejo pra raposa que fica me acordando 3h da manhã raspando as unhas no forro, abração pro gato que matei a pauladas na ultima noite. Falow pra negadinha que se reúne pra tomar chimarrão no fim do dia, um salve pro frio que não deixa meus dedos do pé ficarem acima de 2 graus. Abração pras minhas meias catinguentas que eu só tenho tempo de lavar no fim de semana, no restante ficam catingando e poluindo o local onde deixo. Abração pro WariinG que flooda pra diabo, e copia tudo de mim. Chega.

 

O que eu copiei de você ? :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

First Chupa Jô !

 

Queria mandar um alora ai pro meu pareceiro Guma que tá sumido, um cotoco pro emo scotting e resto pra pqp vtsf heh :P xd zzzz jjjjjjjjjjjjjj kkkkkkkkkkkkkk

 

 

ABESTADOOO !

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew, sou o primeiro a comentar, queria aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra

minha mãe, pro meu pai pra minha familia, agradecer ao criador desse tópico por ter me dado

esta oportunidade, queria agradecer ao meu cachorro, minha empregada meus seguidores do

twitter, minha 1 namorada, meus amigos, ao capitão planeta ao BATIMÁ, ao Thor, hulk,

superman, ao Tony Stark, esse é um momento muito importante pra mim, um momento que vou levar

para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante da minha vida o momento que me

define, me esforcei muito para ser o first, passei anos e anos me esforçando me focando

nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida, todo o esforço de uma vida

esta resumido nesse comentário, e agora aqui estou eu, Sem palavras, simplesmente tendo o

melhor momento da minha vida queria agradecer também ao grande Deus odin porque sem ele eu

não seria nada, queria agradecer ao deus RÁ porque sem ele não teria sol, ao Zeus,

poseidon, Helios, Isis, Thor, e quer mandar um beijo pro meu passarinho que morreu, =( ,

queria também mandar um abraço pro meu tio que esta nos estados unidos, queria mandar

um alo pro Silvio santos, Silvio eu sou seu fã cara, e por fim QUERIA AGRADECER QUEM LEU

ESSE COMENTARIO ATE O FIM, THE END !

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.