Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curiosidades do L2JBrasil


Scotti

Posts recomendados


  • Respostas 120
  • Criado há
  • Última resposta

mesmo que isso não vale nada eu apenas ganhei com isso e aprendi a(as) seguinte(es) lição(ões):

- Ganharás 1 Warns

- Ganharás perca de tempo

- Ganharás mais MP para responder

908 Curtidos no momento:

 

- Nunca levei warn

- Nunca perdi meu tempo somando pontos

- E mensagem com contexto ajuda e pedido nem abro (apago).

 

Simple no?

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como saber, quem é esse ID ?

so quem for da staff , certo ?

 

Errado!!

 

Você pode ver o perfil de qualquer membro pelo ID digitando algo como no exemplo abaixo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O IPB (Invision Power Board) da conta de encontrar o nome do usuário e consertar o link :cool:

 

Abraço.

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, o ScottinG eh um belo webdesigner, mas em servidor nao eh la aquelas coisas, mas o cara tbm tem meu respeito.

Sim sim mano não foi a minha intenção. Mais a forma que o Asr citou assim no meu ver é pagação de pau asudhaushdasudh', nem quero ser chato mais realmente já cheguei a logar no server do Scott, o site dele é perfeito, e o servidor muito bom, mais acho que isso que o Asr falou não tem nada haver com o tópico.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim isso é ser paga pau rsrs.

 

AHAHAH Falou tudo o dono de servidor mais pessoas do l2jbrasil se não me engano é o Kamael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca levar warn, ter um dos melhores conteúdos e ter o maior número de posts curtidos isso para mim é ótimo, me sinto limpo e feliz, agora se a "staff" não me da um cargo diferente aqui no fórum, eles tem os motivos deles mas que eu não faço questão, não faço. :wink:

"Curtir" é só uma forma de agradecimento ou quando gosta de alguma resposta que o membro dá. Não deve ser contado para nada.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidades L2jBrasil:

 

Membro que ainda se arrisca com um projeto L2J Gracia Final e Gracia Epilogue Уоллес Карвалью

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidades L2jBrasil:

 

Membro que ainda se arrisca com um projeto L2J Gracia Final e Gracia Epilogue Уоллес Карвалью

 

Eu também irei fazer parte disso. :O

E também quase me engana com a porcaria desse nome russo ai,:lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse seu proj nunca vi .....

ou tou enganado?

 

Até o recente momento, nunca foi divulgado o mesmo, eu só usei ele para servidor pessoal, mas como parei com L2J vou ver o que faço com essa pack !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Até o recente momento, nunca foi divulgado o mesmo, eu só usei ele para servidor pessoal, mas como parei com L2J vou ver o que faço com essa pack !

eu tenho uma ideia qr ouvir?

POSTA PRA NOIZES.... em especial pra mim pois estou na espera algum milagre no GF para abrir um SRV

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma ideia qr ouvir?

POSTA PRA NOIZES.... em especial pra mim pois estou na espera algum milagre no GF para abrir um SRV

 

kk add meu msn que ta na minha assinatura, ou conversa por mp, vamos deixar o topic limpo please !!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.