Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curiosidades do L2JBrasil


Scotti

Posts recomendados

kk add meu msn que ta na minha assinatura, ou conversa por mp, vamos deixar o topic limpo please !!

 

Gracia final é a melhor cronica depois do interlude sou apaixonado pela quela musiquinha de abertura T.T se tiver um servidor pode me chamar que eu jogo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 120
  • Criado há
  • Última resposta

Gracia final é a melhor cronica depois do interlude sou apaixonado pela quela musiquinha de abertura T.T se tiver um servidor pode me chamar que eu jogo

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Eu e esse aqui Уоллес Карвалью estamos testando ainda essa revisão, quer dizer, vamos começar a testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gracia final é a melhor cronica depois do interlude sou apaixonado pela quela musiquinha de abertura T.T se tiver um servidor pode me chamar que eu jogo

 

 

Em teoria a pack está toda pronta, tenho qe ver na prática, vou pegar um VPS para colocar um server teste online, se quiser testar manda seu msn por mp que eu te aviso assim que colocar ela online !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Em teoria a pack está toda pronta, tenho qe ver na prática, vou pegar um VPS para colocar um server teste online, se quiser testar manda seu msn por mp que eu te aviso assim que colocar ela online !

pode manda o INI pra mim que ajudo nos testes .. ja ta add

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Alguma outras curiosidades:

O dia com maior número de cadastros: 27 de Maio de 2011 foram 152 registrados novos membros

O dia com maior número de novos tópicos: 28 de Agosto de 2011 foram feitos 111 novos tópicos.

O dia com maior número de posts: 17 de Outubro de 2011 foram feitos 792 novos posts.

O dia que mais enviaram mensagens privadas: 15 de Outubto de 2011 foram enviadas 1641 mensagens privadas.

O fórum mais visualizado de todos os tempos: Fórum de dúvidas com incríveis 73.597.156 de visualizações.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Alguma outras curiosidades:

O dia com maior número de cadastros: 27 de Maio de 2011 foram 152 registrados novos membros

O dia com maior número de novos tópicos: 28 de Agosto de 2011 foram feitos 111 novos tópicos.

O dia com maior número de posts: 17 de Outubro de 2011 foram feitos 792 novos posts.

O dia que mais enviaram mensagens privadas: 15 de Outubto de 2011 foram enviadas 1641 mensagens privadas.

O fórum mais visualizado de todos os tempos: Fórum de dúvidas com incríveis 73.597.156 de visualizações.

 

 

Rapaz ser administrador deve ser duro, tantas mensagens? Boa sorte!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também tiro, quando merecem, mas sem dúvida aplico muuuuito mais do que tiro :P

 

Aham, conheço muito bem isso, kk

Resumindo: Dificilmente tira alerta. :lala:

 

Tenho 2 Warns, os dois do WilliamFS, esse carrasco kk

 

KKK, essa é a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 Warns, os dois do WilliamFS, esse carrasco kk

Membro mais bonito da L2JBrasil: http://www.l2jbrasil...404-boy-wonder/

 

e um do paulinho, do scotting tb...

 

 

os meus foi pelo uso de uma palavra muito feia, em termos científicos: substância expelida pelo homem no ápice do ato sexual :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.