Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada L2Wind


Serj

Posts recomendados

De volta a activa no forum!

Venho aqui a postar uma entrada que eu tinha editado para meu servidor

(que nao deu serto sahsuahsus)

Disculpem meu portugues, eu so sei o basico! Sou Uruguayo ;)

 

roQ8A.jpg

 

Contem Contagem Regressiva!

Imagems .PNG Editavel!

Logo Limpo

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Creditos

Serj

Lucas Danilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mnao da uma melhorada, nas imagens, e na fonte poxa. :S coloque algo atrante alguns pequenos gifs fico bom Man, nao fique chateado por certas criticas, Fico Bom Vlw por compartilhar. so da uma melhorada no que eu falei :D

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gostei ! bg orivel , layout ficou muito estranho ;)

Acho que antes de vc sair fazendo esse tipo de critica deveria, ajudar o cara, ninguém nasce sabendo de td. Esse tipo de critica q é horrivel cara, ele so esta faltando praticar e estuda. Sem procurar ninguem aprende nada.

 

@Serj

Sua ideia é bacana, porem vc deveria fazer algumas alterações

1- Mude a Tipografia usada, As fontes não fikram mt legais

2- Com relação ao Bg, tente usar uma so img em um bom tamalho e evite essas "caixas" para por as informações elas não combinam com o layout...pegando algunsTutoriais de PS, vc ira evoluir com o tempo e seus trabalhos iram fik kada vez melhor.

 

 

Use e Abuse do trabalho co Iluminação, da uma cara diferente a qualquer img, Não se prenda a cores basicas (Vermelho, Branco e Preto) use tonalidades diferentes, gradientes nas fontes, pegue seu Photoshop e brinque bastante com as img. Te garanto que aos poucos vc ira evoluir!

Editado por RayzorFisT

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.