Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando Uma Sign ~ Iniciante


Posts recomendados

1º - Crie um novo documento com 450x pixels de largura por 150x pixels de altura .

 

2º - Vá na área das camadas clique com o botão direito do mouse em cima do Plano de fundo e vá em "Camada a partir do plano de fundo"

 

3º - Pronto agora que já tem uma camada pronta , vá em "Filtro > Acabamento > Nuvens "

 

4º - Agora já tem a base de seu fundo , aperta ctrl + o para abrir um novo documento e abra sua render . No caso eu usarei uma de naruto pois é uma que eu creio que a maioria das pessoas conheçam .

(Deixarei ela abaixo para quem quiser usá-la também)

 

1191jeq.png

 

 

5º - Bom agora que já tem sua render , ajuste ela com CTRL + T se estiver muito grande e deixe-a bem justa .

 

6º - Após fazer isso , duplique sua render com CTRL + J para adicionarmos um fundo legal para sua sign .

 

7º - Agora na render que foi duplicada . Aperte CTRL + T novamente e deixe ela bem grande para que tampe toda a sign

 

30uy06t.png

 

8º - Pronto agora vá em " Filtro > Desfoque > Desfoque Gaussiano > Adicione um raio de pixels em que você não consiga identificar a imagem

 

30uy06t.png

 

9º - Coloque o modo de mesclagem na forma "COR" , depois se quiser pode adicionar a camada da render pra cima do fundo para que não mude a cor da render também .

 

ouxy5t.png

 

10º - Agora clique na camada das nuvens , pressionando CTRL , depois clique na camada do desfoque pressionando CTRL também , irá selecionar as duas camadas , agora aperte CTRL + E para uni-las .

 

11º - Agora iremos adicionar mais cor a sua sign .Clique no fundo e vá em "Imagem > Ajustes > Matriz/Saturação >Marque a opção colorir e visualizar / Escolha uma cor que achar legal .

 

 

2ptdn9z.png

 

 

12º - Agora adicione algumas brushes se quiser , e adicione um C4d (C4D é um cinema com fundo 4 dimensão)

 

Irei usar esse , e estarei disponibilizando para quem também quiser usar ..

(Usei esse mais mudei a cor , pois não combinava com a sign)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

13º - Cole a c4d na sign depois bote a forma de mesclagem em "Luminosidade ou Luz direta"

 

14º - Adicione seu nome a sign , coloque uma borda .

 

15º - Agora vá em sua render duplique ela novamente com CTRL + J , depois vá em "Filtro > Desfoque > Desfoque Gaussiano > Coloque 4,0 e de ok

 

16º - Vá no modo de mesclagem e coloque sobrepor .

 

17º - Adicione sombra projetada interna e externa.

 

Resultado.

 

dqn75z.png

 

Créditos: Fabricio.404

Outro tutorial bem simples Ai Em Baixo

1° Abra Seu Photoshop !

2° Crie uma nova janela com tamanhos razoáveis, eu geralmente uso 370 x 150, 380 x 150, 400 x 150, no máximo 400 x 200

3° Abra sua render, Duplique - a, vai em gaussian blur e deixe em 1px ! logo depois deixe a mesma camada em overlay ou soft light !

4° Crie seu background com motion blur, ou smudge, geralmente uso o motion blur para fazer efeitos de luz alta !

5° Abra uma boa c4d e escolha uma boa blend mode !

6° Abra, uma nebula muito boa ( opcional , e bote em linear dodge com o pouca opacidade !

7° Faça um apply image !

8° Use gradient maps, para deixar o job bonito !

9° Faça um photo filter para finalizar, ponha uma boa tipografia e uma borda !

10° Salve e se possivel caso queira, poste a no topico para visualisar como ficou !

Créditos: MEU

 

 

icvQEE.png

in3ZaC.png
Editado por MegaManBB
05_by_fyrr7e-d6w9zqb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito bom parceiro, obrigado pelo tutorial

Assim que eu Acha mas Tutorial eu posto

 

Qual programa é o do primeiro tutorial? O que seria c4ds?

Foi No Photoshop.

 

Oque e C4ds:

Primeiro, o conceito básico, C4D's são imagens feitas em programas 3D ( Como o Cinema4D ) e que podem ser usadas em SIGNS.

Agora, como usar?

 

 

Bem, é muito simples.

C4D's são usadas geralmente para fazer uma Iluminação, ou intão dar uma "forma" a mais na sign.

Editado por MegaManBB
05_by_fyrr7e-d6w9zqb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

<p>

<br>Assim que eu Acha mas Tutorial eu posto<br><br><br>Foi No Photoshop.<br><br><strong>Oque e C4ds:</strong><br></p><p style="text-align: left;"><em><span style="font-size: 12px;">Primeiro, o conceito básico, C4D's são imagens feitas em programas 3D ( Como o Cinema4D ) e que podem ser usadas em SIGNS.</span></em></p><strong>Agora, como usar?</strong><br><br><br><p style="text-align: left;"><span style="color: rgb(0, 0, 0);"><em><span style="font-size: 12px;"><span style="font-family: Arial;">Bem, é muito simples.</span></span></em></span></p><p style="text-align: left;"><span style="color: rgb(0, 0, 0);"><em><span style="font-size: 12px;"><span style="font-family: Arial;">C4D's são usadas geralmente para fazer uma Iluminação, ou intão dar uma "forma" a mais na sign.</span></span></em></span></p>

 

 

Entendi, mais o meu photoshop é em ingles, e não compensa por em portugues =D

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tutorial do naruto que eu quiz dizer, pois você postou os caminhos a serem seguidos em portugues. Ex: "vá em "Filtro > Acabamento > Nuvens"

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Co

mo eu faço apra baixar um PhotoShop igual o seu ? Para poder editar imagens e tambem UTX ? se poder manda um Link direto ? porque eu tentei baixar o CS3 não consegui :S obrigado e parabens , muito bonitos os trabalhos.

 

Eu uso o photshop cs 4

depois vou posta meu tutorial que eu fiz ^^

05_by_fyrr7e-d6w9zqb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bons tutoriais pra iniciantes.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.